Confissões Entre Imortais escrita por Ell


Capítulo 15
Muito importante.


Notas iniciais do capítulo

Importante leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372019/chapter/15

Olá! Muito tempo não é? Como vocês estão? Eu só queria falar que eu estou reescrevendo Confissões entre Imortais, se vocês quiserem dar uma olhada estou deixando o link nas notas finais!

Obrigada pela atenção!

E aqui uma pequena previa:

– Por quê? – Ela já não conseguia manter as lágrimas no seus olhos. Ela apenas não queria acreditar que tinha acabado de ver o homem que tanto amava, tanto adorava nos braços de uma outra, a traição era como uma adaga que lhe cortava o coração. Então Atenas, aquela doce jovem de longos cabelos loiros e olhos com o cinzar mais encantador que alguém já viu, resolveu usar suas últimas forças e encarava Poseidon, o jovem alto e moreno, tão canalha quanto bonito.

– Por que eu não presto. – Eram as únicas palavras que ele ousou soltar, sua voz tinha um tom de desprezo e indiferença que atormentava ainda mais a situação. Poseidon agia como se nunca tivesse sentido algo pela mulher que estava na sua frente.

– Eu não significo nada para você? – As lágrimas já não rolavam mais, e a jovem mulher tinha parado de tremer, aos poucos estava voltando ao seu eu normal, apesar que seria difícil depois de toda essa cena.

– Nenhuma nunca significou, porque você significaria? – Nisso ele estava certo, Poseidon é o tipo de cara clichê, alto, com o rosto simétrico, cabelo e corpo impecáveis, tanta beleza chegava a incomodar. Mas infelizmente usava sua aparência de príncipe para se aproveitar das pessoas ao seu redor, principalmente mulheres. Ah como ele adora elas! Sempre amou deflora-las e se deleitar em seus voluptuosos corpos. Mas por que com Atena ele insistia em sentir algo a mais do que prazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/568657/Confissoes_Entre_Imortais/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões Entre Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.