Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 20
Capítulo 20 - Black Veil Brides


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Link da roupa nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/20

– Julieta! – disse Evan correndo atrás de mim e me pegando como um saco de batatas. – Eles querem conhecer a filha do grande Shadows. O pai fez essa festa, ele está feliz. – disse enquanto descia comigo em suas costas.

– E daí? Não pedi nada a ninguém e nem pra você me carregar, dá licença. – disse tentando de soltar.

– Não, você vai fugir. E não vai ter o seu namorado para te ajudar. – disse e riu, chegamos ao primeiro andar e tinha VÁRIAS bandas, muitas. Acho que fiquei roxa, afinal, estava de bunda pro alto,culpa do Evan. SWS,BVB,PTV,AA e outras estavam lá. – Eu vou te colocar no chão, mas se você correr, quem vai cair é você – disse e riu

– A mãe que me vestiu desse jeito, eu, por mim, estaria com um velho moletom e uma calça folgada. Mas nãão, tem que se arrumar – disse revirando os olhos e fazendo careta.

– Filha! – escutei a voz grossa exclamando meu nome em meio a tanta gente. Shadows me abraçou com seus enormes braços, ele beijou a minha testa. – Está linda. Como sempre. – disse e sorriu, tentei sorrir mas seus braços me esmagou. Senti algo quente abraçando minha perna. Começaram a rir. Olhei e tinha uma coisa fofa e bochechuda na minha perna, a abraçando. Me abaixei a pegando no colo e a mesma se encolheu com seus pequenos bracinhos, Kellin do SWS, veio pegar a fofura do meu colo. A mesma segurou na minha jaqueta e começou a chorar.

– Me desculpe, mas ela realmente gostou de você. Bem – ele disse e passou a mão pela sua nuca. – Eu sou o Kellin, prazer, Julieta – disse e se aproximou dando um beijo na minha bochecha.

Depois de milhares apresentações feitas, peguei uma latinha de guaraná e me sentei na parte mais afastada do Jardim que dava para a piscina, aonde todos estavam.

“Ju! Você não sabe a tamanha saudade que eu tenho de você” – disse Jay, por mensagem.

“JAY, isso some mesmo. Me deixa preocupada. Você não me mandou mensagens durante uma semana”

“Me desculpe, mas tinha perdido o meu celular. Queria estar ai pra te dar um beijo”

“Também queria que você estivesse aqui... Meu pai fez uma festa (está acontecendo agora) pra mim, pra me apresentar. Eu não queria):”

– Falando com o namorado, Julieta? – disse uma voz rouca atrás de mim. Olhei, era Andy do BVB. Coloquei a mão sobre o meu peito, acho que de branca eu tava papel sulfite.

– Que susto! – disse e dei um tapa de leve no braço dele.

– Posso sentar? – disse e sorriu

– Claro – disse murmurando, tomei mais um gole do guaraná.

– Você é tão diferente dos outros... Não toma cerveja ou coisas assim, é quieta e fica no canto. – disse Andy me encarando. Desviei o olhar e ri baixo.

– Vim descobrir que era filha dele a alguns meses, Andy, não me acostumei ainda. Eu odiava Evan no colégio, e Shadows, era um dos meus cantores favoritos.

– Bem, é complicado mesmo, Ju... Posso te chamar assim? – disse e sorriu.

– Claro, pode sim. Então Andy... Agora fala mais um pouco, você é quieto assim mesmo ou é vergonha? – disse fazendo uma brincadeira.

– Vergonha de ficar ao lado de uma menina linda – ele disse e passou a mão no seu cabelo, dei uma risada baixa e encarei meus pés.

– Ok... Certo – disse e me curvei para desamarrar a minha bota de salto, quero ficar de meia. Retirei as duas e sentei em perna de índio. – Então, Andy...

– Suas meias são do Batman! – disse e sorriu.

– Sim! E, como uma Fallen Angel, sei que você ama o Batman. – disse e sorri envergonhada.

– Você é uma Fallen Angel? – disse de boca aberta e me abraçou de lado. Não acredito! Que máximo!

– Sim, sou desde que lançou Knives and Pens – disse corada e sorri.

Conversa vai, conversa vem. A festa acabou e somente o bvb ficou, Andy grudado na Julieta... Convidaram a mesma para ir em uma boate, apenas para comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129030392&.locale=pt-br