As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 45
Cap. 45- Promessas de um Futuro Eternamente Bom


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha!!!
Já faz um tempinho né?
Foi mals...
Mas aqui estou de volta com um cap regado de muito amor e carinho!
Espero que gostem! ;)
Ps: A trilha sonora hj é por conta de vcs e;
Pps: Não deixem de ler as notas finais, é importante ok? ;)
Agora sem mais delongas...
Bjoss e Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/45

Caroline saiu da casa e não viu mais sinal de Stefan; Porém desde que suas memórias voltaram, ela não precisava ser uma grande advinha para saber onde ele estaria.

O lugar que também fora dela por uma tarde, o que ele havia batizado uma vez de `Nosso cantinho especial.`

Era pra lá que ela iria; E foi lá que ela o avistou, exatamente como imaginava:

De pé, em frente ao por do sol, no pico daquela pequena montanha que era pintada da grama mais verde e das flores mais simples e belas que já virá na vida.

Seu cantinho especial.

Ela a principio não emitiu nenhum som ou ruído, somente o olhou e respeitou seu espaço que a cada segundo que se passava percebia que era tão dele que bastava fechar os olhos pra sentir a essência de sua alma ali e poder ouvir até seus pensamentos confusos, pensamentos esses que ela estava disposta a esclarecer naquele instante:

´´Em pensar que no dia em que você me chamou pra vir aqui eu não queria nem pensar na hipótese de me levantar da cama.``

Falou ela emitindo um suspiro seguido de um riso, chamando a atenção de Stefan que virou-se olhando-a surpreso e incerto do que pensar enquanto a via se aproximar de si a pequenos passos, se surpreendendo ainda mais com as palavras que se seguiram de sua boca quando ela voltou a falar:

´´Ai depois eu não queria nem cogitar a ideia de sair daquele banho com você que, sinceramente? Foi o melhor que já tomei em toda minha vida, e...``

´´Car... Caroline?...``

Murmurou Stefan em gaguejos confuso espantado e suando frio enquanto processava o significado de suas palavras e a via chegar a sua frente, sorrindo singelamente, pegando em sua mão e olhando-o nos olhos ao retomar sua voz:

´´Mas no fim... No fim você acabou me ganhando não é?``

Disse ela olhando ao redor dando um pequeno riso ao engatar:

´´Bem, sorte a minha, afinal se não fosse por sua insistência eu nunca teria conhecido o seu cantinho especial, que naquele dia se tornou nosso, e eu acho que eu nunca teria me sentido tão... Tão plena, tão completa, tão única pra alguém e...``

´´Caroline...``

Sussurrou ele novamente, porém dessa vez com a respiração e o coração acelerados a mil com a interpretação que estava tendo de suas palavras, reação que a fez sorrir e acariciar suas maçãs assustadas murmurando:

´´Você já deve saber que... Que esse dia foi muito especial pra mim meu Salvatore; Mas... O que eu acho que você ainda não sabe é que... Foi aqui. Foi aqui Stefan, no instante em que você compartilhou esse lugar comigo, nos minutos em que passamos abraçados vendo o sol se por dando lugar aquela lua que... Que eu finalmente percebi que... Que eu não estava só apaixonada por você meu amor, mas sim que...

Mas sim que eu Te amava Stefan.``

Declarou Caroline finalmente, vendo uma lagrima correr dos olhos de seu amado e ele sorrir quando ela começava a murmurar repetidamente:

´´Eu te Amo Stefan; Eu Te amo, Te amo, Te amo, Te...``

Suas palavras se perderam quando ele enfim fundiu seus lábios num beijo urgente e apaixonante, porém renasciam a cada respirar que davam cada vez mais fortes fazendo com que ele a tomasse em seu colo e a girasse de felicidade enquanto ela anunciava entre risadas aos quatro cantos:

´´Eu Te Amo Stefan!!!

Eu Te Amo!!!``

Gritava ela feliz da vida fazendo com que ele a descesse deixando-a novamente no nível de seus olhos, e pedisse com um olhar esperançoso e com um sorriso enorme querendo crescer em seus lábios:

´´Diz.

Por favor, Anjo, diz de uma vez o que eu tanto quero e esperei pra ouvir, por favor, apenas... Apenas fala uma única vez, só... Só uma única vez Anjo, por favor, diz, diz...´´

Implorava ele olhando-a ansioso, vendo-a sorrir ainda mais antes de acariciar seu rosto com carinho até enfim ouvi-la dizer as três palavras que tanto esperava e ansiava há meses sair de sua boca:

´´Eu Me Lembro.``

Foi a ultima coisa que se ouviu sair de seus lábios antes que ele os fundisse com os dele novamente, dessa vez por um longo e longo tempo...

[...]

Uma lua já se punha ao céu tendo por companhia o brilho das estrelas que dava um cenário mais do que romântico aos beijos trocados pelo casal deitado e apaixonado abaixo.

Até o momento, nada havia sido dito a não ser Eu te Amo; Nada havia se movimentado a não ser o mover de seus lábios na troca de beijos inebriantes e apaixonados; Nada havia sido visto e admirado a não ser a imagem de ambos, e nada havia sido tocado a não ser as maçãs de seus rostos decorando todas as faces de alegria um do outro.

Parecia que não existia pressa em seus toques e caricias, pois tudo ainda permanecia tão inocente, tão calmo, como se... Como se tivessem voltado no tempo, para primeira vez que compartilharam um beijo, para primeira vez que ficaram juntos, apenas... Apenas se beijando sem urgência e sem pressa de explorar seus corpos, mas sim de explorar intensamente seus lábios em beijos intensos e apaixonados, beijos esses que demonstravam todo o sentimento, todo o amor e emoção que sentiam um pelo outro nesse momento, além dos olhares que compartilhavam, olhares esses que davam a impressão de ser a primeira vez que enfim descobriam amar um ao outro.

Foi deste modo que eles receberam os primeiros minutos daquela noite estrelada, até o instante em que Caroline escovou por mais uma vez seus lábios nos dele suavemente antes de olha-lo com um sorriso cálido pra depois de um suspiro deitar a cabeça em seu peito admirando o brilho do luar enquanto Stefan admirava ela.

Foi em meio a esse silencio confortável que algo pairou na cabeça de Stefan fazendo-o perguntar um tanto confuso:

´´Como?´´

Caroline ao ouvir essa pergunta já sabendo a que se referia, apertou seus olhos em frustração e levantou-se olhando pra ele, hesitando ao murmurar:

´´Stef... Olha, isso não importa realmente, o importante mesmo é que eu me lembrei, e...´´

´´Caroline.´´ Falou Stefan a serio ao se levantar ficando frente a ela, perguntando novamente:

´´Me diz, como?´´

Incitou ele, fazendo-a suspirar contrariada e morder o lábio em hesitação antes de finalmente voltar o olhar ao dele e falar o nome mais odiado por ambos em sua existência:

´´Klaus.´´

...

Stefan, ao ouviu o nome do ser que destruiu parte de sua vida apagando os momentos mais preciosos dele da mente de Caroline, apertou seus olhos e punho com força como forma de conter seu ódio, porém assim que percebeu que ele poderia ter feito algo com sua amada, disparou as mãos em direção a ela perguntando preocupado:

´´Você está bem? Ele fez alguma coisa com você? Te tocou, te machucou? Ele... Ele... Droga! Eu juro que dessa vez vou mata-lo! E...´´

´´Shiu, shiu...

Stefan, Stefan... Olhe pra mim, olhe pra mim meu amor... ´´

Falou Caroline pegando a face de seu amado de ambos os lados, olhando em seus olhos ao engatar:

´´Você vê?

Eu estou bem, estou aqui na sua frente e me lembro de todos nossos momentos juntos.

Eu me lembro de tudo meu amor, tudo, mas... Mas isso? Klaus? Isso eu quero esquecer Stefan, esse ser, o que ele fez ou tentou fazer... Isso é a única coisa que eu realmente quero esquecer, apagar da minha mente completamente, então... Por favor... Por favor, meu amor, esquece ele junto comigo, só... Só esquece, por favor, por mim, por favor...´´

Pedia ela insistente, porém vendo o olhar dele sério, e ouvindo como resposta:

´´Caroline, só eu sei; Só eu sei meu Anjo o quanto eu queria ter essa capacidade de esquecer os piores meses da minha vida assim, tão rápido, mas... Simplesmente; Simplesmente não dá e...´´

´´Stefan, por favor, por mim, é... É só... É só querer e...´´

´´E você acha que eu não quero?´´ Perguntou ele beirando a incredulidade ao engatar:

´´Será... Será que você não entende?

Não... Não entende que... Que eu estava aqui? Que eu sempre... Sempre estive aqui Caroline?´´

´´Stefan, eu...´´

´´Será que você não entende que eu não desisti de você nem por um minuto? Que... Que eu aguentei tudo e todos? Que eu sempre... Sempre te esperei?´´

Ela piscou algumas vezes tentando conter as lágrimas, porém foi um ato inútil assim que o ouviu falar:

``Eu sempre te esperei Caroline.

A cada, cada instante que você me olhava, a cada crise de ciúmes que você dava, a cada... A cada beijo seu meu Anjo, eu... Eu te esperava. Eu esperava você finalmente me ver, ver de verdade e perceber enfim que eu era seu e você minha, eu... Eu esperava meu Anjo, esperava que você em algum de nossos momentos me olhasse e finalmente; Finalmente percebesse que... Que me amava Caroline e que eu ainda estava ali, te esperando e te amando loucamente, mas...

Não foi o que aconteceu não é? Você... Você não percebeu, você não notou, você não sentiu, você...``

´´Desculpe...´´

Murmurou ela em meio às lagrimas que não conseguia mais controlar, engatando:

´´Por favor, por favor, me desculpe, me... Me perdoe, eu... Eu não queria, eu juro que não queria Stefan nem por um segundo que você duvidasse se o que o eu sinto por você era ou não o suficiente; Então... Então me desculpe; Desculpe se eu te fiz pensar que a nossa pequena história já tinha tido um fim; Desculpe se... Se eu estava tão confusa, tão cega que não conseguia enxergar que... O homem que eu sonhava... O homem dos meus sonhos estava bem na minha frente Stefan, e...``

Ela juntou suas testas e fechou os olhos com força deixando cair todas suas lagrimas enquanto lamentava:

´´Me... Me desculpe... Por favor, por favor, me perdoe se eu não pude enxergar que o Homem dos meus sonhos era você Stefan.

Só você meu amor, só você, só você, só...´´

A voz dela se perdeu em meio ao choro que não conseguiu evitar, choro esse que foi acalentado com um abraço forte e duradouro e com murmúrios de consolo:

´´Shiu...

Tudo bem, tudo bem meu Anjo, tudo bem...´´

´´Me... Me desculpe Stef, eu não... Eu não queria, juro que não queria, e...´´

´´Ei, eu sei... Eu sei disso meu Anjo, eu sei...´´

´´Foi tudo... Foi tudo culpa minha, foi...´´

´´Não!´´

Afirmou ele desfazendo um pouco o abraço, olhando pra ela serio, afirmando novamente:

´´Nada; Me escute bem;

Nada disso foi culpa sua está me entendendo? Nada e...´´

´´Foi! Foi sim! Será... Será que você não percebe?!´´

Gritou ela saindo de seus braços, começando a andar de um lado pro outro, a cada segundo se culpando mais e mais:

´´Naquele... Naquele dia você... Você falou pra eu não sair com a Elena, você... Você me pediu pra ficar, mas... Mas eu não quis, eu ignorei e... E depois, depois teve Klaus no meio da estrada, e eu... Eu devia ter percebido antes o que ele planejava, devia, devia ter sido mais forte, mas... Mas eu não consegui!

A única, única coisa que eu consegui era gritar de medo e depois... Depois... Droga! Depois eu consegui, consegui fugir dele por um tempo, mas... Mais eu fui tão lerda! Tão burra que deixei ele me pegar de novo e...´´

Ela parou seu andar frente a ele falando fracamente ao acariciar seu rosto no momento também úmido pelas lágrimas:

´´E depois teve você...

Ele... Ele ia te matar se eu não cedesse Stefan, ele ia e... Eu... Eu não podia, não podia te perder, não pra sempre, então... Então eu... Eu cedi e... E... Depois eu... Eu fiquei tão confusa, tão perdida com... Com os flashes de sonhos que eu tinha, com você, com... Com o idiota do Matt! Que... Que sempre me cercava mais e mais e... E eu não vi Stefan! Eu, eu não vi você como deveria, eu não te percebi, eu, eu fui tão burra, tão cega que quase te perdi, E... Céus!´´

Gritou ela voltando a ceder ao choro intenso e mais uma vez a ser embalada nos braços de seu amado que murmurava:

´´Shiu... para.

Para com isso meu Anjo para!

Não se culpe assim, por favor; Já passou, já passou...´´ Sussurrou ele em consolo voltando em seguida seu olhar para o rosto dela e enxugando suas lagrimas ao murmurar:

´´Ei... Olhe pra mim, olhe pra mim...

Você vê? Eu estou aqui.

Você não me perdeu Anjo, eu estou aqui.´´

´´Mas... Mas Stef, eu...´´

´´Shiuu...´´ Sussurrou ele acariciando seu cabelo ao engatar:

´´Eu sempre, sempre estaria aqui meu Anjo, sempre a te esperar está me ouvindo?

Você nunca, nunca iria me perder, pelo simples fato de que eu nunca seria capaz de desistir de você meu Anjo, nunca, me ouviu bem? Nunca.´´ Murmurava ele seguro de suas palavras beijando de seu ombro a sua bochecha fazendo-a conter um pouco o choro e olha-lo sussurrando:

´´Mas... Mas ontem... Ontem você, você disse que...´´

´´Shiu... Não importa... Não importa o que eu disse ontem Caroline, eu... Eu estava nervoso, estava chateado, mas... Mas eu te garanto meu Anjo que eu nunca... Nunca te abandonaria, e que eu sempre, sempre te esperaria Caroline, sempre, sempre...´´ Murmurou ele escovando seus lábios suavemente nos dela fazendo-a estremecer e perguntar ainda um tanto insegura:

´´Você... Você jura? Jura que nunca ia me abandonar nem desistir de mim?´´

´´Eu juro, juro meu Anjo; Juro pela minha vida se for preciso e...´´

´´Não, não, tudo bem. Eu acredito, acredito em você.´´

Disse ela com um pequeno sorriso fazendo-o sorrir também quando o abraçou mais tranquilamente ficando ainda mais aliviada quando o ouviu prometer:

´´E se isso te faz ficar mais tranquila, eu prometo meu Anjo; Prometo tentar fazer de tudo pra... Pra esquecer esses últimos meses que passei sem você ok?´´

Ela ao ouvir isso olhou pra ele eufórica e assentiu varias vezes dizendo repetidamente:

´´Ok. Ok, ok, ok, ok, o... Ahhhh!´´

Gritou ela quando ambos se desequilibraram caindo ao chão.

Ambos riram de sua trapalhada até ela olhar pra ele e acariciar seu rosto sussurrando:

´´Obrigado; Obrigado meu amor, por tudo.´´

Stefan nada disse, apenas sorriu quando ela encostou seus lábios nos dele e riu quando ela de repente parou de beija-lo o alertando:

´´Ahh Só pra constar doninho!

Esqueça também à noite, madrugada e manhã que esteve com a Vaca loira original está bem? Principalmente a parte da 'festinha particular' que parece que ela estava muito ansiosa por uma oportunidade de ter com você, ok?´´

Alertou ela exalando ciúmes, fazendo-o alargar sua risada, atitude que a fez dar um tapa em seu ombro resmungando:

´´Ei! Não ria de mim! Não tem graça! Podia acontecer, principalmente quando ela chega toda, toda pra cima de você na sua casa e...´´

´´Ei... Ciumentinha...´´

Falou Stefan risonho, fazendo-a olhar pra ele com uma careta, enquanto ele acariciava de seu rosto a seus cabelos murmurando paciente:

´´Eu já não disse que não aconteceu nada entre mim e Rebekah? Que bebemos e só?´´

´´Sim disse.

E eu acredito, juro que acredito em você, mas... Não aconteceu nada por falta de vontade sua porque se dependesse dela... Ou vai dizer que não foi com a intenção de se aproveitar desse seu belo corpinho que ela resolveu ser ‘gentil’ com você e o levou pra casa hum?´´

Questionou ela enciumada fazendo-o rir murmurando:

´´Ei senhorita invocada; Fique tranquila com relação à Rebekah, porque eu posso te garantir que não foi com segundas intenções que ela me acompanhou até em casa, pois tinha outras razões para me fazer essa ‘gentileza’.´´

Caroline com essa ergueu as sobrancelhas curiosa:

´´Ah é? Será então que por acaso eu posso saber quais eram 'essas razões'?´´

Ele assentiu tentando resumir em um único nome:

´´Klaus.´´

Ela franziu o cenho sem entender e ele lhe explicou:

´´Foi á noite em meio à bebedeira; Eu... É que eu acabei falando que o desgraçado do irmão dela estava empalhado no meu porão servindo de belo adormecido pro Damon e ela... Ela realmente pareceu não se importar muito com a questão empalhado por ele muitas vezes já ter lhe feito o mesmo, e também não quis saber o motivo disso ter acontecido, mas... Ela quis ir busca-lo, falou que ia sair da cidade e ir pra New Orleans meio que sua ‘cidade natal’ encontrar Elijah e que iria leva-lo consigo com ou sem a minha aprovação, porque afinal, família é família, e por mais que ele já tivesse aprontado por diversas e incansáveis vezes com eles, ele continuaria a ser seu irmão e... Enfim; Ela foi pra minha casa pra leva-lo e me garantiu que o manteria empalhado ainda por um bom tempo e que eles não iriam nunca mais atormentar ninguém aqui, nem muito provavelmente voltar pra essa cidade porque, bem... Algo como... Terem que reconquistar o poder da cidade e de muito provavelmente ele querer voltar a ser Rei, eu... Eu não entendi muito essa parte, mas... Mas por algum motivo eu... Eu confiei nela, confiei na sua palavra de que ela o manteria estacado ainda por um bom tempo e de que não voltariam pra cá, nem nos atormentariam mais, e...

E foi por isso meu Anjo, e só por isso, que ela foi ‘gentil’ e me acompanhou até em casa; Somente para enfim nos deixar livres de Klaus, livres de família original, finalmente livres;

Só livres e em paz Caroline, só isso.´´

Esclareceu ele por fim, fazendo-a sorrir, beija-lo por um instante e descansar a cabeça em seu peito murmurando:

´´Livres... Hum...

Tem sensação mais maravilhosa que essa?´´

Ele beijou o alto de sua cabeça sussurrando:

´´Hum... Isso eu posso te garantir que tem, pois eu estou segurando e olhando pra o motivo da melhor sensação da minha vida agora.´´

Afirmou ele fazendo-a levantar a cabeça para olha-lo e acariciar o seu rosto suavemente admirando-o com carinho e paixão, sussurrando:

´´Sabe?

Às vezes eu olho pra você e... E fico convencida de que estou vivendo um sonho, porque... Como... Como é possível?

Como pode ser justo, eu Caroline Forbes, a vampira mais insegura, neurótica e maníaca por controle merecer você Stefan Salvatore, o...´´

´´O vampiro com mais de 170 anos, chato, solitário, e ainda por cima que tem um lado e um passado de 'Rippah' na bagagem?

Hum... É Anjo... Realmente não me parece muito justo, mas... Que culpa eu tenho de ser assim tão irresistível não é?´´ Brincou ele levantando as sobrancelhas fazendo-a rir ao falar:

´´Ual! Estou vendo que modéstia não é mais um problema pra você não é?´´

Ele acariciou sua face sorridente, falando:

´´Eu tenho você de volta Anjo, inteirinha pra mim, então essa palavra, problema, não existe mais na minha vida, agora só existe solução, pelo simples fato de que você Anjo...

Você é a única solução pra mim, a única solução pra minha vida Anjo; Só você.´´

Murmurou ele carinhoso fazendo-a sorrir e beija-lo com amor e ternura sussurrando em seus lábios logo em seguida:

´´Céus! Você não sabe o quanto eu senti sua falta meu Salvatore!´´

Ele estremeceu e beijo-a mais intensa e animadamente, murmurando entre beijos:

´´E você não faz ideia do quanto eu senti falta de você me chamar assim Anjo.´´

Ela mordiscou seu lábio e olhou pra ele com uma sobrancelha erguida questionando:

´´Hum... Assim como?

Salvatore...´´

Ele estremeceu novamente e rolou pela grama beijando-a deixando o seu corpo pairar acima do dela fazendo-a sussurrar entre um beijo e outro:

´´Hum... Isso por acaso, são... Hum...

A volta dos Efeitos Caroline?...´´

Ele sorriu e somente assentiu que sim durante o beijo que saiu de sua boca para explorar seu queixo, clavícula, pescoço, colo, ombro e...

Só, pois ela interrompeu seus amassos para lhe perguntar:

´´Stefan... Por que?

Porque você não me disse que estávamos juntos?´´

´´Caroline...´´ Resmungou ele batendo suas costas contra a grama ao seu lado choramingando por ela o interromper numa hora tão boa, engatando frustrado:

´´Justo agora você vem me perguntar isso, serio?´´

Ela riu de sua indignação e colocou o queixo em seu peito, piscando fazendo cara de anjinho, vendo-o bufar ao responder resumidamente:

´´Eu não podia, se fizesse ia fritar sua cabeça.´´

Ela revirou os olhos retrucando:

´´Ok, ta, lembrei... Maldição, ia fritar minha cabeça e blá blá blá; Mas... Porque... Porque você ao menos não insinuou isso, tipo...

'Hey Caroline, sabe o que eu andei pensando? Você e eu, eu e você... Até que ficaríamos bem juntos, então que tal tentarmos passar da fase amigos para casal?´ ou 'Há Caroline eu acordei hoje e percebi que te amo e você é a mulher da minha vida, então que tal ficarmos juntos?´ ou...´´

´´Caroline.´´ Chamou Stefan despertando-a de seus devaneios ao falar:

´´Você com certeza acharia que eu estava ficando louco de pedra.´´ Disse ele bicando um beijo em sua bochecha, fazendo-a suspirar em rendição e murmurar fazendo bico:

´´É... Pior que acharia mesmo...´´

´´E segundo que... Não se deve falar pra alguém que ela te ama. Você deve esperar até que esse alguém descubra por si mesmo e finalmente fale o que você tanto quer ouvir.´´ Murmurou ele colocando uma mecha de seu cabelo para trás e olhando profundamente em seus olhos fazendo com que ela soltasse uma respiração que nem sabia que prendia, acaricia-se as maçãs de seu rosto com carinho e o beijasse doce e brevemente falando com uma sinceridade pura ao encontrar aquelas órbitas verdes:

´´Eu Te Amo.

Desculpe se eu demorei muito tempo para descobrir ou para admitir, desculpe por te fazer esperar tanto para ouvir isso de novo, mas... Saiba que agora esse sentimento esta mais forte do que nunca Stefan.

Eu Te Amo, e vou continuar te amando mais e mais a cada segundo do meu viver;

Eu Te Amo e prometo que você vai ouvir isso todo os dias da nossa existência a partir de agora.´´

Afirmou ela selando seus lábios mais uma vez murmurando entre beijos:

´´Eu Te Amo... Te Amo... Te Amo... Te Amo!´´

Ele riu com sua euforia repentina e rompeu por um instante seus beijos pra alegre murmurar:

´´Olha que com todas essas declarações eu vou ficar convencido hein?´´

´´Bem... Se você ficar convencido do meu amor por você garanto que não tem o menor problema! Apenas...

Apenas considere essas declarações como forma de um presente mais do que atrasado por esses quase dois meses afastados ok?´´

´´Ok.´´ Disse ele sorrindo lhe dando um selinho falando-lhe feliz:

´´Eu já disse que Amo seus presentes hoje? Porque serio, eu realmente Amo.´´

Ela riu beijando-o falando:

´´Hum... Será que você ama quem te presenteia também?...´´

´´Com toda certeza do mundo sim!´´ Afirmou ele rolando novamente para pairar seu corpo acima do dela lhe dando um beijo intenso e demorado fazendo-a suspirar apaixonada e murmurar logo após:

´´Sabe quando você vive sua vida incompleta, sentindo falta de alguma coisa sem saber o que? Agora eu sei. Eu senti falta disso; Dos seus beijos, seus abraços, de me sentir segura em seus braços... Céus! Como eu senti falta de você Stefan! Como eu senti falta de você!´´ Disse ela se afundando em seus braços fazendo-o beijar o alto de sua cabeça e dizer:

´´Eu também senti sua falta Anjo, muito.´´

Ele então beijou-a nos lábios pedindo ao murmurar:

´´Por favor, por favor, Anjo, não se afaste mais de mim, não se afaste mais de mim...´´

´´Nunca.´´ Disse ela rapidamente segurando seu rosto para olhar em seus olhos engatando:

´´Agora não vai ter Klaus, Matt, memória ou o escambal que faça eu me afastar de você Stefan.

Eu Te Amo e te prometo que hoje vai ser só o primeiro dia do nosso e foram felizes para todo o sempre, porque é esse o tempo que nosso amor vai durar Stef.

Pra sempre meu amor, pra sempre.´´ Sussurrou ela ao acariciar seu rosto, segura de suas palavras fazendo-o sorrir, olha-la com todo amor e acariciar sua face afirmando:

´´Sim.

Pra sempre meu Anjo.

Pra sempre.´´

E foram essas as últimas palavras ouvidas naquela noite;

Palavras essas que foram seladas com beijos e demonstrações de todo o amor que sentiam frente aquele céu estrelado que os iluminava.

E foi assim que aquele dia turbulento terminou;

Com declarações e promessas de um futuro eternamente bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*
Foi isso gente, espero que tenham gostado da enfim volta do nosso casal Steroline *-*
Espero tbm que não tenham achado muito mel com açúcar, fiz o que pude pra isso não acontecer, mas se no fim o resultado foi esse... Ahhhhhhh Eles merecem vai? kkkkkkk
Ps: Então, como disse no cap anterior, essa fic já esta se encaminhando pro final, e bem... Esse cap pode ser considerado para alguns o último e para outros o penúltimo, porque aqui eu encerro essa fase com o retorno deles.
O próximo que é o que fechará toda a história e realmente será o último, eu estou chamando de Combo, pq serio... É muita coisa kkkk; Esse já se inicia com 7 anos de salto no tempo e em meio a eles vão ter alguns flashes, algumas voltas no passado mostrando todos os momentos mais importantes deles; Vai mostrar todo o futuro que eles planejaram ao longo desses 45 capítulos de história; Um futuro que vcs já leram, imaginaram e vão ver se cumprir nesse combo com até agora quase 6 mil palavras e... Ai gente eu to chorosa... kkkkkkkkk
Bom, é isso... As fases do Amor, história de quase 3 anos, Até dia 08/10, estréia de tvd, ou antes se preferirem finalmente vai ter seu fim tão aguardado e enrolado kkkkkkk Então... Estejam comigo ok? Comentem o que acharam desse cap, e o q esperam do próximo, interajam com a Steroline aqui que prometo fazer de tudo para não decepciona-los nesse enfim,próximo e ultimo cap! ;)
Bem... é isso...
Bjoos e inté bem loguinho pessoal! ;)