Confissões Entre Imortais escrita por Ell


Capítulo 1
Capítulo 1 - Decepções


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeira história profissional, e também primeira postagem aqui, espero que vocês gostem, e por favor me ajudem a melhora-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372019/chapter/1

–Por quê?

–Por que eu não presto.

–Eu não significo nada para você?

–Nenhuma nunca significou, porque você significaria?

"Chorando e não mais em si, ela com o resto da sua decência resolveu partir."

–É, eu vejo que estou errada, eu vou me retirar.

–Então vá, eu preciso me trocar.

"Quando ela saiu, ele não aguentou ,se pois na sua cama e voltou a ser uma criança, berrou, gritou, o arrependimento sugava sua alma, queria correr atrás dela, se ajoelhar aos seu pés, se humilhar pedindo perdão, ele não queria perde-la, levou tanto tempo para conquista-la, e agora, por uma atitude sua ela se foi."

"Nem 1 minuto se passou, e a concubina seminua entrou."

–Meu senhor, já posso me vestir?

–E ainda não fez? Ande logo, saia.

–Desculpe meu senhor, espero que eu tenha satisfeito o senhor.

"Ele não respondeu nada, nem se deu ao trabalho de olha-la, só acendeu um cigarro"

"Ela chegou em casa, nas suas últimas, se sentia tão suja, imunda, que da sua boca não saia palavras, e sim podridão, apesar do seu hálito de hortelã, se pois ao chuveiro, queria tira ele da sua mente, inata em seus pensamentos ouviu sua irmã batendo na porta"

–O que ele te fez?

–Nada, nada.

–Ele é homem, claro que te fez algo.

–Porque irmã, por quê? - já em tom de choro falava.

–Sabe querida, você sempre foi a mais inteligente, já eu a mais bela, mas com o tempo, eu aprendi meus truques, não se apegue querida, nunca deixe que eles façam isso, os faça sofrerem, faça.

–Como se algum homem pudesse te deixar.

–Já deixou irmã, já deixou.

"Sua irmã era casada, mas seu corpo e alma pertenciam não pertenciam a seu marido, pertenciam ao soldado, o soldado que tantas vezes fez ela pecar nos lençóis da casa do seu marido, era esse soldado que ela estimava, mas seu marido não era besta, ele trabalhava o dia todo, e sua mulher sempre parecia bem satisfeita, podia ele contar com os dedos, quantas vezes sua mão de ferreiro tocaram em sua amada prometida. Até que um dia ele falou com o seu sogro, disse que não aguentava mais essa dúvida, e pediu que ele fala-se com sua filha, bem, ela não negou nada, falou que estava apaixonada pelo soldado. Mais tarde quando o ferreiro soube de tudo, foi ao encontro do soldado, que alias, lembrava muito seu primogênito, e disse, que ou ele assumia com ela, ou nunca mais a procurasse, se não a morte seria seu destino."

–Ele não teve escolha.

–Oh minha querida, ele teve, ele poderia ficar comigo e com nossos filhos, mas ele não quis, talvez não estivesse preparado para ser o prato principal.

–Ora irmã, algumas pessoas nascem para ser sobremesa.

"E as duas riram, riram até esquecer seus problemas com homens, riram como quando eram crianças e brincavam no jardim sem fim da sua tia."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, só assim poderei melhorar a história! Obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões Entre Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.