Supernatural: Eternal Flame escrita por Kamila Winchester


Capítulo 1
Rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372128/chapter/1

Eu não sou apenas uma garota e 18 anos, pelo menos nunca fui como as outras. Sou Carter Maison, a garota estranha que senta no fundo da classe, a isolada do mundo tenho apenas duas pessoas em minha vida. Meu pai e minha melhor amiga a Ster

A vida não tem sido mais a mesma depois que minha mãe se foi. Tenho à visitado frequentemente no cemitério próximo de casa, moro em uma cidade isolada, onde corre alguns boatos que tenho alguma doença mental pelo simples fato de ser, digamos, antissocial. o que importa é que eu realmente não ligo pra isso.

O despertador toca e então lá vamos nós, para mais um dia cansativo e inútil. Levanto-me com aquele típico cabelo bagunçado e cara de sonsa. O cheiro de café toma conta da casa e a fome desperta, Claro! Tomo tranquilamente meu café, quando vejo que estou hiper atrasada, subo correndo as escadas tropeço em um dos degraus mais consigo ir até meu quarto e me trocar uma simples calça jeans e uma blusa preta básica está ótimo.

http://www.polyvore.com/carter_maison/set?id=84098617#fans

Desço as escadas novamente correndo, depositei um Beijo na testa do meu pai que já havia voltado a dormir afinal ele merecia descansar pelo menos no seu dia de folga, peguei uma barrinha de cereal não que isso vá me sustentar mas o lanche da escola as vezes não me favorece muito.

Entrei no ônibus que por sinal estava completamente vazio só havia eu, o motorista e o cobrador estranho afinal a essa hora as pessoas estariam indo trabalhar. Cheguei à escola, o sinal já havia tocado, justifiquei que o ônibus tinha se atrasado pedi com licença para entrar!

Olá, gente que me detesta – pensei comigo mesma e fui caminhando até o final da sala, para me sentar lá no canto perto da janela, eu gosto de encostar na parede as vezes ficar olhando para o céu.

–Oi, Carter - Disse Ster minha única amiga, que também faz parte do Club dos rejeitados, por ser diferente ao invés de usar ma micro saia como as outras -Hey Carter, trabalho em equipe vem aqui! - Soou como uma ordem mas eu apenas sorri e me sentei ao lado dela.

–Oi... - respondi sem muita empolgação como sempre, ao menos não sou a única a chegar atrasada tem um garoto novo. eu disse garoto novo? como? Já estamos em outubro. Ok, certamente isso não é de minha conta.

O garoto se apresentou para classe, seu nome era Josh. Logo se sentou Na carteira a frente de mim e Ster ... Senti alguém apertando meu braço olhei e vi Ster que disse algo baixo o suficiente para que somente eu pudesse ouvir:

–Josh... Ele é lindo não acha? eu tenho uma quedinha por cabelos rebeldes ainda mais loiros - ela disse e eu me segurei para não rir de seu comentário.

–Calma Ster! Você mal conhece esse Josh e já esta babando por ele - murmurei - Seu cupido deve estar maluco hoje... Bom, pensando bem não posso julga-lá sobre isso sendo que o meu é vesgo.

–Calma você! Não disse que estava apaixonada só disse que tinha uma quedinha por cabelos rebeldes, não vou pedi-lo em casamento e.... Talvez seu cupido não seja vesgo - Ela fez uma pequena pausa deu um sorriso e continuou - Talvez ele só esteja esperando a hora certa!

–Talvez..

–Ou talvez ele esteja gritando olé - continuou ela tentando animar.

Como sempre comecei a perder-me em minha mente... Será que algum dia eu vou me apaixonar? Quero alguém que faça minha vida valer a pena, é possível? Alguém que me faça querer ficar e sentir? nunca me encantaria por um tanquinho ou pelo capitão estúpido de um time de futebol. mas pela doçura e inocência dos olhos, de um sorriso..."Mas pela Doçura a inocência os Olhos o Sorriso... Oque eu acabei de Dizer? Ou melhor oque eu estou Pensando?

Carter acorda: você é a Cinderela mais tola que existe, querida houve sua consciência!

Consciência: Se você perder o sapatinho, o rapaz não vai sair por ai procurando a sua princesinha n° 37, ele vai jogar o sapato no lixo, ou o imbecil vai ficar chutado o sapatinho pela rua, a Cinderela moderna tem que deixar a calcinha ou o sutiã cair para o príncipe ''Encantado'' aparecer.

Ri da minha própria Ironia, Alguns até me chamam de Lésbica pelo simples fato de eu nunca ter me apaixonado nunca ter beijado, mas nesse sentido meu desprezo por mulheres é pior ainda... e sim eu sei, estranho para uma garota de 18 anos nunca ter beijado e ser totalmente... como é a palavra? digamos ''Pura'' eu só quero que seja especial e não qualquer um, estou esperando a pessoa certa.

Bom depois de uma eternidade chegou a hora do lanche estávamos sentadas na mesa pra comer, na verdade menos eu que por algum tipo de milagre estava sem fome, Avistei um garoto caminhando até onde eu e Ster estamos sentadas...Loiro com cabelos rebeldes, olhos castanhos claro é bonito e aparentemente com uma ótima forma senti um arrepio percorrer um corpo e um frio na barriga

–Com licença? Posso me sentar com vocês? - perguntou o rapaz, eu permaneci quieta esperando que Ster respondesse

–A claro, Josh né? eu sou a Sterphanny mas pode me chamar de Ster essa é Carter!

–É um prazer conhece-lás - ele disse isso beijando a mão de Ster logo depois a minha, nossos olhos se encontraram e eu desviei depressa arrancando uma risada de Ster... De repente ouvimos uma voz a nossa direita dizendo:

–Josh? certo sou Victória! Por que você não vem se sentar com gente Sã? me acompanha e senta com a gente? - disse a garota de cabelos loiros com um sorriso e apontando para a mesa dela que estava com um lugar vago fora o dela. Ah claro! Quem é Victória? É apenas mas uma garota mimada é cheia de auto confiança.

–Desculpe Barbie prefiro as mais discretas, alendo mas as loucas aqui são de mais! - disse ele brincando arrancando risadas de nós, Victória o encarou como se fosse insano, e deu de ombros voltando a sua mesa - então qual a idade das mocinhas?

– Bom... eu tenho dezenove a Carter dezoito mês que vem esta de niver, Josh? - Respondeu Ster e esperando que Josh dissesse a idade dele também.

– vinte - ele disse vinte?e está no segundo grau fazendo oque?ele obviamente percebeu minha cara de espanto e perguntou - E a senhorita não fala? - revirei os olhos e ele riu

– vinte anos e está fazendo oque no Segundo grau? - perguntei finalmente

– Bom eu tive um acidente e com acidente veio certas complicações na vida- ele disse, eu resolvi não perguntar mais nada não quis prolonga a conversa e fingir que estou interessada como qualquer outra pessoa normal faria.

– Você parece do tipo que adora Conversar né - disse ele sarcasticamente eu fiquei o encarando de repente os olhos de josh ficaram negros, eu me assustei saltando no banco, comecei a piscar rapidamente e haviam ficado normais, Obviamente minha imaginação estaria me pregando peças já que somente eu vi a cena

Depois do horário do lanche o tempo parecia estar passando depressa vim de pé para casa queria passar no cemitério pra falar com minha mãe como de costume, o dia estava esfriando eu só estava com uma blusa preta não era muito quente, caminhei um pouco mais depressa pra ver se o frio passava. cheguei no portão do cemitério que estava completamente vazio como eu gostava. Coloquei uma flor perto da foto de minha mãe e me apoiei ao tumulo do lado fitei sua foto e respirei fundo antes de começar a falar:

–Mamãe eu... eu sinto tanto sua falta, não sei se quero continuar minha vida sem você - Senti algumas lagrimas percorrerem meus rosto, e uma agonia terrível parecia estar sem chão - mãe eu sinto sua falta, sinto falta da época em que você lia para mim dormir, quando dizia que não tinha monstro no meu armário - Sorri fraco - daquele abraço que me passava confiança e me dava forças...- Parei um pouco de falar minha visão estava meio embaciada por causa das lagrimas, me desapoiei do tumulo ao lado do de minha mãe limpei as lagrimas, coloquei as mão sobre o tumulo dela, olhei para foto e disse - Onde quer que você esteja , queria tanto que pudesse me ouvir.

–Ela pode ouvi-lá -disse uma voz masculina atrás de mim, porém era uma voz tranquilizante e doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!