Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno, me desculpem pelos erros! Boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/11

– SAI, SAI,SAI. SAI JAY- disse correndo até o outro lado da sala, e ele vinha calmamente, afinal coordenação motora não existe na vida de Julieta, talvez só um pouquinho. – PERA, MEU TÊNIS DESAMARROU, TEMPO – disse me abaixando e o amarrando. Ele parou na minha frente e me olhou, me levantou e me abraçou, tanto eu quanto ele ficamos molhados, e socorro. Evan e Austin olhava tudo e bem, agora eu e Jason estamos molhados e com frio. Lindo, não?

Peguei minhas coisas, apenas senti duas mãos tanto no braço direito quanto no esquerdo

– Você vem comigo! – disse Aus e Evan juntos. – Não, ela vem COMIGO! – disseram berrando no meio do corredor.

– Epa, epa, epa – disse Jason entrando no meio dos dois e me puxando. – Ela não vai com nenhum dos dois, minha irmã quer vê-la

– Mas ela tem que ir pra nova casa e montar o quarto dela – disse Evan se justificando, e sorrindo para Aus.

– E ela tem que ir comigo, porquê, ela é MINHA irmã, você veio depois. – disse Austin, que deu o troco.

– E ela tem que ir comigo porque minha irmã quer vê-la, e a Marie está doente, por isso. – A esse ponto eu e Jason já estávamos a cinco passos a frente.

Austin veio correndo, me dando um abraço e um beijo se despedindo de mim. Quando Evan gritou:

– Mas nosso pai já está no portão! – disse e riu malicioso. – Tem que ir.

– Quem disse que vou? – senti a mão de Jason pegar na minha e entrelaçar nossos dedos, esse era o tipo de carinho que já é vindo da parte de Jay, não pensem merda, por favor!

Jay continuava com a mão entrelaçada a minha e fomos até a entrada do colégio para irmos embora. Realmente, como se não bastasse apenas Shadows lá, estava toda a banda e Valery.

Abaixei a cabeça e Jay entendeu o recado e também abaixou, fomos conversando baixo até chegar a saída, achei que íamos sair despercebidos, mas não.

– Filha! – Disse Valery gritando no meio da rua e correndo até mim, Jay queria soltar da minha mão, mas continuar entrelaçada com ela. Ela me abraçou desajeitadamente e sorriu – É seu namorado? Que lindo! Prazer, sou a mãe dela – disse e deu dois beijos na bochecha do Jay

– Ah não, não somos namorados – disse ficando ruborizada e rindo baixo. Ninguém da banda se aproximou.

– Aonde estão indo? Você vai lá pra casa, filha! – disse Shadows se aproximando, com uma expressão séria.

– Eu vou na casa do Jay ... – ele não me deixou terminar, logo cortou minha frase.

– VOCÊ VAI FAZER O QUE NA CASA DELE? – ele disse gritando no meio da rua.

– CALMA TÁ? PARO DE FALAR ALTO, NÃO SOU OBRIGADA A FICAR ESCUTANDO GRITO. Eu só vou na casa dele ver a irmã e o pai dele, meu deus – disse bufando e revirando os olhos.

– Você não vai – ele disse já vermelho.

– Eu vou sim – disse cruzando os braços.

– Não vai.

– Sim, eu vou.

– Não vai mesmo.

– Sim eu vou. – disse e não esperei ele terminar, pois já havia saído correndo com Jay, rindo, e pegando um atalho em um beco.

– Você é louca de falar com aquele cara daquele jeito, já percebeu no tamanho dele?! – disse Jay, ofegante e rindo. Jay pegou a chave em sua bolsa e abriu a porta.

– Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay? – ouvi a vozinha da Marie, do sofá; - Juuuuuuuuuu?

– Ooooooooooooooooi – respondeu Jay no mesmo tom que ela.

– Oi gatinha, não quer me ver é? – disse rindo, Jay me deu um beijo na bochecha.

– Ju! – dessa vez quem gritou foi o pai de Jay – Menina! Parece que cada dia que te vejo você está mais linda – disse rindo e vindo me dar um beijo na bochecha.

– Obrigada! Tudo bem? – disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.