Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 3
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

aqui mais um capitulo pra vocês e obg pelos comentarios do cap. passado :D


Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/3

Jellal – Pegamos vocês. –até que Erza pula do lustre e cai atrás de Jellal sacando uma espada e passando pelo pescoço dele.

Erza – Acho que não.

Jellal – Acho melhor me soltar Erza Scarlet. – disse se virando e ficando de frente para Erza.

Erza – Je-Je-Jellal. – disse ainda com a espada no pescoço de Jellal.Até que...

Romeu – Acho melhor solta-lo,ou ela morre. – disse com Wendy se debatendo em seus braços e com uma  arma  apontada para sua cabeça.

Makarov –Nossa as lutas foram incríveis,vocês as treinou bem Porlyusca.

Porlyusca –Obrigado Makarov,você também os treinou bem.Agora pare de palhaçada seu velho e me tire daqui. –exclamou brava.

Makarov – Claro mas a sua assassina  tem que tirar a espada do pescoço de Jellal.

Porlyusca – Se o seu assassino tirar a arma da cabeça de Wendy.-dito isso os dois os libertaram.

Jellal –Obrigado Erza. –Jellal então foi se dirigindo até um bastão que estava preso ao chão,e desativou o campo de força.

Levy –Obrigada viu,agora mestra como você o conhece? – disse apontando para Makarov.

Porlyusca – Nós fomo treinados pelo mesmo mestre...

Makarov – E nós já namoramos ,né Porlyuscazinha? –dito isso levou um chute de Porlyusca –Mas....não importa.

Lucy –Obrigado pelas respostas,e agora de onde você  conhece esse tal de ...gelado...gellan ah sei lá,hein Erza?

Jellal – É Jellal,Jellal.

Erza – Nós nos conhecemos no orfanato em que nos obrigavam a trabalhar.Nos conhecemos aos 6 anos,ele meio que me “deu” meu sobrenome.

Juvia – Duas perguntas respondidas e agora a mais importante...POR QUE TUDO ISSO?VOCÊS TEM PROBLEMA? – perguntou gritando.

Gray – Calma azulzinha mais velha,nós precisamos falar com vocês.

Kana – Sobre

Freed – Precisamos da ajuda de vocês.

Evergreen –Há há há,os machões precisam da nossa ajuda,hahahaha. –disse rindo muito.

Elfman – PEDIR AJUDA É COISA DE HOMEM! –disse gritando.

Laxus –Vamos explicar,mas antes por que a branquinha ta chorando? –perguntou apontando para Mira.Todos olharam pra ela e ela chorando respondeu:

Mira –Elf-Elfman é mês-mesmo você? – Perguntou se aproximando de Elfman.

Elfman  -Mira...Mira é você? – perguntou pegando na mão de Mirajane.

Evergreen –Então,quem vai explicar.Não me diga que ele é seu Ex Mira? – perguntou incrédula.

Mirajane –Claro que sua louca,ele..ele é meu irmão. –todos ficaram chocados com a noticia menos Erza.

Erza – Aquele que tinha desaparecido? – Mira assentiu –Elfman que bom que te encontramos,mas voltando ás explicações sobre a ajuda.

Natsu –Nós temos de prender o maior mafioso de Tókio.

Lucy – E por que precisam da nossa ajuda?

Romeu –Por que vai haver uma reunião entre mafiosos e ele estará lá e precisamos pega-lo e pagar os outros também.

Wendy –E  pra isso precisaram nos emboscar? –indagou.

Gajeel –Vocês são assassinas,e o único jeito era dando um alvo á vocês.

Levy – Errado brutamontes,nós somos assassinas especializadas em descobrir e eliminar criminosos que a policia não pode.

Gray –Mas por que vocês fogem?

Juvia Porque para o mundo nós não existimos.

Espiões - ??????????

continua  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem e deixem Reviews o proximo será postado ainda hj.

Bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.