Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 6
Chegada um pouco turbulenta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas aqui está e agradeço muito os reviews anteriores e este capitulo tem um pouco mais de Gerza para agradecer SophiaStrauss obg.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/6

Povs Erza on

Enquanto o pessoal discutia eu e Jellal damos no pé.Fazia tanto tempo que não o via,e tentar conversar com ele no meio daqueles animais selvagens não dá certo.Eu e ele estamos na frente da mansão,decidi que era melhor irmos primeiro na minha moto,mas depois que todo mundo chegar lá irão começar á fazer brincadeirinhas sobre eu e Jellal termos saído primeiro,mas eu não ligo pois o importante é que eu vou estar com a pessoa que eu amo....como amigo.

Jellal –Erza você se tornou uma mulher maravilhosa – disse ele me olhando e sorrindo,um sorriso tão lindo quanto o dono.

Erza –V-você também se tornou um homem  maravilhoso – sorri meio sem jeito,ah que droga!Acho que estou vermelha.

Jellal –Então,vamos quero escolher o melhor quarto antes dos cavalos – disse rindo.

Erza-Claro

Subimos na moto,e fomos.No meio do caminho quando acelerei  um pouco de mais,ele segurou em minha cintura,eu quase morri.Senti um arrepio  por todo meu corpo.O que será que ele estava pensando?

Povs Erza OFF

PPovs Jellal ON

Eu e Erza já estavamos no meio do caminho para a casa dela.Erza se tornou uma mulher formidável,ela é madura,bonita,engraçada,linda,meiga e um pouco assustadora e o corpo,meu deus que corpo.Eu sei que sempre gostei dela,mas  agora depois de reencontra-la entendi porque senti tantas saudades,eu a amo,mas não á mereço,pois eu não á ajudei quando ela apanhou no orfanato,eu não abandonei minha família adotiva para ajuda-la,eu não fiquei ao seu lado quando ela precisou.Estava tão distraído que nem percebi quando ela acelerou e eu me desequilibrei um pouco e tive de me segurar nela para não cair.Quando a toquei senti um arrepio e ela também,percebi isso.

Erza – Segure-se. – gritou pra mim.

Mais um tempo e chegamos.Vi que a casa era muito bonita,tinha um jardim  na frente com vários tipos de flores,tinha uma garagem logo ao lado do jardim,na qual Erza foi em direção.A casa era de uma cor azul clara e tinha dois andares,era muitooo grande.Depois de Erza estacionar,descemos da moto e eu peguei minhas coisas,logo após saímos da garagem e Erza falou:

Erza – Droga!Cadê a chave? – se perguntou enquanto andava e procurava a chave em uma bolsa que eu não sei de onde surgiu.Erza estava tão distraída procurando a chave na bolsa que tropeçou em uma pedra ,ela ia em direção ao chão,quando eu por impulso  a segurei.Nós estávamos  muito próximos e cada vez íamos nos aproximando,nossos rostos estavam á centímetros.Minha cabeça dizia:”Não,você que não pode.”E meu coração dizia:”beija logo ela,seu manézão!”E minha cabeça venceu,mas quando nosso lábios roçaram-se um no outro ouço um grito:

Mira – AHHHHHH MEU DEUS!QUE ROMÂNTICO! – Mira gritou e eu com o susto soltei Erza com tudo no chão.

Povs Jellal Off

Erza – Afff!Já não basta ser interrompida,ainda tenho que me machucar! – Exclamou vermelha de raiva e de vergonha. – A culpa é toda sua Mira! –disse pisando firme e indo em direção á Mira que apenas ria.

Mira – Nossa,o que você vai fazer,hein?Vai TENTAR me bater? –Perguntou Mira batendo de frente com Erza.

Laxus – Por que será que eu acho que isso vai dar merda?-perguntou para as meninas que estavam apenas olhando sem se importar.

Lucy –Ahh,fica tranquilo isso sempre acontece,pelo menos umas 7 vezes por dia. –disse fazendo os meninos ficarem abismados. –Mas fiquem calmos,o máximos que acontece com elas é alguns hematomas,mas as duas são melhores amigas.

Laxus –Ok,mas alguém não deveria separar?

Levy –Se está tão preocupado,por que não tenta?

Laxus – B-bem vamos deixa-las resolver isso né. –sorriu amarelo.

Enquanto isso Erza e Mira estavam em uma luta corpo a corpo tão intensa que até pro pobre Jellal que estava apenas parado pensando nos acontecimentos anteriores também arcou com as consequências.,ele levou um chute nas partes baixas e caiu no chão se contorcendo de dor.

Porlyusca – MEU DEUS!O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? –gritou assim que chegou.Depois desse grito as duas pararam,e o único barulho ouvido foram os gemidos de dor de Jellal que ainda se contorcia de dor.

Erza – Me..Me desculpe Jellal,não era minha intenção te machucar. –disse se ajoelhando ao lado de Jellal e o ajudando á se levantar.

Jellal –N-não,t-tudo b-b-bem Erza. – disse tentando sorrir

Laxus – O loco meu!Essa foi uma luta realmente emocionante,entre a grande Branquinha e a Vermelhinha!!!Palmas pra elas! – disse Laxus imitando um locutor.

Mira – Ignorando o deboche,mestra nós só....estávamos resolvendo umas coisinhas.

Porlyusca –Claro,claro,mas em fim temos de entrar pois os meninos precisam arrumar suas coisas e todos nós precisamos dormir,pois amanhã faremos uma breve reunião e definiremos algumas coisas. –disse já entrando na casa. –Bem,há 8 quarto com as portas brancas,e os que estão com estas portas são os disponíveis.

Evergreen –Então um dos machões terá de dormir com o outro,apesar de já estarem acostumados á isso. –debochou

Makarov –Ou eu posso dormir com a Porlyuscazinha. –disse se aproximando de Porlyusca,e esta o deu um soco na barriga com tanta força que este já caiu desmaiado no chão,enquanto todos a olhavam com medo.

Porlyusca – Bem,alguém carregue o velho daqui e aproveite e divide o quarto,eu agradeceria muito. – disse se arrumando o cabelo.

Romeu – Eu durmo no mesmo quarto que o vovô,bem boa noite á todos. –disse pegando Makarov enquanto bocejava.

Porlyusca – Bem,acho que todos deveríamos dormir,boa noite. –disse subindo asescadas.

Mira –Acho melhor obedecermos,vamos meninas. –disse na escada esperando as meninas – Boa noite meninos.

Meninos –Boa noite.

E assim todos foram dormir,já que no dia seguinte,eles teriam muitas surpresas,e alguns desentendimentos.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem e deixem Reviews,não sei quando postarei o proximo pois na sexta estarei ocupada mas vou tentar postar o quanto antes.

bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.