Supernatural: Eternal Flame escrita por Kamila Winchester


Capítulo 7
O Culto de Blair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372128/chapter/7

Acordei com a minha cabeça latejando oque aquela maluca fez?
Pensei um pouco...Aquela desgraçada me deu um boa noite Cinderela, Olhei ao redor para ver onde estava eu não estou em lugar algum quer dizer no meio do nada em uma floresta as folhas das arvores eram secas haviam milhares delas caídas no chão assim como gravetos.
Ah droga como eu vou voltar para casa? porque sempre que o Cass desaparece acontece algo ruim? Ele é algum tipo de interferência no meu radar para problemas?
Notei que a minha bolsa estava comigo estava comigo minha roupa era outra me espantei com isso logo me lembrei ''matt'' ele é tipo o capacho de estimação da victória. tudo bem voltando ao ponto roupas diferentes! Ela quer que eu morra congelada? Uma meia estação cinza , Tênis e uma calça dins escura e, ainda por cima não sei para onde ir...
Senti que havia algo atrás de mim me virei aquilo e-era um lobo um grande lobo, fui andando devagar para traz se eu corre-se iria ser pior droga de qualquer jeito essa coisa vai me jantar senti um arrepio droga odeio esses calafrios. O lobo veio correndo em minha direção e eu cai de costas no chão quando ele veio me atacar passou através de mim e desapareceu aquilo foi muito real e ao mesmo tempo não foi real...Na verdade não faço ideia deque era aquilo, Isso está ficando muito assustador!
Comecei a caminha pela floresta oque foi uma completa idiotice acabei me perdendo ainda mais, Bem se isso for possível. Ouvi passos atrás de mim e seguido por eles uma voz muito conhecida dizer:

–Você..- me virei fiquei pálida, mais deque o normal era...

–Pai?

–Você não é minha filha! não passo de uma abominação - disse ele um tanto ríspido

–Oque? Porque está dizendo isso? - ele está morto isso não é real! Olhei ao redor ignorando a possível alucinação de meu pai

–Quem é você? Porque tá fazendo isso? - Gritei, Mais não tive resposta - Desgraçada!

Fitei o lugar onde meu pai estava ele havia sumido. Então por impulso me virei para o outro lado escapou - se um grito abafado pela minha garganta, As arvores agora estavam todas divididas em duas fileiras com bonequinhos de pano sem cabeça tipo fantoches humanos pendurados pelo pescoço todos furados com algodões quase saindo e no final entre as fileiras havia um corpo grudado a uma arvore mais esse não estava enforcado, o corpo está muito distante para que eu o identificasse mais pude ver que era uma mulher de cabelos lisos e castanhos a curiosidade foi maior que o medo aquele lugar está brincando com a minha mente, fui me aproximando e pude notar havia um tronco atravessado em seu abdômen a deixando presa na arvore seu vestido que era branco estava vermelho de sangue.
Quando cheguei perto a mulher ergueu a cabeça seu rosto está todo machucado mais pude reconhece - lá e num fio de voz ela disse:

–Carter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural: Eternal Flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.