Life Note escrita por AniiScarlet


Capítulo 14
Esgotos


Notas iniciais do capítulo

Décimo quarto capítulo, esperamos que vocês gostem.
AniiScarlet- E ai galerinha! Bem, eu não sou uma pessoa nova nem nada, eu apenas mudei o meu nome de ErzaScarlet para AniiScarlet. Então, de agora em diante eu sou a Anii, não a Erza ;)
SafiraHam- Bem, este capítulo ficou um pouco curto, mas dá pro gasto. Eu e a Anii não tivemos muito tempo para escrever devido à volta às aulas ;-;
História feita por nós ^w^
Personagens não nos pertencem, apenas alguns u.u
Plagiar é crime ¬.¬
Boa leitura ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372453/chapter/14

Pov'sAnii

-A gente já chegou?- Perguntou Tanken inquieta.

-Não.- Respondeu Sandstorm.- E não vamos chegar tão cedo.

-Mas aqui está muito chato!- Reclamou Yin.

-Eu tenho certeza de que vocês conseguem arranjar algo para distrair-se.- Afirmou Beyond.

-Eu achei algo que possa ajudar.- Disse Scourge pegando um caderno vermelho de dentro de uma das caixas e entregando-o para Yin.- Agora só falta os lápis.

-Fácil.- Keiko fechou os olhos e sussurrou.- SõzõRyoku.- Neste instante, sua mão começou a brilhar em um tom escarlate.

Após aproximadamente seis segundos, três lápis normais de escrita apareceram na mão de Keiko, que distribuiu para Yin e Tanken.

-Legal!- Disse Yin.

Então, os três começaram a desenhar.

-Há uma chance de sessenta por cento de nós encontrarmos o Mello e os outros quando chegarmos na estação.- Disse L.

-Como?- Perguntei.

-Este trem passa em mais lugares do que o trem comum de transporte de pessoas.- Respondeu L.- Se eu estiver certo, Mello e os outros pegaram o trem de transporte.

-Faz sentido.- Disse Beyond.

-Então você admite?- Perguntou L.

-Admito o que?- Perguntou Beyond.- Que você é um idiota?

-Que eu sou mais esperto do que você.- Disse L.

-Parem vocês dois!- Disse.- Até parecem duas crianças!

-Eles são duas crianças.- Brincou Sandstorm.

-Você não está ajudando.- Disse me virando para Sandstorm e depois me voltei para L e Beyond.- Será que eu preciso ficar cuidando de vocês como uma babá ou vocês já estão crescidos o bastante para não brigar?

-Pode ficar tranquila, eu posso cuidar dele.- RespondeuBeyond.

-Isso é o que você pensa.- Disse L.

-Parem!- Disse.- L, vai para lá!

-Mas...- L resmungou.

-Nada de mas.- Disse e depois apontei para onde Near estava.- Para lá.

Então, L levantou-se e sentou-se ao lado doNear e da S.

-Beyond.- Disse e depois apontei para onde Tanken estava.- Você vai para lá.

-O que?- Perguntou Beyond surpreso.

-Para lá!- Briguei.

-Tudo bem.- Beyond resmungou e sentou ao lado de Tanken.- Mas isso não vai impedir que briguemos.

-Que seja.- Respondi.- Isso vai bastar por enquanto.

Eu estava realmente com raiva.

Eles estavam disputando-me como se eu fosse um objeto.

De repente, o trem parou.

-Essa é a nossa deixa.- Disse Beyond.- Vamos!

Então, nós saímos do trem.

Quando saímos, Mello e os outros estavam nos esperando.

-Finalmente chegaram!- Disse Matt sempre exagerando.

-Não temos tempo.- Disse.- Os policiais já estão de olho na gente.

-Eu acho que é melhor nós sairmos daqui.- Sugeriu Mello.- Agora!

Nós corremos para um beco que tinha no meio de dois prédios de aproximadamente seis andares cada.

No final do beco havia um bueiro destampado.

-Entrem aí.- Disse Mello.

-Espera aí!- Disse.- Eu não vou entrar aí!

-Você tem que entrar aí.- Insistiu Mello.

-Sem chance!- Cruzei os braços.

-Rápido!- Disse Beyond.

-Não!- Insisti.

-A!- Disse Safira.- Eles estão chegando!

-Tudo bem...- Resmunguei e depois entrei no bueiro.

Logo após, Beyond entrou. Depois L e os outros.

Era realmente nojento lá dentro, mas, logo à frente, havia uma porta de madeira.

Logo que Mello abriu a porta, eu percebi um tipo de casa lá dentro.

Era realmente estranho ter algo como aquilo no esgoto, mas nada mais é normal desde que eu tomei posse do Life Note.

Quando entramos na "casa", se é que eu posso chamar assim, Shira apareceu. Ela aparentava estar preocupada.

-Shira!- Me surpreendi.

-Quem?- Perguntou Sandstorm.

-Safira.- Disse.

Safira deu o caderno para Sandstorm, que começou a enxergar Shira.

-Tem algo que quero falar para vocês.- Disse Shira.- Algo muito importante.

-O que?- Perguntei.

-Um ser, diferente de todos os outros.- Respondeu Shira.- Um anjo caído, mais precisamente um demônio.

-Então quer dizer que, além de lutar contra o Nise-Kira e o Kira, nós vamos ter que combater um anjo caído?- Perguntei.

-Exato.- Respondeu Shira.- Boa sorte.

-Espera aí!- Tentei impedir Shira de desaparecer, mas sem sucesso.

-Então quer dizer que ela apenas fala boa sorte e some?- Perguntou Scourge.

-Sim.- Respondeu Safira.

-Totalmente diferente do Kage.- Disse Scourge.

-Demônio, não é?- Disse Keiko.- Acho que ele vai ser um inimigo difícil de lidar.

-Se ele é um demônio e nós somos anjos, isso significa que ele vai vir atrás da gente?- Perguntou Yin.

-Provavelmente sim.- Respondeu Keiko.

-Isso pode ser perigoso.- Comentou Tanken.

-Nós vamos estar preparados.- Afirmou Safira.

Eu espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do décimo segundo capítulo?
Comentem sempre que possível, assim saberemos se nosso trabalho está valendo mesmo a pena.
O que acham de um novo personagem na história? Rola ou enrola? XD
Obrigada e sayōnara minna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.