A Duty To Serve And Protect Each Other escrita por Bia Benson


Capítulo 1
A Duty To Serve & Protect Each Other


Notas iniciais do capítulo

Olha que está aqui para alegrar-vos com uma fic nova! Isso mesmo, eu! For the record, o criminoso dessa história, Willian, não é The Beast, foi apenas uma mera coincidência.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372318/chapter/1

Ele morreria por ela.

Ela morreria por ele.


Todos sabiam disto.


Já não podia mais se contar as vezes que escolheram um ao outro sobre o trabalho.


Isto era o que fazia deles bons parceiros.


Mas eles nunca precisaram escolher entre sua vida ou a de seu parceiro.


Isto é, até agora.


Elliot e Olivia.


Parceiros há mais de uma década.


Amigos para a vida.


Um dever de servir e proteger um ao outro.


E até então, cumpriram esse dever muito bem.


Mas agora, os dois amigos estavam com problemas.


E muitos problemas.

XxX


Os dois parceiros se encontravam agora ajoelhados um ao lado do outro, com as mãos para cima em redenção. Viam-se a mira de uma arma de fogo e precisavam não apenas por suas vidas mas pela do outro também.


"Willian" Olivia clamou o nome do homem que os mantinha refém "Você não precisa fazer isso. Se continuar nos mantendo aqui, eu não poderei garantir que saia vivo deste evento"


"Oh minha cara detetive, eu não me importo se morro ou não" ele respondeu.


"Então ponha a arma em sua cabeça mas nos deixe sair daqui vivos!" gritou Elliot com raiva.


"El... Elliot, fique calmo, por favor" Olivia pediu docilmente, sabendo que Elliot não poderia irritá-lo se quisesse sair vivo dali.


"Elliot" o homem disse seu nome com deboche "Fique como quiser que nada mudará seu destino"


"O que você quer?" Olivia perguntou.


"Estou fazendo uma pesquisa" respondeu "Até onde você iria para salvar seu parceiro?"

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX


Elliot e Olivia congelaram ao ouvi-lo. Até onde iriam para salvar seu parceiro? Será que isso iria a ponto de que um deles seria morto?


"O-o que... que você quer dizer?" questionou Olivia, meio que trêmula.


"Não se preocupe, detetive. Creio que o garanhão aqui não deixará que nada te aconteça" disse, referindo-se a Elliot.


Olivia olhou para seu parceiro, quem tinha o mesmo olhar apavorado que ela. Ficaram em silêncio então, a espera do que Willian lhes faria.


Ele levou sua arma diretamente para a cabeça de Elliot "Diga-me detetive. Se você tivesse que escolher entre sua vida ou a de sua parceira, qual seria?"


Ambos ficaram pasmos com a pergunta, mas Elliot respondeu "Ela, claro"


Bochechas de Olivia coraram e William sorriu "Vê, eu disse que nada te aconteceria, queridinha" voltou sua atenção para Elliot "Então isso significa que eu posso te matar?"


Elliot engoliu um seco "Sim, mate-me, mas não a machuque"


"Ok" ele concordou e posicionou a arma na cabeça dele, pronto para atirar.


Mas alguns momentos antes de puxar o gatilho, Olivia grita: "Não, não atire nele! Mate-me, mas não ele!"


Willian encarou-a "Então você está dizendo que sua vida vale menos que a dele?"


Ela olhou para baixo "Sim..."


Willian pareceu se interessar "E por que isso?"


"Ele tem uma família para cuidar, cinco filhos que precisam de seu pai..." Olivia argumentou.


"Você não tem família não, detetive?"


"Não" logo respondeu "Por isso digo que deve matar-me ao invés dele"


"Awwn Elliot, é o dia de sorte seu e de seus filhos" respondeu o criminoso, mirando desta vez a arma para a cabeça de Olivia "Diga adeus ao seu precioso parceiro, detetive"


Porém Elliot não poderia simplesmente ver sua parceira, sua melhor amiga, provavelmente o amor de seu vida ser assassinada a sangue frio. Ele tinha um dever de proteger sua parceira e se isso significasse não sair daqui vivo, daria sua vida com maior gratidão. Levantou-se e literalmente pulou em cima de Willian, partindo para a luta pela arma.


Olivia fechou seus olhos a espera da morte, mas abriu-os novamente quando nada aconteceu. Viu sem parceiro como um cão raivoso em cima de Willian, ambos lutando pela arma.


E essa luta continuou até que um tiro ecoou pelo ar. Olivia sentiu seu coração palpitar, temendo que a vida de seu parceiro estaria acabada.


E seu desespero tornou-se real ao ver o sangue saindo de uma ferida em seu ombro "Elliot!" gritou, correndo até ele.


Pôs-se a pressionar sua ferida "Fique comigo, El, fique comigo...." ela implorava, lágrimas atrás de seus olhos.


Mesmo fraco, Elliot levou sua mão até seu rosto e pôs uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha "Eu sinto muito, Liv... Mas você vai viver agora..."


Lágrimas correram pelas faces de Olivia. Elliot realmente deu sua vida pela dela ninguém jamais fez algo tão significante assim por ela em toda sua vida "Eu... eu não quero te perder..."


Willian finalmente se levantou do chão "Se seu amiguinho não tivesse feito isso, um dos dois sairia vivo daqui, mas isso não acontecerá mais" disse com raiva.


E sem hesitar, baleou Olivia também, quem caiu deitada ao lado de Elliot "Até mais, detetives"


Os dois amigos ficaram então sangrando um ao lado do outro. A dor e a perda de sangue eram tanta que não conseguiram mal se mexer. "Não era... suposto você ser... baleada, Liv..."


"Nem você... El"


Elliot virou seu rosto para encará-la e com muita dificuldade, conseguiu beijá-la nos lábios "Eu te amo, Liv... é tudo que preciso te dizer..."


Lágrimas escorriam pelas bochechas dos dois detetives "Eu... eu também te amo..."


E essas foram suas últimas palavras antes de caírem na escuridão da morte. Estariam juntos além da vida agora. Mas eles não se importaram com suas mortes, além do mais, eles tinham cumprido seus deveres de servir e proteger um ao outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok. Eu chorei escrevendo essa fic. Certeza que vocês choraram também. Podem me aniquilar nos comentários, ok?