Cartas Para Julieta. escrita por nobodys hero


Capítulo 1
Capítulo 1 - And the cards all fold


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta ai o primeiro capitulo, espero que vocês gostem ^^(Música_Titulo_Imagine_Dragons - Demons)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372297/chapter/1

Julieta POV

Acordei meio tonta por causa do barulho alto. Desliguei meu despertador, me levantei, fiz minha higiene matinal e tals. Coloquei uma regata preta e por cima uma camisa xadrez que é maio do que eu, adoro camisa assim, e coloquei uma calça jeans escura e coturnos, meus coturnos ♥ (amor coturnos gente). É meu estilo não é muito coisas coloridas. Ah, nossa, nem me apresentei. Meu nome é Julieta, e tenho 16 anos, ao final do ano faço 17.

When the days are cold

And the cards all fold

And the saints we see

Are all made of gold

Desci as escadas da minha casa bem lenta, enquanto meu irmão me apressava. Dei um beijo na bochecha de minha avó paterna, morava com meu pai e meu irmão, não morava com a minha mãe por certos motivos.Dei outro beijo em meu pai, peguei um pedaço de bolo e o comi com rapidez, logo depois fui escovar meus dentes.

When your dreams all fail

And the ones we hail

Are the worst of all

And the blood’s run stale

I want to hide the truth

Entrei no carro do meu irmão, enquanto fomos a escola coloquei na Kiss.Fm e começou a tocar Demons de Imagine Dragons (amo, deu pra perceber né?) e comecei a cantarolar.

When the days are cold and the cards all fold and the saints we see are all made of gold– cantarolei baixo.

– Por que não canta no baile? - sim iriamos ter um baile de inverno.

– não começa com isso de novo Austin. - disse ao meu irmão, o nome dele é Austin.

– ah vamos marrentinha, você tem mais 3 meses para pensar nisso. - disse saindo do carro, fiz o mesmo.

Entrei na escola os mesmo olhares e comentários.Fui a sala de aula, me sentei no fundo junto a parede,fiquei apenas rabiscando o meu caderno, ainda faltavam 10 minutos para começar a aula.Deixei tudo lá, ninguém mexia. Fui correndo, bebi a agua e voltei. Quando voltei havia uma carta com uma rosa em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficou bom? Espero que sim, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.