Supernatural: Eternal Flame escrita por Kamila Winchester


Capítulo 15
Novos Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372128/chapter/15

Ele se aproximou de mim, mas foi interrompido por Anna, que perguntou novamente:

– O que vai fazer Castiel?

– Não vou machuca-lá - Respondeu ele, me surpreendendo.

A anja o encarou por mais alguns segundos e o liberou.

– O que foi? - Senti uma fraqueza temporária no corpo - O que foi isso? - perguntei fazendo uma careta de dor.

– Sigilo Enoquiano, esconde você de demônios e anjos, inclusive a mim - me lembrei que ele havia feito o mesmo com Ster.

– Porque me marcou com isso? - perguntei

– Você vai precisar, sua vida terá uma mudança radical daqui pra frente e... Eu não estarei aqui - disse Cass me dando um beijo angelical.

– O que? Porque? - o anjo me encarou por alguns instantes e desapareceu - Cass!

– Idiota - Ouvi Anna dizer.

– Você sabe o que ele vai fazer?

– Não, mas detesto quando ele foge do assunto. Fique tranquila, mas cedo ou mas tarde ele aparece.

– Eu não sei, ele me preocupa... E o que ele quis dizer com a minha vida vai mudar.

– Já está mais do que na hora de atualizarem você. Resumindo então : Deus foi embora e Zacarias e muitos outros anjos trarão o Apocalipse. Carter, você vive em um universo sem um Deus...

– Deus foi embora... Apocalipse? O da bíblia, com cavaleiros? E... e com o Diabo?

– Esse mesmo, o famoso '' O Apocalipse '' . O nome já faz sucesso - O senso de humor de Anna me assusta às vezes - eu aconselho você a fazer algo normal que faria no seu dia-a-dia antes dessas pragas entrarem em sua vida.

– Ele vai ficar bem não vai?

– Eu não sei nem onde aquele cabeça dura está, Carter. Mas Castiel sabe se cuidar sozinho.

– Espero que sim. - Passei s mãos nos cabelos e mordi os lábios.

– Bom, como eu disse antes aconselho a fazer algo normal, você deveria se valorizar garota - disse ela com um sorriso estampado no rosto, nem parecia que estávamos à beira do fim do mundo. - Bom eu tenho que ir...

– Ok então... - fazer o que eu faria normalmente?

Subir pro meu quarto já é um progresso. Comecei a me olhar pelo espelho tirar essa tinta no cabelo seria uma opção? Lembrei-me a primeira pergunta que minha mãe me fez naquela floresta '' O que você fez com o seu cabelo? '' e ergueu uma das sobrancelhas.

Dei um sorriso já está mais do que na hora de fazer isso...

Achei estranho, a principio havia me acostumado com os cabelos loiros, mas não ficou ruim e tenho que admitir que era bom lembrar que tive uma ótima mãe esquecer não é uma opção foi infantilidade minha.

Outra coisa que eu faria normalmente? Ir dormir. Pensar e ir dormir é tão fácil, difícil é esquecer os problemas e conseguir dormir.

Cass ficaria bem? O que ele foi fazer? O que ele quis dizer com '' e... Eu não estarei mais aqui '' ? aquele anjo estupido... Não tem noção da falta que me faz...

Acordei com um vazio no meu peito, mas apenas sorri e logo revirei os olhos eu estou rindo aqui sozinha no meu quarto, alguém mas faz isso?

O motivo? Foi pensando naquele anjinho idiota que eu consegui dormir. Coloquei uma meia-estação e uma calça jeans simples. Não sou como certas garotas que gostam de se enfeitar, sinceramente algumas me fazem rir parecem a arvore de natal da Lady Gaga... Ok isso não é de minha conta.

Desci para preparar o café quando fui pegar minha bolsa levei um susto!

– Vocês querem me matar? - disse com a mão no peito.

– Sinto muito - Lamentou o grandão.

– Tudo bem... Só que podiam, sei lá bater na porta? Ou até tocar a campainha, ouvi falar que não cai pedaços de ninguém - disse encarando o loiro.

– Carter, eu vou direto ao ponto você vai ter que vir conosco a partir de agora.

– O que? Não posso, eu tenho que estud... - Deixei as palavras morrerem, Anna falou que o mundo iria acabar certamente estudar era uma coisa das quais me arrependeria se fosse atoa. Sofre bullying diariamente todo os dias e aquela palhaçada toda para nada?

– Devem ter mencionado a você que literalmente é a droga do apocalipse, Lúcifer está por ai.

– L-lúcifer - Senhor, achei que isso iria demorar algum tempo eu fiquei sabendo ontem O demônio em carne e osso? Ou seja lá do que ele é feito...

– Lúcifer é um arcanjo - Corrigiu Sam - Temos que sair daqui logo, os demônios não podem por as mãos em você.

– Porque? To vendo que todos sabem mais da minha própria vida do que eu mesma.

– É eu sei, Castiel é um idiota. Mas dessa vez eu concordo com ele, não será nenhum de nós que irá lhe contar isso... Estamos perdendo tempo, você precisa ir arrumar algumas coisas pra levar, a viagem é longa e você vai ficar na casa de Bobby.

– Quem é Bobby? - perguntei.

– É um caçador também, um pouco rabugento, mas é como um pai pra nós e vai tomar conta de você - respondeu o loiro

– Ótimo mais uma babá - resmunguei.

– Então vai ficar parada?

– Eu não sei... Dois homens aparecem na minha casa... Eu mal os conheço, me dizem que eu tenho que ir com eles para casa de um '' caçador rabugento.

– Você não tem escolha e além do mais, você vai ser útil - Útil sabe, acho que ninguém na minha vida inteira me disse isso.

– Tudo bem, Sam. Dean o que houve com o Cass?

– Nós não sabemos, ele não nos responde quando o cham... - disse Sam.

– Provavelmente nada de bom - Interrompeu o loiro - Ann foi ver se descobre algum coisa, se não se importa nós temos que sair daqui o mais rápido possível os demônios não vão ficar esperando a gente escapar.

– Tudo bem... - murmurei subindo pro meu quarto e colocando algumas roupas na minha bolsa, somente as coisas mais úteis e mas algumas coisas em uma outra mochila. Descendo as escadas me lembrei de uma coisa e disse - Eu preciso avisar a Ster - o loiro me encarou por alguns instantes, até que disse alguma coisa.

– No caminho você diz - ele me deixou na expectativa pra dizer isso! Se bem que eu poderia simplesmente pegar o telefone e ligar ao invés de pedir.

– Eu pedi meu telefone na bendita floresta... - e uma das minhas bolsas também.

– No caminho você liga, emprestamos um telefone - Disse Sam e resolvi não questionar já que eles estavam com pressa.

– Gostei do cabelo, prefiro as morenas - Adivinha quem disse isso? Claro, o idiota dos irmãos.

– Nem em seus melhores sonhos Dean.

– A viajem vai ser longa como Dean disse, se quiser pode dormir no carro.

– Obrigada.

A viajem realmente estava sendo longe, eu não conseguia dormir. Detesto carros quando se fica neles por horas, é enjoativo como andar de barco.

– Oi, Carter. - Anna apareceu ao meu lado me assustando, ela mantinha uma expressão triste no rosto - Noticias ruins...

– O Cass...? - Não consegui terminar a frase.

– Ele está morto - falou com firmeza.

– Tem certeza? - Quis confirmar Sam.

– Eu o vi morrer com meus próprio olhos - a anja parecia um pouco alterada.

– Droga, Cass... - O loiro socou o volante e eu me virei para a janela e encarei o nada como o Cass costumava fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural: Eternal Flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.