Life Note escrita por AniiScarlet


Capítulo 17
Death Note ataca novamente!


Notas iniciais do capítulo

Décimo sétimo capítulo, esperamos que vocês gostem.
AniiScarlet- Este capítulo chegou rápido só para vocês, minna!
SafiraHam- Título muito nada a ver, eu coloquei primeira coisa que veio na minha cabeça. Este capítulo explica um pouco mais sobre o uso do Life Note, então fiquem ligados!
História feita por nós ^-^
Personagens não nos pertencem, apenas alguns u.u
Plagiar é crime ¬.¬
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372453/chapter/17

Pov's Safira 

-S...S!- Uma voz baixa chamava-me. Abri os olhos e percebi que era Scourge. 

-O que foi?- Perguntei esfregando os olhos. 

-É Shira, ela está aqui e parece estar furiosa.- Respondeu Scourge. 

-Shira?- Perguntei levantando a cabeça e olhando em direção a Shira, que estava atrás de Scourge. 

-Você corre perigo.- Disse Shira.- Kira e Nise-Kira estão planejando fazer algo com você. 

-Como você sabe disso?- Perguntei desconfiada, o que ela estaria fazendo com o Kira? 

-Eu tenho as minhas fontes.- Respondeu Shira, isso me pareceu um tanto quanto suspeito. 

-Shinigamis por acaso?- Perguntei. 

-Claro.- Respondeu Shira num tom irônico.- Eu vou andar com deuses da morte sendo uma deusa da vida. 

-Me parece que a verdadeira resposta para a minha pergunta é sim.- Disse abaixando a cabeça para tentar esconder meu sorriso. 

-O Kira e o Nise-Kira estão planejando controlar você novamente.- Continuou Shira ignorando o que eu havia dito.- Mas, desta vez, eles vão fazê-la cometer um crime. 

-Que tipo de crime?- Perguntei. 

-Eles vão fazê-la matar a Anii.- Respondeu Shira.- E, talvez, todos aqui presentes. 

-O QUE?- Perguntou Scourge um pouco assustado.- COMO ASSIM? 

-Se você conseguir controlar o seu corpo poderá escrever seu nome no Life Note, assim poderá retomar o controle.- Disse Shira.- Mas isso é muito arriscado. 

-Não tem outro jeito?- Perguntei. 

-Ou isso, ou você se acorrenta em algum lugar e espera.- Respondeu Shira. 

-Eu acho que prefiro me acorrentar...- Disse.- Não quero colocar todos em risco. 

-Se apresse.- Disse Shira quase desaparecendo.- O tempo é curto. 

-E agora?- Perguntou Scourge.- O que faremos? 

-Temos que achar um jeito de me prender.- Respondi. 

-O que você disse?- Perguntou Anii, que acabara de acordar. 

-Eu...- Tentei responder, mas parei de falar quando os outros acordaram. 

-Será que vocês podem conversar mais baixo?- Perguntou Sandstorm. 

-Do que vocês estavam falando?- Perguntou Beyond. 

-Bem, eu não sei, acabei de acordar.- Respondeu Anii, que depois virou-se para mim.- Então S, o que você disse? 

-Bem... eu...- Tentei responder novamente, mas não conseguia simplesmente falar que eu iria matá-la. 

-Fale logo, ovelha!- Disse Sandstorm. 

-Eu... eu preciso que vocês me prendam!- Disse e depois abaixei a cabeça.- Se não, eu posso matá-los. 

-Nos matar?- Disse Sandstorm num tom sarcástico.- Você? Há, vai sonhando. 

-Sandstorm!- Disse L. 

-Por que você vai nos matar?- Perguntou Anii. 

-Porque... eu... eu vou estar sendo controlada pelo Death Note.- Respondi.- Se vocês não me prenderem eu... eu vou acabar matando todos vocês. 

-Muito bem.- Disse L colocando uma algema no meu pulso direito e me prendendo em um cano que havia logo ao lado dele.- Agora você é inofensiva. 

-Não há outro jeito?- Perguntou Anii. 

-Ou isso, ou eu terei que me matar.- Menti, não queria que ela soubesse da parte de tentar controlar o próprio corpo. 

-Prender-se parece a melhor opção.- Disse Anii. 

De repente, eu comecei a sentir uma dor na cabeça, minha visão começou a ficar embaçada e eu não conseguia me mexer. 

Sob o controle do Death Note, eu tentei andar em direção de Anii, obviamente sem sucesso. 

-S?- Perguntou Anii. 

-Ela já está sob o controle do Death Note.- Disse L.- Teremos que esperar ela recuperar o controle de seu corpo. 

Então, eu fui perdendo a força aos poucos, quanto mais eu tentava me soltar, mais eu ficava fraca. 

-Ela está... bem?- Perguntou Yin. 

-Eu não sei.- Respondeu Keiko. 

Quando eu fiquei completamente fraca, eu apaguei. 

Retorne... 

Minha cabeça doía muito e eu não conseguia abrir meus olhos. 

Retorne... 

Minha boca estava com gosto se sangue e eu estava com dificuldade em respirar. 

RETORNE! 

Então eu acordei, estava deitada no chão com Anii me observando. 

-S!- Disse Anii. 

-A... nii?- Perguntei tão baixo que duvidava que ela ouviria. 

-Você está bem?- Perguntou Anii. 

-Eu... eu não sei.- Respondi com dificuldade.- Minha boca está com gosto de sangue e... e eu não estou conseguindo respirar direito. 

-Tudo bem.- Disse Anii.- Pelo menos você não está morta. 

-Eu não sabia que o Death Note poderia causar tantas coisas em uma pessoa...- Disse Yami. 

-Ele não faz isso com todas as pessoas.- Explicou Scourge.- Apenas com proprietários de um Life Note. Já que o Death Note não pode matar quem tiver a posse de um Life Note, ele apenas enfraquece a pessoa ao máximo, é muito raro um Death Note conseguir matar quem possui um Life Note. 

-Mas isso pode acontecer?- Perguntou Anii. 

-Pode.- Respondeu Scourge.- O dano que a pessoa dona do Life Note leva depende de quanto o proprietário do Death Note escreve. Por exemplo, a Misa não escrevia muita coisa em seu Death Note, por isso o dano que a S levou foi pequeno, mas, se for o Light, o dano que a S levaria seria muito maior. 

-Então, provavelmente, o Light controlou a S nessa vez.- Disse Anii. 

-Exato.- Afirmou Scourge.- E há mais regras escondidas no Life Note. 

-Regras?- Perguntou Anii. 

-Me parece que vocês não leram todas as regras...- Respondeu Scourge. 

-É.- Disse Anii. 

-Então, eu vou aproveitar e vou contá-las à vocês.- Disse Scourge.- Bem, se o proprietário do Life Note escrever o nome de uma pessoa que foi morta por um Death Note, o rosto dela não é necessário. 

-Isso... explica o fato de que nós revivemos o L, o Watari e o... Mello sem saber o rosto deles.- Disse. 

-E explica também o fato de você ter revivido o Light-kun.- Disse L. 

-Certo.- Continuou Scourge.- O dono original do caderno, ou seja, o Seimei no Kami, não tem o dever de proteger e ajudar o seu dono humano. 

-Por isso a Shira é tão fria conosco.- Comentou Anii. 

-Não... ela é legal.- Comentei.- Pelo menos... quando ela quer ser legal ela... é. 

-Bem, se eu for explicar todas as regras eu ficarei o dia inteiro aqui e, ainda assim, não terei terminado.- Disse Scourge.- Há apenas uma última regra que entra nas mais importantes. Um proprietário do Life Note nunca, NUNCA, poderá ser amigo de um proprietário do Death Note. 

-Nunca?- Perguntou Sandstorm. 

-NUNCA.- Scourge deu ênfase a cada sílaba da palavra.- Entenderam? 

-Sim.- Respondeu Anii. 

-Bom.- Disse Scourge. 

-Hoje nós não vamos procurar o Mello?- Perguntou Yami. 

-A S não pode, mas, se você quiser, pode ir.- Respondeu Anii. 

-Uma coisa que eu percebi agora...- Disse Sandstorm.- A Tanken não foi conosco procurar o Mello ontem. 

-Pensando bem...- Disse Beyond.- É verdade! 

-O que aconteceu, Tanken?- Perguntou Sandstorm.- Por que você não foi? 

-Bem... eu achei que seria melhor alguém ficar aqui.- Respondeu Tanken.- Se o Mello voltasse, pelo menos teria alguém aqui para ver. 

-Isso é perigoso, pequenina.- Disse Beyond.- Você não pode ficar sozinha assim, com essas sombras por aí. 

-Eu sei me defender!- Insistiu Tanken, retirando uma pequena adaga de seu bolço.- Eu tenho a minha adaga. 

-Guarde isso, mocinha.- Disse Sandstorm.- Isso é perigoso para crianças. 

-Eu não sou uma criança!- Disse Tanken guardando sua adaga.- Eu já tenho dez anos! 

-Tudo bem.- Disse L.- É melhor a pequena ficar com essa adaga para a segurança dela. 

-Pois eu acho que é muito perigoso ela ficar andando com isso...- Resmungou Sandstorm. 

-Nós não podemos sair agora.- Disse Scourge.- A S ainda não está totalmente recuperada. 

-Eu estou... bem.- Disse e depois tossi. 

-Não, você não está.- Insistiu Anii. 

-Ela está certa.- Concordou L.- Você deve ficar aqui. 

-Eu e a Tanken ficamos com a S enquanto vocês vão procurar o Mello.- Sugeriu Yin. 

-Tudo bem...- Disse L.  

-Mas é muito perigoso.- Disse Anii. 

-Estão falando com a filha de um dos mais poderosos anjos do mundo!- Disse Yin. 

-E com a irmã do maior assassino do Japão!- Disse Tanken. 

-Então está tudo certo?- Perguntou Yami. 

-Sim.- Respondeu Anii. 

Assim, todos menos eu, Yin e Tanken saíram à procura do Mello. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do décimo sétimo capítulo?
Comentem sempre que possível, assim saberemos se nosso trabalho está valendo mesmo a pena ;)
Obrigada e sayōnara minna!