Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 8
Um longooo dia parte 2


Notas iniciais do capítulo

1 Milhão de desculpas pela demora,é que eu estava sem inspiração e tudo mais,mas agora eu voltei e a história ficará melhor e muito mais interessante(eu acho,kk)aqui esta o novo capitulo.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/8

Capitulo 8

Com Kana e Fred

Kana – Bem verdinho,vamos revezar nos tiros e depois vamos fazer um treinamento de time e ver quem acerta mais e depois batemos uma aposta  que tal? – perguntou com  uma garrafa de wisky na mão.

Fred – Pra mim tudo bem bebadazinha,e que tal ser assim,quem perder vai ter que fazer algo que o outro escolher? – perguntou com um tom meio malicioso.

Kana – Percebo que você deixa de ser tímido quando esta perto de armas,e eu aceito isso,pois sei que vou vencer e você irá pagar muito caro. – disse chegando perto de Fred e sussurrando a última parte em seu ouvido.

Fred –OK,vamos começar então. – pegou sua arma e começou enquanto Kana só olhava.

Com Wendy e Romeu

Romeu – Como você geralmente treina Wendy? – perguntou sentando-se no chão enquanto Wendy pegava duas katanas de bambu.

Wendy –Geralmente,como eu treino sozinha eu uso um boneco e depois vou para a academia,mas já que agora eu tenho você para treinar que tal fazermos um contra um? – disse entregando uma das katanas pra Romeu.

Romeu – Por mim tudo bem,mas você aguentara lutar contra mim,porque da ultima vez eu te venci. – disse se gabando e indo para o meio do dojô.

Wendy – Não dê uma de convencido,pois agora eu irei lhe mostrar como se luta de verdade. – disse já em posição de combate.

Romeu – Ok,vamos nessa. – e começaram á lutar,e por incrível que pareça estavam mais se divertindo do que disputando pra ver quem era o melhor.

Com Evergreen e Elfman

Evergreen –Bom  albino gigante, que tal nós treinarmos com os bonecos e depois fazermos um a um? – perguntou se alongado.

Elfman –Claro,mas eu não quero machucar você,MACHUCAR MULHERES NÃO É COISA DE HOMEM!! –gritou batendo no peito.

Evergreen –Nossa,como se você fosse muito homem,e fique tranquilo pois a única pessoa que pode sair machucada desse treinamento é você. –disse sorrindo –Além disso,eu não só bato como mordo. – disse maliciosamente.

Elfman – Eu sou muito homem,e talvez eu te prove, e não só lutando. – sorriu debochado

Evergreen –Será que você é realmente capaz de me provar isso? – perguntou meio sarcástica

Elfman – Eu posso provar e muito bem,mas vamos lutar porque LUTAR É COISA DE HOMEM!!!

Evergreen – Claro,e depois que você me provar o quanto você luta talvez você queira me provar o quanto você é homem. – disse já batendo em um boneco.

Elfman – É talvez,quem sabe. – e assim começaram seus treinamentos,mas quem sabe se é só isso?

Com Mirajane e Laxus

Laxus –Bom branquinha,como iremos treinar,corpo a corpo bem coladinhos ou você nem quer treinar. – disse abraçando Mira por trás,que pegou o braço deste e o jogou no chão ficando por cima dele.

Mira – Olha aqui loiro aguado,eu não sou qualquer uma e eu não fui com sua cara,então é melhor ficar na sua e só treinarmos pois se você tentar algo mais de novo.. – foi chegando perto da orelha dele e sussurrou – eu não terei dó de você. – disse e saiu de cima dele

Laxus – Nossa você é um misto de sexy e perigoso,acho que xonei por você branquinha. – disse se levantando e esticando o braço.

Mira – Nossa,isso vai mudar minha vida. – disse sarcástica – agora chega de brincadeiras e vamos treinar porque quanto mais rápido o tempo que eu passo com você acabar,melhor pra mim. –disse tentando levantar um saco de areia – se você não estiver muito  ocupado me olhando você poderia me ajudar?

Laxus –Claro,mas o que eu vou ganhar? – perguntou já pegando o saco de areia.

Mira – Um obrigado. – disse enquanto Laxus já pendurava o saco no gancho – obrigada,agora vamos treinar.

Laxus – Ahhhh,queria que você me agradecesse de outro jeito,mas eu posso esperar,você ainda vai se apaixonar por  mim. – disse indo atrás do saco segura-lo  para Mira chutar.

Mira –Só quando você virar um loiro legitimo. – disse chutando o saco.

Laxus – Que bom,eu tenho uma chance já que eu sou. – disse sorrindo recebendo um olhar mortal de Mira,que já estava louca pro treino acabar.

Com Erza e Jellal

Erza – Bem,eu costumo usar katanas,mas já que essa não é sua arma habitual,podemos treinar com nunchakos,o que acha? – disse já em um armário pegando os nunchakos.

Jellal – Pra mim está ótimo,mas por favor não acabe comigo já no primeiro treino porque eu quero viver muito. – disse brincando fazendo Erza sorrir.

Erza  - Fique calmo eu não irei te machucar,eu espero,e além disso eu não sou tão boa com nunchako . – disse entregando um  nunchako

Jellal –Erza,você é boa com qualquer coisa. – disse sem pensar,fazendo Erza corar muito. – b-b-bem é que vo-você sempre foi boa em tudo que fazia e.. – tentando se justificar ele piorou a situação vendo Erza mais corada e corando também – é ....então vamos treinar?

Erza –É claro,vamos sim. – disse ajudando á mudar de assunto. – vamos pegar leve no começo e depois vamos apenas nos exercitar. – Jellal concordou e começaram a treinar.

Com Gray e Juvia

Gray – Nossa aqui é até bem legalzinho,e tem espaço pra gente errar e não acertar ninguém. – disse rindo fazendo Juvia também rir.

Juvia – Verdade,mas Juvia não tem muito costume de errar,mas é sempre bom prevenir. – sorriu – Gray poderia ajudar Juvia á pegar as facas? – disse se encaminhando para um pequeno caixote que Gray até então não tinha visto.

Gray –Claro,claro. – disse chegando perto de Juvia e a ajudando,e sem querer encostou em sua mão,o que fez com que eles se fitassem,e ficaram assim por um tempo até que ouviram um grito vindo de dentro do dojô e Gray já ia sair correndo até que Juvia disse:

Juvia – Juvia acha melhor Gray ficar aqui,pois esse grito é dá Levy e acho que não é uma boa ideia chegar lá agora. – disse pegando as facas e Gray pegou o resto.

Gray – Se você esta dizendo,então tudo bem – disse pegando algumas facas – está pronta azulzinha?

Juvia – sempre. – sorriram e começaram á treinar,sem se preocuparem com os desastres que estão acontecendo dentro da casa.

Com Levy e Gajeel

Levy – Bem,eu não sei co...- Levy foi interrompida por Gajeel que a agarrou e a beijou,o beijo era intenso,quente.Eles estavam em uma sincronia perfeita,até que Levy se toca do que esta acontecendo e chuta Gajeel na barriga com tudo que eleaté caiu no chão. – O.que.você.pensa.que.está.fazendo? – falou pausadamente.

Gajeel – Eu estava te beijando ué,até você dar a louca e me chutar,doeu sabia? – perguntou passando a mão na barriga.

Levy – Nossa,to morrendo de dó de você. – disse irônica,o que irritou Gajeel.

Gajeel – Você é muito má baixinha,me magoou muito. – disse fazendo bico.

Levy – To ligando tanto pra isso.

Gajeel – Você merece ser castigada. – disse chegando perto de Levy e esta recuava a cada passo de Gajeel.

Levy – E é você que vai me castigar?

Gajeel – Concerteza. – dito isso começou a correr atrás de Levy,que até parecia um tigre faminto atrás de sua presa.

Levy – AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!SOCOOOOOOORROOOOOOOOOOO!!!!ALGUÉM ME AJUDA!!POR FA..- foi interrompida de novo por Gajeel que desta vez á derrubou,ficando por cima desta. – O...o que você va...vai fazer? – perguntou com medo da resposta

Gajeel – Isso. – e começou a fazer cosquinhas em Levy que não parava de rir,esta ria tanto que até chorava,e nesse meio tempo Gajeel já estava chorando também de tanto rir da risada de Levy.

Levy – P-p-pa-para  p-p-por fa-favor- pediu

Gajeel – Ok,ok,mas da próxima vez faço algo pior. – disse se levantando e ajudando Levy á levantar.

Levy – Ta bom,finjo que acredito.Bem,vamos treinar,pois já perdemos muito tempo.

Gajeel – Sim,agora vou te mostrar o quanto eu sou foda. – disse exibindo os músculos.

Levy – Claro,claro agora vamos treinar o “fodão”. – disse já começando á treinar com Gajeel

Com Lucy e Natsu

Natsu – Ei Luce,eu te conheço de algum lugar. – disse coçando a cabeça como se estivesse tentando lembrar de onde.

Lucy – Verdade,acho que também te conheço,só não lembro de onde. – disse tentando lembrar também.

Natsu – Bom saber,acho que éramos amigos,eu espero. – disse com um sorriso ala Natsu.

Lucy – É,espero por isso também. – sorriu abertamente para o rosado.

Natsu – Vamos treinar,vai que lembramos.

Lucy – Talvez,mas com o que você quer treinar?No cardápio temos Facões,Lanças,Espada do tigre e Faca língua de dragão.Qual irá querer? – perguntou como se fosse uma garçonete.

Natsu – Não sei,você vem junto? – perguntou galanteador.

Lucy – Quem sabe,mas por enquanto,qual arma?

Natsu – Eu quero Faca língua de Dragão,quem sabe se eu fizer bonito com isso a bela dama não me aceite. – disse sério e de repente começou a rir descontroladamente junto de Lucy.

Lucy – ótima nossa conversa bom senhor,mas agora que tal nós treinarmos? – perguntou ainda na brincadeira.

Natsu – Claro bela donzela,e espero não machuca-la. – disse reverenciando Lucy e se pondo em pose de combate.

Lucy – Não machucará caro senhor. – disse e começaram á lutar,eles mal sabiam que a vida deles estava ligada....

Continua

Obs:Leia as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,estou pensando em mudar a data que eu estrearei,pois acho que iniciarei outra fanfic,mas ainda não sei ao certo,mas quando souber aviso nas notas finais do prox. capitulo que acho que postarei amanha pois ainda estou trabalhando nele.Deixem Reviews :D

Bjs até a próxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.