Day Z escrita por Anju Maaka


Capítulo 1
CapítDia D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372394/chapter/1

Por algum motivo eu estava ali de novo, aquelas estupidas escadas me traziam algumas boas recordações, como na vez em que conheci aquela linda garota. Mas por que ela tinha que repitir? Era tão inteligente...
Uma certa movimentação havia chamado minha atenção até o portão principal daquela maldita escola, era um amontoado de professores olhando algo que pareceu um homem se debatendo no portão. O professor de educação física se aproximou e disse:
-Ei meu chapa, relaxe e vaza daqui.
O homem continuou se debatendo e não deu a minina para o que o professor dizia. Uma mulher, quer eu jugo ser a coordenadora do colégio veio até o agrupamento e disse algo que pudesse amenizar a tal discussão, o que não resolveu muito; o estranho a mordeu e ela foi ao chão com um espasmo...o espasmo de morte.
Os professores ali estavam abalados com a situação, a elegante mulher começou a mecher os dedos e então os presentes se sentiram aliviados; entretanto não por muito tempo... A mulher se pós em pé, seus braços esticados a frente do corpo, seus olhos estavam estranhos; então repentinamente ela atacou um professor, ela mordia seu pescoço e o sangue escorria. Todos que estavam ali correram.
- Mas que merda. - gritei internamente

Sai correndo, assim que cheguei a tal porta desejada eu a abri. O professor estava em aula, mas nem me importei...olhei para a garota linda que estava a minha frente e disse:
- Mel, venha comigo. Vamos sair daqui.
Ela olhou para mim com tanta repusa que por um momento eu me senti mal. Segurei sua mão e a tirei daquela sala, enquanto corria eu apertava a mão dela mais confiante. Eu a deixei em uma sala, e coloquei uma cadeira para dessa forma impedir que alguém a abrisse.
- Quando eu voltar e lhe aviso, procurarei mandar um sinal.
Sai correndo e pulei da janela, me segurei no parapeito e fui até a sala ao lado, eu precisava chegar até a sala da diretora. Fiz o que era possivel para me manter vivo durante todo o caminho, acima da porta estava uma placa com os seguintes inscrintos: Diretoria.
Por sorte a diretora mantinha em uma katana presa em um quadro na parede, a tirei de lá e corri de volta para Mel.

Alguns minutos antes em outro local...

A garota de longos cabelos loiros e mechas roxas andava pela escola como se nada naquele maldito lugar importasse. Ela vestia uma blusa preta com caveira, uma calça jeans azul surrada e um coturno preto.
- Mas que dia entediante.
Parou em frente a uma janela e pode ver um garoto de cabelos castanhos olhando o portão principal, notou que algo estava acontecendo e pensou " talvez hoje não seja tão chato assim."
Voltou a andar por ai, estava no pátio quando viu algumas pessoas andando e gritou desesperadamente.Notou que algumas pessoas se encontravam um tanto quanto decrepitas, tinham manchas de sangue pelo corpo, suas roupas estavão rasgadas.
- Zombies. Parece que vou me divertir um pouco. - disse a garota enquanto tirava uma magnum da cinta liga que trazia em sua coxa.
Ela andava e atirava, podia ter poucas balas mas sabia como economizá-las. Durante sua jornal e matança avistou o garoto da escada correndo com uma katana, ele devia ter tirado aquilo da sala da diretora. Ela o segui e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Day Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.