Slytherins Heiress escrita por HannahHell


Capítulo 23
Capítulo 22: A Batalha na Sala do Arco.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora,mas esta semana foi hard conseguir escrever Ç_Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37242/chapter/23

 

Belatrix começou a torturar Neville, enquanto Lucio tentava conseguir a profecia, Harry estava quase cedendo e os berros de Neville abafavam boa parte das vozes.

 

"Espere, precisamos de uma boa deixa" Cath comentou andando pela sombra até atrás dos Comensais.

 

"Vamos agir agora, eles ainda estão prestando atenção nos moleques" Sam comentou.

 

"Vá para o outro lado, vamos atacá-los pelos dois lados".

 

"Certo" Sam saiu e Cath começou a contar o tempo que Sam levaria para chegar do outro lado do auditório.

 

Harry já estendia a mão para entregar a professia à Lucio, era esse o momento perfeito.

 

"Agora!" a voz de Cath saiu grossa por causa da poção polissuco e ela e Sam começaram a atacar os  Comensais de uma vez.

 

Com feitiços rápidos, mas comuns, nenhuma das duas pode dar a mínima pista de quem são.

 

"Potterr e Longbottom, por que não fazem algo?" Cath indagou enquanto estuporava uma Comensal péssima em Duelos, mas muito ágil para desviar.

 

Harry foi ver se Neville estava bem e depois foi ajudar o duelo contra os Comensais, jorros vermelhos contrastavam com os verdes, mas parecia que nenhuma das partes cairía tão fácil.

 

Cath caiu para o lado para desviar de um feitiço e apontou a varinha para o teto"Bombarda" grandes pedras caíam nos comensais que se distraíram do duelo para cuidar das pedras dando a chance para os quatro de estuporar alguns dos inimigos.

 

"Hey, crianças, precisam de ajuda?" das portas entraram cinco adultos correndo na direção deles, Sirius, Lupin, Moody, Tonks e Quim.

 

"Conseguem cuidar deles?" Catherine perguntou para Sirius que a olho reconhecendo-a assim que ela coçou o nariz e piscou um olho.

 

"Certo, cuidem dos outros e os levem a um lugar seguro"

 

"Tudo certo" ela e Sam saíram daquele auditório e foram procurar os outros que vieram e estavam feridos.

 

Acharam primeiro Rony desmaiado com marcas de asfixiação, mas estava vivo, embora respirando com dificuldade.

 

Sam usou um feitiço para o levitar e foram procurar os outros.

 

Acharam Hermione também desmaiada, mas por causa de uma magia das trevas, por sorte mal executada. Cath a fez levitar e continuaram a busca.

 

 Acharam por fim Luna e Gina, a ruiva parecia estar como tornozelo quebrado.

 

"Quem são vocês?" Luna perguntou apontando a varinha ameaçadoramente pras duas.

 

"Somos da Ordem, agora calem a boca" Cath apontou a varinha para o tornozelo de Gina "Episkey" a ruiva fez uma cara de dor, mas depois viu que conseguia mecher o pé "isso deve ser o suficiente para conseguir sair daqui".

 

Gina se levantou, Cath e Sam ficaram na frente, carregando Rony e Hermione às suas costas e Gina e Luna atrás delas para garantir que não acontecesse nada com seus amigos.

 

 Cath colocou seu sapato e os seis passaram pela porta de entrada fechando-a logo em seguida.

 

"Onde está o Harry e o Neville?" Gina perguntou preocupada.

 

"Estão com os demais membros da ordem" Cath respondeu coma sua voz vacilando do grave para o agudo, apertaram mais o passo e entraram no elevador.

 

 Chagar no átrio não foi difícil e os seis foram para a primeira lareira que encontraram.

 

"Peguem seus amigos e vão para Hogwarts" Cath ordenou com sua voz cada vez mais oscilante.

 

Gina jogou um pouco de pó de flu na lareira e pegou seu irmão, entrando os dois na lareira "Hogwarts" disse em alto e bom som, sumindo em seguida nas chamas verde esmeralda. Luna fez o mesmo e ela e Hermione foram embora.

 

Cath entrou na lareira logo após, com a altura almentando e os cabelos crecendo "Hogwarts, quarto do Monitor Chefe" foi rodopiando pelas chamas verdes parando na lareira do quarto que fora dela boa parte do ano.

 

Poucos segundos depois que ela saiu da lareira Sam apareceu, já com sua aparencia original.

 

"Essa foi por muito pouco" ela comentou para a líder.

 

"Eu sei, mas pelo menos deu tudo certo" Cath concordou.

 

"Gostaria de saber como serão as coisas daqui para frente" Sam se jogou no sofa.

 

"Pode ter certeza que teremos noticias periódicas do que acontece por aqui, não será por estar longe que ficaremos desinformadas" Cath jogou um feitiço da desilisão em si.

 

"Depois da escola as coisas vão esquentar" Sam disse olhando as unhas.

 

"Não, depois da escola, as coisas vão ficar mais divertidas" Cath corrigiu e saiu do quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________

OH! Já chagamos ao final da parte um?

Oh! Deus!!! Como o tempo passa rápido! Ç_Ç

Quero agradecer a todos que lêem essa fic e a acompanham desde o começo

ou os que começaram a ler agora

eu sou muito grata à todos vocês *-*

E Logo começarei a postar a parte II: Darkness Heiress

Se quiser eu mandarei MP quando postar a Parte II, é só pedir ^^                                                                                                                   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
E nãos e esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slytherins Heiress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.