Magoas... Sasusakuita escrita por Uchiha Yukioo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372198/chapter/2

2º capitulo

Após sair da sala da Hokage fui andar por Konoha, pensando no que acontecera, além de que eu também tinha de avisar a Shikamaru o que aconteceu...

De repente sinto segurarem meu braço, encaro a pessoa que me segura com tanta força, seus cabelos eram vermelhos e ela usava óculos e me fitava com raiva, muita raiva então perguntei:

 - O que quer?

 - Matar você serve?- Perguntou ela dando um sorriso cínico

 -Serve, mas vamos fazer isso numa luta ninja, ao redor de Konoha pra não causar escândalos, ah esqueci, acho que você não sabe lutar, sabe?- Quando eu disse isso a ruiva iria me acertar com um soco quando vejo atrás dela Sasuke vindo em nossa direção preocupado, mas antes que ele chegasse um moreno segurou as mãos dela e disse:

 -Não toque nela e me responda, cadê Sasuke?- Perguntou um moreno alto com a voz mas fria que de Sasuke, o mesmo me fitou e novamente virou a sua frente e viu... Sasuke estava parado totalmente... Impressionado... Preocupado... Assustado será?

  O moreno correu até Sasuke com os olhos já vermelhos, me deixando alerta corri e parei na frente de Sasuke, a ruiva havia ficado parada sem fazer um mero movimento, então gritei:

  -SAI DAQUI!!!- percebi que o alto moreno era o mesmo do meu sonho então percebi- Você é... Uchiha... I-Ita-tachi- Gaguejei ao falar seu nome

  - Sasuke... - Eu disse e o mesmo me pôs atrás dele ficando em posição defensiva

  -Irmãozinho o que foi, tem medo?- Disse o alto em tom de deboche

  - Sai de perto de Sasuke- Gritei e soquei o chão fazendo uma mini separação entre nós, assim que o chão foi quebrado o mais velho recuou.

  Quando olho pra trás Sasuke corre em direção ao irmão, fazendo com que eu corresse em sua frente.

  -Sakura sai daí- gritou Sasuke tentando recuar, mas parecia que não podia me abracei e fechei os olhos com medo deixando algumas lágrimas caírem e gritei:

  -eu não vou deixar se possuir novamente pelo ódio seu por seu irmão! Prefiro morrer a isso - Sasuke me olhou surpreso, eu esqueci que a dez minutos eu tinha falado que não aguentaria ficar perto dele.

  -Sakura...?!- Questionou ele, mas ainda sim com o mesmo tom frio

  Sou pega no colo por algo ou... Alguém quando ele em direção á pessoa vejo ele o Uchiha maior, Itachi.

  -solte ela- gritou Sasuke para o irmão que estava comigo nos braços

  -É ela que você chamou de... Irritante - Disse o mais velho, falando mais lento a ultima parte.

  -Você falou isso até para o seu irmão- gritei para Sasuke mesmo ainda no colo do mais velho

  -Hum... - Respondeu Sasuke

  - Me solta Itachi - sussurrei pra ele

  -Não- Respondeu o mais velho frio- quero ver até onde vai meu irmão por... - ele analisou meu corpo e terminou de falar- Por você

  - Ele não vai o lugar nenhum, eu o odeio e ele me odeia agora me solta- disse concentrando o chakra e me soltando dos braços dele, até que o moreno alto sumiu

  Eu me ajoelhei no chão, eu ainda não acreditava que Uchiha Itachi estava ali, fiquei muito... Tensa, assustada, então olhei pra Sasuke que me olhava frio, olhei com uma expressão decepcionada e disse:

  - Você nunca vai mudar né?!- Gritei - Mesmo aqui em Konoha, eu te odeio, sim, mas pensei que seu coração não estava, mas consumido por ódio? Vingança? Já te disse uma vez e repito, ISSO NÃO TRAZ FELICIDADE A NINGUÉM- na ultima parte berrei e Sasuke não mudou nada na sua face, saí correndo me derramando em lágrimas.

  - Sakura... - ele disse aparecendo atrás de mim- E eu te repito novamente... - disse ele sussurrando em meu ouvido- Você é irritante e você, nunca, nunca vai me entender, nunca vou ser como você acha que posso ser - disse ele me fazendo ficar com raiva e tentando socar seu rosto, mas o mesmo desviou, eu sai correndo sem nenhuma explicação do por que isso continua a acontecer, eu o odeio e como ainda posso derramar lágrimas pelo Uchiha mimado, nojento, lindo, vingativo e que eu am... Odeio

  Encontrei Naruto que assim que me viu do Ichiraku, correu até mim e me segurou, eu olhei pra ele pedindo consolo, o mesmo me deu uma abraço, era tão reconfortante os abraços do Uzumaki, que eu consigo ter um momento de paz, eu me desencostei de Naruto e o perguntei:

  -Por que Sasuke nunca muda?POR QUÊ?!- Na ultima parte quase gritei e Naruto balançou a cabeça negativamente e eu encostei minha cabeça em se peito, como forma de consolo.

  - O que houve Sakura? O que ele fez?- Disse Naruto e eu respondi:

  -Eu te conto depois, tenho que falar com Shikamaru- falei saindo de seu abraço e secando a cada lágrima, cada lágrima deixava um rastro de cicatrizes como acido, ele podia tirar tudo de mim, mas com esse todo ele tirava meus sentimentos e feria cada vez mais profundo meu Coração. Uchiha...

  -Sakura-Chan- Disse Kiba me segurando

  - O que?- Disse eu tentando esboçar um sorriso

  - Eu vi você e Sasuke, ele te machucou? Porque você estava no chão então... - Disse ele me olhando nos olhos

  -Ele não me machucou eu só tropecei esta tudo bem- olhei pra Kiba e na hora em que eu me virava pra ir embora, Kiba me prensou na parede aproximando nossos rostos, e quando nossos lábios iriam se tocar eu virei o rosto e dei um beijo em sua bochecha e eu disse:

  - Kiba eu... Não estou muito bem pra isso, espero que entenda- então sai e encontrei Shikamaru que disse junto com Chouji.

  - Yo! Sakura-Chan- Eu acenei com a mão

  - Shikamaru eu não vou poder entrar pro seu time, Tsunade-sama não deixou- Disse eu desapontada.

  - Se é assim... - Disse Shikamaru fazendo uma cara de... Desapontado.

    Dei um abraço em Shikamaru e saí andando, mais uma vez vagando por Konoha, ja estava escurecendo e eu observava o por do sol, tentando esquecer o que acontecera, e Kiba?, Por que fizera aquilo, estranho...

    Sasuke, por que ainda consegue mexer com meu coração, por quê? Eu fiquei tanto tempo pensando no ódio em que sentia ou sinto por você e, agora você de repente aparece e muda tudo, simplesmente tudo, por quê? Tão perfeito, mas tão frio você já tentou me matar e eu ainda choro por você, por quê? Tantas perguntas que eu gostaria de te falar, mas você não se permite a nada...

    -Será que eu ainda te amo, Sasuke-kun... - Sussurrei e continuei a andar por um tempo...

    Vagando por Konoha percebo que estou nos portões da vila, estava sem ninguém, perto havia uma rocha grande, então me sentei na mesma e comecei observar o céu.

   Senti uma mão fria encostar-se ao meu ombro e me dizer:

   - Ainda pensando nele- Aquela voz e era familiar e quando viro pra ver quem era vejo ele, Uchiha Itachi.

   - O que faz aqui, por que voltou?- perguntei tentando descobrir algo

   - Vim ver o meu irmão, mas... Você é mais interessante e... Engraçada- Disse ele sem mudar nada em seu rosto

   - Por que vocês Uchihas são sempre tão frios?- Perguntei a ele

   -Não somos todos frios, apenas eu e meu irmão- Respondeu ele se sentando ao meu lado e encostando sua cabeça na pedra.

   -Itachi... Eu sei- assim que eu disse isso ele me olhou, meio curioso.

   - O que?

   -Que você só quis proteger o Sasuke... Você o ama

   -É... -Respondeu ele recostando sua cabeça na rocha novamente- Você o ama né?

   - E-eu?- fiquei meio desconfortada com a pergunta- Amei, e por que fica tão relaxado, mesmo eu sendo uma suposta inimiga?

   - Por que... - Quando ele ia responder ele é interrompido por outro Uchiha

   - Se afaste dela agora!- Gritou Sasuke

   - Eu não te entendo, você me Humilha e agora vem querer dar de protetor! Por que faz isso comigo, vá atrás daquela ruiva, ela deve estar louca por você e eu não vou sair de perto dele, mesmo que você mande... Uchiha- Quase chorei dizendo isso, mas consegui aguentar, segurei nos braços do mais velho, mesmo ficando com vergonha.

   -Sakura... - Disse o mais velho me olhando- Eu não estou forçando ela a nada, se ela prefere ficar perto de mim, tenho culpa?

   -Sakura ele é perigoso e eu sou seu companheiro de time, vem aqui agora!

   - Ele não é perigoso! Ele é melhor que você- Gritei soltando de Itachi e me afastando um pouco dele

    Sasuke em questão de segundos me pegou no colo e me afastou dali me levando num lugar que eu lembro muito bem onde era e perguntou:

   - Lembra-se desse lugar, foi a última vez que me viu em Konoha

   - Lembro, foi quando você me deixou só, e despedaçou meu coração... Mais uma vez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magoas... Sasusakuita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.