A Essência do Nosso Destino escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372450/chapter/13

Capitulo 12



O dia que eu nunca quis que chegasse,chegou,ele me pediu em casamento,respiro tão fundo,eu quero dizer não,gritar a todos os ventos,não,quero ir embora e ser Nelipher Pharias,apenas não digo nada:





–Não precisa responder agora, responde depois que eu ganhar o campeonato-Ele beija minha testa-Vou dormir,vou deixar você ter sua nostalgia-Ele sobe as escada,sento no chão e choro não lembro ate que hora.


Dia 9 de Julho de 2013

Florianópolis,Santa Catarina,

– Brasil


Desço do avião e de repente eu vejo um dos motivos que tambem senti falta do Brasil,aqui existe calor de verdade.

Quem esta acostumado com Brasil e vai para Londres,odeia de primeira,simples 20 graus para nós Brasileiros ja é frio,isso é verão em Londres.Chove e venta muito.Brasil quando inventa de fazer calor,faz mesmo,30 graus e estamos morrendo, Londres é quase impossivel ver uma temperatura dessa,sem falar quando neva.

Respiro fundo o ar do Brasil, e desço as escadas do avião,Liam e eu pegamos um taxi ate a o hotel de nome criativo,FiveStar.São 10:20 da manha,10 horas de voo e estou um caco.

Entro dentro do apartamento e dormo novamente.

Liam me oferece o braço para entrarmos no salão de mais uma festa irritante, aonde conhecemos os adversarios de Liam,suas qualidades e defeitos,esta lotado de gente esnobe, com vestido exuberantes de mais e caras de smoking.Um lustre enorme no salão,e mesas nas lateral,o bar é o que esta bombando,a pista de dança por enquanto não esta bombando,talvez seja por causa da banda que esta tocando ao vivo:

–Você esta linda neste vestido,esta tatuagem aperecendo é que eu não gostei.

–É eu sei,obrigada.

–O que vai querer?

–Liam Campbell-Diz um cara que aparenta ter pelo menos um 30 anos,ele tem um moicano e olhos bem azuis,esta com um terno,mais ainda assim vejo a tatuagem na sua mão que deve cobrir todo o braço,ele vem em nossa direção-Que bela dama o acompanha.

–Bernhard Scheffer-Eles se comprimentam,não parecem amigos -Mikaella esse é meu adversario amanha-Ele exibe um sorriso sem graça.

–Mikaella?

–Sim Mikaella Bernardi-Respondo.

–Bella Donna-Ele fala em Italiano,exibo um sorriso sem graça-Pode nos deixar sozinhos por um momento? Ja devolvo seu cavaleiro.

–Claro, eu ja volto Amor-Faço meu papel,e dou um selinho nele e vou ate o bar,atravesso o salão.

O piso preto faz com que eu lembre do piso branco de casa.

Ouço a banda cantar uma musica que conheço muito,Second Chance do Shinedown,eu finalmente olho para a banda,e quem é o vocalista me surprende por um momento.Ph é quem esta de terno e canta romanticamente com uma voz rouca que não tinha a 3 anos atras.O cavanhaque caiu muito bem no seu formato de rosto, e o deixou com aparencia de mais velho,continuo atravesando o salão ate chegar ao bar.

Não mais que droga,o que ele esta fazendo aqui? Procuro Liam ,esta conversando com o alemão metido, e parece tenso,e não procura por mim e nem notou que Ph esta no palco.

Viro para o barman que esta de costa:

–Pode me dar uma dose de Jack Daniels?

–Sim Senhorita-Ele se vira, e vejo que ele é Levi,fico tensa, minha barriga gela,o que devo fazer.Ele me reconhece e sorri - Nelipher?

–Esta me confundindo com outra pessoa-Coloco um sotaque ingles no brasileiro,ele me analisa.

–Você parece exatamente com a Nelipher.

–Eu sou a Mikaella Bernardi,sou namorada de Liam-Aponto,ele olha para aonde estou apontando.

–Sei, conhece aquele do palco?

–Ele canta bem,é famoso por aqui?

Ele suspira de impaciente e me da o copo:

–Sou Levi Pharias,trabalho no buffet que esta oferencendo esta festa e que vai amanha no hipodromo-Não sei se convenci ele com o sotaque o nome diferente,mais ele continua-Aquele no palco,é Fernando Pharias.

–Prazer-Dou um sorriso amarelo.

–Você é muito parecida,mais na frente dele se fosse ela ja tinha derretido-Dou de ombros.

–Dizem por ae,que tem sempre 2 de nós.

Olho para o palco e viro de costas para o Levi,não sei se vou ter argumento para mais alguma pergunta sua:

–Bela tatuagem-Ele diz.

Fernando esta encerrando a musica,dou um gole da minha bebida,quando ele olha em minha direção,deve ser o vestido,ou por seu irmão esta atras de mim,mais ele finalmente me olha,e para de cantar,a musica continua.Ele esta chocando de mais para continuar,sei que ele esta com vontade de descer e me abraçar mais não faz,continua cantando.

Ele termina e diz:

–Vamos dar uma pausa e voltamos daqui a 20 minutos,enquanto isso, o Dj tomara conta do som-Ele desce, e um amigo lhe diz uma coisa,e os dois olha em minha direção.Não posso sair, tenho que fingir ser realmente outra, ou ele nunca vai sair do meu pé.

Olho para aonde o Liam estava,e ele sumiu,droga.Ph desce do palco e vem abrindo caminho em meio a galera, e chega finalmente ao bar, e encosta.

Eu não me movo,e bebo mais um gole,e me mantenho indiferente:

–Uma vodca-Ele fala para o Levi,ele esta me olhando de canto de olho,tentando ter certeza,eu sei disso.

Ele esta me deixando impaciente.

Vem falar comigo logo e tira logo sua duvida,é tão facil.

Ele se vira,e me olha mais uma vez, dessa vez de corpo inteiro,e para na minha mão que esta segurando o copo,não sei o que ele pretende,ele fala:

–Bela aliança-Agora eu entendi.

–O que disse?-Coloco o sotaque novamente,ele ergue as sombrancelhas,não entendeu a parte do sotaque.

–Bela aliança Nelipher.

–Me confudiu com outra pessoa, sinto muito-Dou o sorriso mais comprensivo que consigo,me sinto uma atriz hoje,e me doi o coração,estou mentindo para a pessoa que amo novamente, ele olha para o Levi,ele simplesmente da de ombros-Sou Mikaella.

Ele me analisa tambem, e não sabe o que dizer, ele sabe que no fundo é mentira:

–Vocês dois conheciam ela?

–Ela era minha namorada-Ele responde ainda cauteloso,não acreditou em nada do que eu disse.

–Sinto muito.

–Ela se mudou para Oxford e depois nunca mais a vi.

–Oxford? Sou de Veneza,conheci a Liam faz 4 anos e me mudei para Londres,agora viajo o mundo com ele.

–Ai esta você-Liam chega e me puxa pela cintura e me da um selinho -Te procurei por toda parte.

–Digo mesmo,você sumiu.Quero te apresentar...-Dou uma pausa fingindo tentar lembrar o nome dele-Fernando,ele é cantor da banda.

–Conheço ele Mik - Olho para ele ,e ele continua-Estudamos juntos não era?

–Era, ele foi amigo meu por muito tempo Liam,por onde esteve? Sumiu tão de repente-Ele fala desconfiado.

–Estive competindo pelo mundo,ate conhecer Mikaella em Veneza,ela estava treinando tiro em um clube quando a conheci-Estou sorrindo que nem uma idiota-Ela era tão parecida com Nelipher que tambem a conheci,mais quanto a conhece,você ve varias diferentes,como o gosto por bebida.Você deve se lembrar que Nelipher não bebia.

Fernando olha para o lado,e vejo que a historia finalmente esta colando,eu não bebia como Nelipher mesmo,mais a 3 anos deixei de ser,ele da o mesmo suspiro desapontado do irmão:

–Nunca mais viu ela? Mikaela diz que moram em Londres.

–Nunca vi,ela não deu noticias?-Agora ele parece o cara mais legal do mundo.

–Não,ela só tem contato com os pais.

–Sinto muito-Ele poe a mão em um dos ombros fortes de Ph,em sinal de apoio-Espero que encontre uma pessoa tão especial para você quanto Mikaella é para mim,vamos querida quero te apresentar uma pessoa.

Ele me puxa pela cintura e vamos em direção a sacada,sei que não tem ninguem para me apresentar,foi so para despistar ele, como meu coração doe.Sinto que vou chorar,mais não aqui,não agora:

–Se saiu muito bem,achei que ia pedir socorro.Ama mais ele do que você mesma,ou gosta muito da vida que vive comigo.

Olho a vista da sacada e ignoro seu comentarios,ele me puxa pela cintura para mais perto dele e respiramos o mesmo ar:

–Você é uma otima atriz,tenho certeza que depois do papo que eu disse ele acredita que você é mesma outra pessoa.

–Parabens para mim-Digo com ironia.

–Não seja ironica meu amor,amanha você sera minha, e voltara ser Nelipher.

–Eu nunca serei eu de novo.

–Para de drama.

Ele me beija apaixonadamente,enquanto eu olho Ph voltar ao palco e cantar DearGod do Avenged Sevenfold.




Dia 10 de Julho de 2013








Encostada na bancada da sacada,observo enquanto Liam esta treinando,de tantas e tantas vezes que vejo isto estou cansada de olhar,mentir para Ph me deixou mais para baixo do que já estava,arrumo meu vestido tubinho preto para baixo,e troco o peso da pernas por causa do meu Scarpin com a bandeira de Londres cheio de spikes,mecho os cabelos e suspiro de tedio:






–Ele é bom no que faz-É a voz do Ph,lembrei que Levi disse que realmente ele iria trabalhar ate no dia da competição com esse evento.


–Bom ate de mais-Suspiro e esqueço do meu papel ,so mantenho o sotaque, e esqueço do namorada loucamente apaixonada.

–Ele iria ligar se eu te apresentasse uma musica?

Olho para ele de novo:

–Não,esta focado de mais-Dou um sorriso,ele me da os braços e me guia ate o salão,o amigo que ele falou ontem a noite,joga para ele um microfone de cabeça,a banda começa a tocar Wonderful Life.

Ele não vai fazer o que eu estou pensando o que ele vai fazer:

–Desculpa, eu não danço.

–Pelo menos tenta.

–Eu sou um tremendo pé esquerdo-Tento sair dos seus braços,mais ele é forte e a tentativa falhou.

Ele começa a cantar, e meus pés se movem automaticamente,e estamos dançando a dança da festa dele,da minha de 15 anos,os mesmo passos,ele esta me olhando tão profundamente enquanto canta,Ph esta um homem,aquela criança não existe mais, e sua barba esta me mostrando isso.Hoje ele esta com uma camisa social 3/4, e uma calça jeans e assim consigo ver sua tatuagem na hora que ele me gira "No metter what" ,é uma musica tão linda do Papa Roach,a tatuagem esta escrita com uma letra artistica de mais,porem ocupa seu antebraço inteiro,e a musica para de repente,e ele me olha:

–Eu sabia que você era a Nelipher,não tinha como enganar com aquele sotaque e...

–Procure o Adam,ele sabe da verdade-Eu falo baixo de mais,e estou quase chorando,eu não aguento mentir depois dessa dança.

–Adam?

–Por favor,eu não posso contar agora...

–Mikaela-Ouço a voz de Liam,e nós dos viramos, e ele esta na porta do salão,e esta furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência do Nosso Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.