A Essência do Nosso Destino escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372450/chapter/9

Capitulo 8


Esqueço Liam,esqueço o mundo, so quero meu porto seguro,aquele que foi tirado de mim tão brutamente.Cheiro seu perfume, e encosto minha cabeça no seu pescoço,ele beija o topo da minha cabeça:



–Nelly,o que foi?


–Tomou os remedios?

–Hoje não,não achei.-Suspiro,ele compriu sua promessa-Porque?

–Curiosidade.-O sinal bate,mais nos dois ficamos parado.

–Como sabia dos remedios?

–Foi na sua casa lembra?-Disfarço sorrindo em meio as lagrimas.

–Me explica, como assim vai embora?

–Vou para Inglatera,para Oxford.

–Oxford? Mais porque não termina a faculdade aqui? Porque vai sair da minha vida outra vez?-Ele poe a cada uma das mãos em uma parte do meu rosto-Tenho lembranças fragmentadas de você,lembro desse lindos olhos-Ele esta chorando,e vejo que Riot não existe mais-Não vá para longe de mim de novo.Deixa eu lembrar o quanto você é especial para mim,porque você me puxa para você.

–Não faça as coisas mais difíceis.-Estou choramingando -Eu nunca quis e que...

–Diga que não vai,por favor.-Ele passa a mão no meu rosto.

–Fernando,eu preciso ir.-Eu olho no fundo do seus olhos-Preciso mesmo.

Eu não consigo me afastar de seu braços,quando ele me puxa para seu peito,estamos os dois chorando,a dor da despedida:

–Eu te amo Nelipher.-Eu olho para ele, ele nunca me disse que me amava-Eu amo mesmo, eu nunca senti isso por ninguem antes.

–Eu tambem Fernando,e muito,desde de sempre.-Ele arruma uma mecha que escapou da minha trança lateral.

–Tem certeza que não pode ficar?-Ele enxuga as lagrimas com o topo da mão.

Faço que não com a mão tentando me recompor,limpo as mãos na calça jeans,e puxo a blusa com estampas do mickey:

–Que o destino junte, o que um dia ele separou.-Ele diz-Que tal irmos para outro lugar?

–Tenho que me despedir da galera.Podemos ficar na UTIM?

–Claro. -Ele senta na grama e encosta no tronco na arvore,faz sinal entre suas pernas para que eu me sente.Sento entre suas pernas, e passo a mão no joelho dele que esta dentro da calça skinny -Close your eyes and just hear me say,One last long goodbye,One last song before you spread your wings.-Ele canta,é a primeira vez que eu ouço Ph cantar,e canta muito bem,sua voz é um destaque na imensidão de grama,ele nunca cantou,e sempre batia os pe e falava que não cantava.

Ele cantou Wonderful Life do Alter Bridge, nossa musica de novo, ele disse:" '"Feche seus olhos e apenas me ouça dizer.Um ultimo adeus,uma ultima musica,antes que você abra suas asas"

Eu obedeço,e encosto a cabeça no seu peito, ele continua a cantar:

There's so much left to say before this moment slips away –Ele canta pausadamente,esta aproveitando cada minuto como diz a musica.

"Há muito para dizer antes que esse momento escorregue." E o que ele diz,esquecemos tudo por um momento,esqueço Liam.Só lembro dele,e da nossa dança,essa musica nunca deu tão certo.Em um momento de adeus.

–What a wonderful life for as long as you've been at my side and I want you to know I loved you so.–Ele tira o elastico no fim do meu cabelo e solta a trança,ele pega a minha mão,e passa os dedos no topo dela.

"Que vida maravilhosa enquanto você esteve do meu lado,e eu quero que você saiba que eu te amei muito"

Ele ficou quieto,sinto sua respiração no meu pescoço.Decido dar um presente a ele tambem:

And I want you to know I'll miss you so. And tough all days come to an and ,no I'll never love like this again.- Escolho a parte da musica que esta no meu coração.

Que tem tudo sobre meu sentimentos.

"E eu quero que saiba que sentirei sua falta,e embora todos os dias cheguem a um fim.Não, nunca vou amar assim de novo"

Sinto lagrimas cairem na minha blusa:

–Você canta tão bem.-Ele choraminga.

–Você amava me ouvir cantar.

–Eu amo o momento agora, você esta aqui.Sendo minha.

–Sempre fui,você só não sabia.

–Vai manter contato comigo?

–Sim-Minto.

Bate o outro sinal,faltam 2 aulas para me despedir dos meu amigos.

–Vamos conversar papo de namorados?

–O que?-Dou risada.

–Nunca tivemos aquela conversa,do que eu gosto,do que você gosta. -Dou mais risada.

–Não,isso é ridículo.

–Por que você me conhece,sei que gosta de coca,que não bebe bebida alcoólica.

–Como sabe disso?

–Levi disse que você bebeu um copo só do Jack Daniels.

–É,não sou muito bebada.-Reviro os olhos.

–Ainda,vai morrer de saudade de mim em Oxford, e vai enchear a cara no Jack Daniels.

–Você acha?

–Tenho certeza-Sinto a ponta do eu nariz na minha orelha- Vou sentir falta desse seu perfume.Qual é?

–Essencia.

–Serio um nome criativo desse?

–Perfume é perfume não precisa ter nome chocante.

Ele vira meu rosto para ele,vejo seu olhos de canto de olho,esta intenso:

–Sabia que não iria resistir ao papo de namorado.

Ele ri, e beija a ponta do meu nariz,o canto da minha boca,e finalmente me beija,um beijo itenso, e cheio de paixão,como se podesse levar cada parte de mim com ele em cada movimento,ele não quer me perder,mesmo não lembro de mim em todos detalhes. Eu amo, e como amo.

O sinal toca novamente,uma aula novamente,ele para de me beijar e me olha com carinho:

–Porque tão longe?

–Perto seria um problema.-Ele levanta,e eu encosto as costas no tronco da arvore, ele senta e encosta a cabeça da minha perna,e fica deitado na grama,estou alisando os cabelos dele.

–Nossa que carinho,nem a Kim e nem a Emily me tratavam assim,torço os labios-Ele diz-Se você estivesse perto,eu iria ver você todos os dias.Lembra de quando eu cai no gelo naquela pista de patinação?Como você ria,não quis ir comigo,porque tinha só criança,eu levei um tombo tão...

–Feio-Eu termino rindo,nem eu lembrava disso -Como você lembrou disso?

–Lembrei quando achei isso-Ele meche do bolso,e tira a antiga aliança dele,era tão simples na epoca,nem se compara a que Liam deu para mim, mais era um caso diferente,ela fina,prata,e tinha um fio dourado no meio,mais nada -Compramos no dia que eu ...

–Caiu na pista.Aonde achou?-Ele olhou para o lado.

–Achei dentro da calça jeans do acidente.Estava no armario do Levi, eu nunca iria achar no armario dele.Deve te se perdido na mudança.

–Porque ele mora com você e não com seus pais?

–Meus pai como você sabe são muito protetores,não deixava ele tomar suas proprias escolhas,passar suas proprias fases,que eu e você passamos na idade dele.Quando eu terminei o tratamento de equoterapia,e decidi sair casa,ele veio comigo.É claro que meus pais odiaram a ideia,mais não estou ligando para o que eles acham.

–Levi cuida mesmo de você.

–Eu sei,cuida mesmo.

–Eu queria um irmão para ter cuidado tanto de mim quanto ele cuida.

–Eu cuidaria de você-Eu dou risada novamente.

–Canta para mim de novo?

–De novo...-O sinal bate novamente ,ele levanta e me estende a mão para ajudar a levantar.

–Vamos nos despedir do seus amigos.

Andamos de mão dadas pela Utim,não vejo Emily,no minimo o Liam deve ter tirado ela de cena porque amanha eu não estou mais na vida dele.Quando chegamos na mesa da area de convivencia, ja avistei todos,somente eu não tinha chegado.

–Olha quem vem na area,é o novo casal da UTIM-Falou Waleska

–Uhul,que lindo - Respondeu Lanna,quando chegamos mais perto,vejo que Adam não esta na mesa.

–Chega a ser ate enjoativo-Anne resmunga arrumando sua camiseta do Evanescence -E meu mundo não faz sentido novamente.

–Cade o Adam?-Pergunto.

–Saiu correndo depois que leu um papel-O Luke respondeu enquanto respondia as mensagem no celular.

Sento no meu lugar e o Ph puxa a cadeira da mesa do lado, senta conosco.Não trouxe meu lanche, estão belisco o Doritos de Lanna:

–Esta com sede?-Ph pergunta pegando na minha mão.

–Não -Respondo.

–Tem certeza porque eu posso pegar uma coca?

–Ela tem sim.-O Adam fala atras de nos,ele esta com uma embalagem gigante azul,eu olho para ele a bermuda branca combinou com suas pernas malhadas,e a blusa preta de gola v,esta um gato.

–Você leu?

–Li-Ele responde chorando,eu levanto e abraço ele,forte e ele ritribui.

–Mais que merda esta acontecendo aqui? -A Waleska pergunta-Eu achei estranho o Principe e a Princessa estar junto e agora, estão chorando.Da para alguem me explicar...

–Eu vou embora Waleska.-Eu ainda continuo em pe ao lado do Adam.

–E vai para onde? -Pergunta Anne.

–Inglaterra,Oxford.

–Meu sonho.-Ele esbanja simpatia-E porque vai para la?

–Vou estudar na faculdade.

–E por que tão longe,não esta bom aqui? -Ph da de ombros,sei que concorda.

–A Utim era minha segunda alternativa.Eu não posso desistir desse sonho.

Adam me olha atentamente enquanto minto para a galera toda:

–Merda,você é das nossas.-Anne continua

–Muito-Diz o fofo do Luke

Lanna esta chorando disfarçadamente,Waleska que esta com um vestido de prega e meias 3/4 e um sneaker ,esta me abraçando:

–Adorei de conhecer,serio.-Ela me mostra o sorriso mais sincero que ja vi no seu rosto-Mantenha contato- Ela volta para a mesa, e limpa as lagrimas com as mãos

–Adorei de conhecer Waleska,você é unica-Respondo.

Luke levanta timidamente,ele é muito fofo,nerd de mais, e para combinar,esta com uma blusa escrita "Bazinga" e uma calça xadrez:

–Obrigada pelo conhecimento do impossivel Nelly,achei que você nunca andaria,e quando andou.Ficou linda naquele vestido-Ele me abraça timidamente.

–Adeus Luke-Ele sorri e volta a mesa tambem.

Anne se levanta,esta com um short jeans todo desfiado com suspensório,esta com All Star de cano alto:

–Você foi a pessoa que mais mudou esse lugar,você é a origem de mudanças.Valeu por mudar tudo isso aqui.E por ser nossa amiga. -Ela me abraça e da um pulinhos inesperados.

Dou um sorriso, não consigo mais falar.Estou chorando tanto:

–Minha vez.-Lanna levanta e vem correndo e minha direção me abraça e pula em cima de mim, e nos duas caimos na grama,rimos juntas..

–Obrigada por me apresentar essa turminha.

–Valeu você,ensinou para mim,que não tenho que me esconder.Ter vergonha de mim mesma.-Ela torce os labios.

–Vocês duas querem se levantar por favor?-Waleska falou escondendo o rosto.

Ph estende a mão a Lanna que arruma a legging de napa,e arruma a blusa que subiu cheia de corações, agora ele estende a mão para mim,minhas perna formigam quando levanto.É muito esforço fisico para quem acabou de voltar a andar :

–Adam,aonde você foi? -Pergunto para ele.

–Depois que li um certo papel,corri na loja do campus, e comprei isso.

Ele me estende a embalagem,quando abro a bolsa o que vejo me sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência do Nosso Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.