As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 31
Cap.31- Ciúmes de você


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!
Desculpem o chá de sumiço, não foi pq eu quis e sim pq meu pc, tablet e Notbook quiseram: pifa, o outro quebrar a entrada do cabo, e o outro evaporar o carregador. O que resultou em eu louca por 3 semanas inteiras sem poder digitar tudo que tava na minha cachola, sem poder ler/comentar minhas histórias e sem net pra assistir minhas series preferidas. Isso é uma verdadeira tortura, não recomendo pra ngm que tenha um desses 3/4 vícios acima, pq vai deixar vc realmente Doida ou se já for como é o meu caso mais ainda!
Mas agora ta tudo voltando aos eixos, o céu voltou ser azul e eu voltei com mais um cap então sem mais enrolação bora conferir! :)
Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/31

Caroline virou-se num ato impensado de ciúmes e com certeza demonstrou a todos ser mais criativa quando agarrou o homem por quem discutia e o envolveu num beijo inesperado pegando a todos de surpresa contando principalmente com ele.

No mesmo momento ela pode ouvir aplausos de aprovação por sua atitude, e pode sentir também olhares admirados fixos a suas costas; Porém esses sentidos logo se esvaíram quando seu beijo que ela jurava que iria ser só técnico em questão de um segundo passou a ser totalmente real, pois Stefan sem hesitar um instante correspondeu aquele beijo que até então ela considerava fictício, de forma que o pouco da sanidade que lhe restava explodiu pelo curto circuito que o mover de seus lábios sob os dela lhe causou.

Ele a beijava intensamente como ninguém nunca antes a havia beijado; Porém mesmo assim tudo em seu beijo para ela parecia familiar, certo.

Os pontos que ele lhe tocava, o modo como ele emaranhava uma mão em seu cabelo e outra lhe circulava a cintura, como ele movia sua boca na dela, tudo. Tudo lhe era familiar e muito convidativo e tentador, tudo lhe fazia tremer invonluntariamente e por conseqüência querer muito mais daquele beijo a cada roçar de lábios, levando-a assim a se prender mais a ele rodeando suas mãos pelo seu pescoço até chegar a entrelaçá-las também em seu cabelo, para assim forçar mais seus lábios nos dele com a intenção de não deixar com que este momento acabasse do mesmo modo que começou: Inesperado.

...

Definitivamente Stefan não iria esquecer nunca de agradecer a Damon e seus planos mirabolantes, pois são graças a eles que ele estava agora com sua amada nos braços recuperando tudo o que havia perdido nesse um mês de plena tortura.

Seu ciúme, seu beijo, seu toque, o jeito que ela entrelaçava as mãos em seu cabelo e o puxava pra mais perto dela para intensificar e prolongar mais o momento, a maneira de como o seu corpo se estremecia ao toque de suas mãos, ou de como ela arfava baixinho quando separava seus lábios dos dele por uma fração de segundo pra respirar e voltar a beijá-lo na mesma intensidade que parou; Ele estava recuperando exatamente tudo e borbulhando de felicidade por isso, pois além dos gestos e carícias, ele também havia recuperado a certeza de que apesar de tudo o que aconteceu e de todos que tentaram manipular esse sentimento pra que ambos se convensessem do contrário, ela ainda o amava e que só era uma questão de tempo pra ela poder se dar conta novamente desse sentimento.

[...]

Um pouco distante dali...

´´E ai Quarterback; Olhando essa cena você tem certeza de que quer continuar com essa sua missão/obscesão de ser novamente o Ken da Barbie?´´ Perguntava Damon a Matt em seu habitual tom de deboche.

Matt de inicio não respondeu; Só continuou observando com uma notável tristeza em seus olhos a garota que ele amava novamente nos braços de outro cara. Porém como ele viu que Damon não iria desistir até obter uma resposta sua se encheu com uma falsa segurança na voz e respondeu tentando enganar até a si mesmo:

´´Ela não sabe o que esta fazendo.´´

Quando Damon ouviu isso não deu outra; Ele riu alto falando:

´´Serio? Ela esta lá quase engolindo meu irmão de tanto que se agarra nele e vice versa a não sei quantos minutos e você me diz que ela não sabe o que esta fazendo? É... Acho que tem um humaninho aqui que precisa de óculos. ´´

Matt bufou de raiva e Damon continuou ignorando sua postura ao falar:

´´Ou é isso, ou você não esta vendo a mesma cena que eu porque, pelo o que eu consigo ver daqui a Barbie sabe exatamente o que esta fazendo, e pelos minutos que se passaram chuto que ela deve estar gostando muito e não pretendendo parar tão cedo...´´

Matt ao ouvir isso pressionou os punhos de raiva e fazendo menção de se mover disse:

´´Eu vou até lá.´´

Damon sorriu, o puxou de volta para onde estava, entornou goela abaixo o restante de sua bebida e o olhou dizendo simpático, mas ao mesmo tempo ameaçador:

´´Não Quarterback. Você não vai. E antes que comece com aquele discurso cretino de ‘‘Quem vai me impedir e bla, bla, bla...’’ Eu já me adianto dizendo que moá aqui terá um enorme prazer em fazer isso; E se eu vou ter prazer, significa que você não vai se dar muito bem, então aceite conselho de gente grande e pro seu bem, NÃO SAIA DAQUI. Entendeu humaninho?´´ Disse Damon lhe dando um sorrisinho se servindo de outra bebida. Porém ele logo percebeu que teria de ser mais convincente quando Matt pareceu ignorar seu conselho e voltou a fazer novamente seu caminho em direção ao casal pegação. Desta vez ele não foi educado; Ele puxou o loiro pelo colarinho e o encostou bruscamente em uma parede dizendo agora sem simpatia alguma:

´´Eu já vi que você não acata muito bem um conselho, então vou te fazer uma ameaça bem clara mesmo:

Mova mais um passo em direção a eles e você está morto. E não pense que é morto de morto vivo por causa desse anel porque antes de te matar eu faço questão de arrancar dedinho por dedinho seu. E é melhor não duvidar de mim quando falo isso porque ao contrário do meu irmão eu não tenho nada a perder se te matar a não ser somente o meu precioso tempo.´´ Falou Damon a serio vendo pela primeira vez na noite Matt o olhar com vestígios de medo. Ele então voltando a sorrir com simpatia o pos no chão ajeitando a gola de sua camisa dizendo:

´´Desculpe, acho que às vezes não sou tão educado e paciente como meu irmão não é mesmo?´´

Matt ficou parado o olhando sem dizer nada até Damon o questionar calmamente como se não tivesse acabado de lhe ameaçar de morte:

´´Então Quarterback. Qual vai ser? Vai pagar pra ver seus dedinhos um por um caindo ao chão e depois não ver mais nada no mundo, ou vai prezar pela sua vida? Decide logo que o meu tempo é precioso hein.´´ Concluiu ele naturalmente se servindo de outra bebida.

Matt olhou para Caroline vendo-a ainda nos braços de Stefan e em seguida para Damon que olhava para sua mão fazendo gestos de corte. Ele a colocou pra tras como que por extinto e com um suspiro derrotado fez seu caminho até a porta saindo finalmente de lá, deixando Damon sorrindo e concordando:

´´Boa escolha Quarterback, boa escolha.´´

[...]

Caroline estava totalmente viciada naqueles lábios; Beija-lo era tão bom, parecia tão certo que quanto mais o fazia mais ela queria. Ela sabia que já tinham se passado uns bons minutos, mas ela simplesmente não queria parar; Não pra depois ter que explicar o porque ela fez isso; O porque ela ficou com tanto ciumes dele assim; Porque ela não era burra, evidentemente foi isso o que ela sentiu, ciúmes. Muito, muito ciúmes. Mas o porquê? Bem isso ela ainda não sabia, e se sabia não queria admitir, não agora quando só o que lhe importava era desfrutar do gosto viciante do beijo do melhor amigo antes que o momento se acabasse e ela tivesse de explicar o porque de todo esse show, coisa que nem mesmo ela entendia. Pensando assim ela continuava a o beijar da forma mais intensa e profunda que podia, pouco se importando com o tempo que gastavam, ou com as pessoas que certamente estavam aglomeradas a sua volta pensavam; Ela pouco se importava com isso até alguém gritar em meio à multidão:

´´Ei, procurem um quarto!´´

Ao ouvir isso Caroline rompeu o beijo com Stefan na hora e só o que se ouviu foi o estalar de seus lábios se deixando e suas respirações pesadas nos primeiros segundos que se passaram.

Ela olhou pro chão sentindo-se corar de imediato por ainda não ter uma explicação pelo que fez e pelo que também acabara de ouvir:

Procurem um quarto!

Ela sentiu-se extremamente envergonhada por ser preciso alguém lhe dizer isso, mas também sentiu uma estranha sensação de Dejavú, como se já tivessem falado algo parecido pra ela antes e...

´´Cara, você viu como essa loira é foguenta? O que eu não faria pra estar no lugar desse sortudo amanhã na noite de núpcias, por que... Se ela já é quente desse jeito com platéia, a dois em quatro paredes então... Uou! Essa gostosa deve pegar fogo!´´

Ao ouvir isso, todo o rumo dos pensamentos de Caroline foram substituídos pela vergonha, fazendo-a enterrar a cabeça nas mãos e querer sair dali o mais rápido possível. Porém ela se surpreendeu quando se viu obrigada a fazer totalmente o contrário e ficar lá para conter Stefan que já saia em direção ao cara que dirá isso, cerrando o punho e falando com uma raiva súbita na voz:

´´Vou te fazer aprender a respeitar minha mulher e engolir o que disse neste exato instante seu cretino miseravel!´´

Ela ficou confusa com sua reação, mas rapidamente o conteve segurando seu braço falando:

´´Stefan, não!´´

Ele pareceu não ouvi-la num primeiro instante fazendo-a puxá-lo novamente e dessa vez segurar seu rosto para poder encará-lo enquanto dizia:

´´Stefan não vá! Se acalme e fique. Por favor, só... Fique.´´

Ele olhou pra ela e ficou. E em pouco tempo já parecia estar mais calmo, deixando-a assim aliviada por uma fração de segundo, pois rapidamente ela percebeu o erro que poderia ter cometido ao toca-lo quando ele cobriu uma das mãos que estava em seu rosto com a palma dele, e a acariciou levemente fazendo-a tremer involuntariamente sob seu toque e finalmente ter coragem de olha-lo nos olhos; Quando o fez toda a lembrança e sensação do beijo que haviam compartilhado há pouco veio rapidamente trazendo consigo novamete a vergonha como companhia. Ela então rapida e sem jeito tirou as mãos do rosto de Stefan se livrando assim de seu toque e voltou a encarar o chão vermelha feito um pimentão. Stefan achando graça de sua reação, não demorou muito ergueu seu queixo fazendo-a olha-lo novamente enquanto murmurava mexendo em seu cabelo ainda sorrindo:

´´Você não tem noção do quão fica ainda mais linda quando assim corada Anjo.´´

´´Anjo...´´ Murmurou ela olhando-o sem deixar de sorrir ao notar o quanto gostava de ouvir isso da boca dele, e o quão se sentia especial com essa única palavra. Foi nesse momento que finalmente uma desculpa consideravel lhe veio a mente:

´´Sabe Stefan, isso é lindo, mas... Não precisa mais me chamar assim, não esta vendo? A garota já foi.´´

Ele franziu o cenho sem entender e ela explicou:

´´Ivy, aquela garota que você não sabia como dispensar, ela já foi. E a proposito, de nada.´´

Ele a olhou com surpresa por um momento, mas no segundo que se seguiu ele riu ao perceber que era essa a desculpa que ela daria por te-lo beijado. Ele então resolvendo entrar no jogo disse:

´´Ah, certo Ivy. Você tem razão eu realmente não sabia como dispensar aquela garota.´´

Ela sorriu mais do que pretendia ouvindo isso, mas logo seu sorriso deu lugar a uma carranca confusa quando ele completou:

´´Mas se ela já foi é sinal de que atuamos bem, principalmente você minha noiva.´´

Ela gaguejou um pouco:

´´Espera um instante... Você... Você atuou?´´

Ele sorriu e respondeu com outra pergunta:

´´Você não?´´

Ela engoliu em seco enquanto respondia mentalmente: ‘‘É claro que não seu burro! Eu fiquei com ciúmes, eu quis te beijar, gostei e queria estar te beijando até agora, mas...’’

´´Caroline?´´

Chamou Stefan despertando-a dos seus pensamentos fazendo-a responder as pressas totalmente o contrário do que pensava:

´´É claro. Claro que sim. Eu atuei, foi tudo uma grande encenação pra ajudar um amigo, só isso.´´

´´Ok´´

Concordou ele contendo o riso fazendo menção de se afastar quando ela o questionou:

``Ei espera! Aonde você vai?``

``Eu vou curtir a noite Caroline.``

``Como assim 'curtir a noite?' Você ainda pretende encontrar alguém, alguma garota por acaso?`` Questionou ela com um desconforto evidente na voz. Ele deu de ombros fazendo que sim, e ela com raiva lhe disse:

``Ótimo! Fique a vontade pra fazer o que quiser, por que se é assim eu também vou voltar pro Matt e...``

Ele agiu rapido, pegando-a pelo braço a impedindo:

``Você não vai fazer isso.``

``Há é? E eu posso saber o por quê?``

Ele não teve oportunidade de responder, pois Damon apareceu dizendo:

``Simplismente porque o Quarterback ja foi embora Barbie.``

Ela perguntou um tanto chateada:

``O que? Mas... Por quê?``

Ele deu de ombros:

``Não sei. Talvez porque seu encontro estava um pouco ocupado batendo boca figura e literalmente, sei lá...`` Disse ele fingindo-se pensativo lhe dando um sorrisinho. Ela ficando meio desconfortável com o lembrete falou:

``Eu só estava querendo ajudar um amigo Damon, o Stefan pode te confirmar.``

Ele riu:

``Mas quem esta dizendo o contrário aqui Barbie? Mas é claro que você só estava querendo ajudar um amigo, e meu irmão cavaleiro como é, só estava deixando-se ser ajudado sem pestanejar, não é Stefan?`` Perguntou ele irônico.

Stefan nada disse, só assentiu em acordo. Foi quando Caroline apressou- se em falar:

``Ótimo então. Agora que já esta tudo explicado eu vou indo e...``

``Mas que pressa é essa Barbie? Não é porque o Quarterback já foi que você precisa ir também e...``

``Quem disse que eu vou embora por isso? Aliás, quem disse que eu vou sair daqui?``

``Pois então...``

``Pois então que eu vou sair sim, mas de perto de vocês; Mas especificamente de perto do Stefan, porque aparentemente eu o estou impatando a achar outra companhia feminina do seu gosto, então eu vou me afastar pra ele poder ficar com quem quiser e pra quem sabe eu também poder fazer o mesmo, não é?`` Disse ela olhando pra ambos e depois se dirigindo somente a Stefan falando rispida:

``Espero que aproveite bem a noite e as novas companhias Stefan, porque com certeza é o que eu vou fazer.``

E dito isso, ela virou as costas e saiu indo em direção à pista de dança, deixando-os sozinhos com Damon olhando confuso entre os dois por algum tempo, pra depois perguntar já acusando o irmão:

``Ta legal idiota; Desembucha. Qual asneira você fez dessa vez?``

[...]

``Você falou oque?!``

Exclamou Damon atônico não acreditando no que ouvira.

``Eu só estava seguindo o seu conselho, afinal foi você quem me disse pra deixá-la com ciúmes e...``

``Bem lembrado irmão. Eu disse pra deixá-la com ciúmes, não com um desejo de vingança por você.``

``Ela não esta...``

``Ahh ela esta! `` Afirmou Damon o interrompendo, prosseguindo:

``Sabe? Pra mim é inacreditável você ter mais de 160 anos de idade e ainda desconhecer o ser feminino.

Primeiro: Elas sempre estão certas, e quando não estão bem... Elas estão!

Segundo: Nem pra tudo elas precisam de um motivo, porque quando não tem é simples, elas inventam. Tarefa que no caso da Barbie não foi muito dificil, pois depois de ela fazer um show de ciúmes na frente de todos e quase te engolir ao vivo, você com sua mente brilhante fala que tudo foi encenação e que quer curtir a noite com outras garotas além dela!

É pensando bem a Barbie não deve estar só querendo se vingar não, ela deve estar querendo te matar mesmo!``

Ele começou a bater palmas desanimadas dizendo:

``Bravo irmão!``

Stefan tentou o ignorar retrucando:

``As mulheres com quem você esteve podem ser assim, mas Caroline não. Ela é...``

``Deixa eu adivinhar. Você ia dizer diferente?``

Ele riu prosseguindo:

``Engraçado, a Barbie falou a mesma coisa, só que no seu caso era mesmo diferente porque era encenação, já no dela...``

Á princípio Stefan não entendeu a incinuação do irmão, mas bastou olhar para onde ele apontava que a compreensão e principalmente o ciúme abateu sobre si.

Caroline estava toda alegre, (bêbada) dançando como se não houvesse amanhã em uma roda onde só havia obviamente homens a sua volta. Alguns a puchavam só pra si pra dançar sozinho com ela, e o que ela fazia? Ela ria! A infeliz ria!

Vendo isso Stefan não se aguentou. Ele engoliu goela abaixo sua bebida e saiu rapidamente ouvindo seu irmão gritar:

``Só tente não matar ninguém hoje!``

``Eu vou tentar Damon, eu vou tentar.`` Murmurou ele em resposta, porém já cerrando cada vez mais seu punho a cada passo que se aprossimava da roda em que ela dançava.

[...]

‘‘Esta caindo

Estou gritando madeira

É melhor você se mexer, é melhor você dançar

Vamos fazer uma noite que você não vai se lembrar

Eu serei a única que você não vai se esquecer...’’

Caroline cantava e dançava bêbada no ritmo da musica. Stefan preferia a companhia de outras além da dela? Ótimo! Tinham vários rapazes que preferiam a dela ao invés das outras, e era com cada um deles que ela dançava alegremente sem parar.

‘‘Esta caindo

Estou gritando madeira

É melhor você se mexer, é melhor você dançar

Vamos fazer uma noite que você não vai se lembrar

Eu serei a única que você não vai se esquecer...’’

``Hum... Eu acho que eu estou um pouco bêbada. Como vocês se chamam mesmo?``

``Isso não importa, nós chame como quiser cachinhos dourados .``

Ela riu do apelido e começou a falar apontando pra cada um:

``Ok, ok. Então você vai ser o Brad, você o Pitt, você o George, você o Clooney, você o Johnny e você... Ta faltando um pra ser o Depp. Alguém ai quer ser meu Depp?`` Perguntou ela a roda de homens em que estava quando no mesmo segundo um cara loiro parecendo o Chris Evans se candidatou:

``Eu posso ser o Depp, ou qualquer outro se você quiser.``

Ela sorriu e indo pro lado dele falou:

``Mas é claro que eu quero! Vamos Depp, Evans, Zeus grego, dance. Dance comigo!``

Ele riu e começou a dançar junto com ela, mas logo perguntou:

``Espera aí, você não é aquela garota que vai se casar amanhã?``

Ela bufou:

``Momentos atrás, sim eu era.``

``E agora não é mais?``

``Não.``

``E ele por acaso sabe disso?``

Ela bufou novamente revirando os olhos:

``Zeus Depp eu vou te contar uma coisa... Sabia que o que você tem de lindo tem de preocupado?

Só relaxe e dance comigo, ele não vai ligar e...``

``Ahhh ele vai sim! E muito!`` Exclamou Stefan adentrando a roda de homens em que ela estava. Ele apontou pra quem estava dançando com ela dizendo pausadamente, mas autoritário:

``VOCÊ. TIRA. AS MÃOS. DELA. AGORA!``

Deep tirou rapidamente e Caroline choramingou:

``O que? Não! Depp volta!``

Stefan foi para o seu lado agarrando seu braço dizendo:

``Não. Ele não vai voltar, mas você vai voltar pra casa comigo agora!``

Ela se desvencilhou rapidamente de suas mãos retrucando:

``Mas nem pensar!

Pessoal ele esta querendo me levar embora. Alguém quer que eu vá embora?``

``Não!`` Gritou varias vozes masculinas. Ela então se virou pra ele concluindo:

``Ta vendo? Diferente de você eles querem minha companhia, e como a voz do povo é a voz de DEUS eu digo ao povo que fico!`` Afirmou ela fazendo toda a roda exclamar euforica.

Stefan com raiva relembrou a ela:

``Caroline, eu sou seu noivo lembra?``

``E essa era nossa despedida de solteiro lembra? Então se você me da licença eu vou me despedir de um jeito que só eu sei fazer.`` E dizendo isso ela se afastou dele e subiu em cima de uma mesa para a alegria dos homens a sua volta.

Stefan se aproximou da mesa gritando:

``Caroline, desce daí agora! Você esta bêbada!``

``Sim estou. E é exatamente por isso que eu estou me divertindo.``

``Caroline!``

´´Eu não estou te ouvindo...´´

´´Caroline, desce dai agora!´´

´´Continuo não te ouvindo...´´ Dizia ela o provocando. Foi nesse instante que começou a tocar uma musica contagiante e antes que Stefan pudesse impedir ela virou-se de costas e gritou perguntando aos homens:

´´Pessoal; O que eu tenho que fazer mesmo com meu bumbum?´´

Wiggle, wiggle, wiggle!

Responderam todos no ritmo da musica vendo eufóricos ela requebrar seu bumbum.

Quem não ficou nada eufórico com isso foi Stefan que tentou esconde-la dos outros pondo seu corpo na frente gritando:

´´O próximo engraçadinho que incentiva-la a ficar mais um segundo aqui morre estão me entendendo? MORRE!´´

Caroline ouvindo a ameaça fez descaso:

´´Não liguem pra esse turrão não. Liguem pra mim; Venham rapazes, subam aqui e dancem comigo!´´

´´É, subam. Garanto que vai ser a ultima coisa que vão tentar fazer na vida.´´ Disse ele expondo parte de sua feição vampiresca com os olhos vermelhos. Ao verem isso mesmo sem saber se era efeito da bebida ou não, todos os rapazes próximos a ela se afastaram a passos largos.

Caroline gritou em desaprovação:

´´Não! Bradi, Pitty, George, Depp; Voltem aqui, voltem!´´

Porém de nada adiantou, todos eles já tinham ido movidos pelo medo. Ela olhou emburrada para Stefan:

´´Você é um perito em estraga prazeres sabia?!´´

´´Sabia. Agora desce daí.´´

´´Não! Vai se divertir lá com suas garotas que eu vou ficar aqui pra me divertir com os meus boys gregos!´´

Ele olhou-a estressado e com o pouco de paciência que lhe restava avisou:

´´Caroline. Eu vou falar pela última vez: Desce e vamos pra casa comigo agora!´´

Ela cruzou os braços:

´´Eu já disse que eu não vou, não vou e não vou! Daqui eu não saio daqui ninguém me tira!´´

´´Ah é assim?´´

´´É!´´ Afirmou ela pisando o pé.

Ele ponderou e disse:

´´Ótimo então. Se não vem por bem...´´

E tudo aconteceu num flash não dando tempo dela fazer nada para impedi-lo quando ele pegou-a pelas pernas e jogou-a em suas costas dizendo:

´´Então vem por mal.´´

Ela começou a bater em suas costas nervosa gritando:

´´Você ta maluco?! Me solta! Damon, Damon me ajuda!´´ Gritou ela quando o viu próximo a si rindo da situação. Ele somente levantou as mãos em defesa argumentando:

´´Sinto muito Barbie, mas... Em briga de marido e mulher moá aqui não mete a colher.´´

´´É oque?! Eu que to bêbada e vocês que são os malucos?! Stefan me solta!´´

´´Ok eu vou soltar.´´

´´Ótimo!´´

´´Na sua casa.´´

´´É oque?! Não! Eu não quero ir, para com isso Stefan me solta, me solta!´´

Gritava ela inutilmente chamando atenção de varias pessoas á sua volta enquanto era literalmente arrastada para fora da boate.

Damon que os acompanhava um pouco ao longe parou ao lado de um rapaz que olhava a cena espantado e disse sarcástico depois de um suspiro:

´´Ah o Amor! Como ele é lindo, não acha?´´


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram???
Prometo que o próx sai logo logo, agora to com os aparelhos em dia kkkk
Ps: Ainda não assisti o ep. 7 nem o 8 de tvd (coisa que vou resolver rapidinho) mas pelo que me contaram e o videos que vi ta muito emocionante!!! Steroline ta acontecendo da forma mais linda, dolorida e emocionante que faz eu querer chorar litros de felicidade. O discurso dela no 7, a carinha que ele fez pra ela no 8, o jeitinho que ele ficou sem jeito Onttttt!!!!! I love it!!!
Pps: Só pra avisar vem outro shot por ai...
Bjoos! Dessa vez não falto nos coments hein? kkkkk
Inté Loguinho! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.