Opposites escrita por Ceci


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii sou Celly :)

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372131/chapter/1

P.D.V Brandon



Aqui estou eu, um garoto alto de 17 anos com os olhos mais azuis que conheço e cabelos louros, sentado ao lado de meu pesadelo particular em forma de garota. Luna.



Sentar ao lado de uma garota é algo totalmente normal para mim. Sou o garoto mais popular e bonito da escola. Mas eu não estou ao lado de qualquer garota, estou ao lado da Luna.



Luna tinha cabelos negros como a noite e tinha longos cachos. Ela fizera alguma mechas vermelhas a algum tempo, o que a deixou ainda mais atraente. Seus olhos eram de um castanho perfeito. Ela era mais linda que qualquer outra garota. E eu nunca contaria isso a ela.



Apesar de ser linda, Luna era a pessoa mais irritante do mundo. Nunca concordamos em nada, nunca. Ela tem o dom de me irritar, sempre foi assim, desde o jardim de infância. Nunca houve um dia em que Brandon e Luna não brigassem. Era esse o porquê dela ser meu pesadelo.



Infelizmente, por causa do maldito destino, eu e Luna fomos obrigados a fazer um trabalho de artes juntos. Concordamos que, enquanto estivéssemos fazendo o trabalho iríamos conversar como pessoas civilizadas. Estávamos quase conseguindo o objetivo, ate a hora de escolher a cor que íamos pintar nossa obra de arte.




-Vamos pintar de preto – Disse Luna com uma voz ansiosa.




–De jeito nenhum – Falei – Seus trabalhos podem ser estranhos quando os faz sozinha, mas eu sou o maioral, não quero nada de estranho.




–Estranha é essa sua cara de idiota – Ela falou sorrindo.




Quase me deixei abater por aquele lindo sorriso. Minha vontade era de beija-la, mas isso seria impossível. Eu a odeio e ela me odeia. Tinha que tirar essa ideia de minha cabeça tonta.



–Ata, falou a menina que tem um amigo em toda escola. Um nerd idiota.



Ela me olhou com uma raiva enorme.



–Bem pelo menos ele tem um caráter melhor que o seu! E é melhor para o seu lindo rostinho que fique calado.



–Docinho, eu não me importo com sua opinião – Falei mesmo sabendo que era mentira. Mas o que eu poderia fazer? Passaram-se alguns segundos e já estávamos brigando.



–Não precisa se importar! Só precisa calar essa boca e me ajudar a pintar.



–Já disse que não pinto nada de preto, docinho.



Era engraçado ver o jeito como ela ficava com raiva quando ouvia aquela palavra, docinho. Dei um sorriso involuntário.



–Não me chame de docinho, Rei da humildade – Ela me chamou do apelido irritante que ela me deu.



–Docinho – Falei.



Ela olhou para mim com uma expressão vingativa. Ela pegou a tinta preta e antes que eu pudesse me defender ela jogou em mim.



–Eu não acredito nisso! – Falei e ela começou a rir – Eu vou matar você, docinho.



Peguei a tinta amarela a joguei nela. Ela me encarou com raiva, como sempre.



–Com todas as cores, você escolhe amarelo!? Qual seu problema?



Sorri e falei:



–Prefere o azul?



–O que Não...



Eu a sujei de tinta azul, e assim começamos uma guerra. Ate que restou apenas um pote de tinta. Eu e Luna corremos ate ele e eu acabei tropeçando e caindo em cima da Luna. Meus olhos se encontraram com os dela.



–Desculpe-me docinho – Falei olhando em seus fascinantes olhos.



–Não me chame de docinho – Ela me pediu – Parece que sou uma das milhares de garotas que saem com você.



–Impossível – Sussurrei em seu ouvido e depois voltei a olhar seus olhos – Só chamo você de docinho. Porque amo te ver irritada.



Ela sorriu. E eu selei nosso lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Coments please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opposites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.