Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 1
Pegamos vocês parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/1

Com os espiões

Lá estavam eles vestindo ternos,com gravatas e cabelos bem arrumados.

– Por que temos que fazer uma armadilha tão complicada como esta? – perguntou um homem de cabelos longos e negros.

–Por que elas só matam pessoas da alta sociedade e em festas sofisticadas. – respondeu um homem de cabelos azuis e uma tatuagem vermelha no olho direito.

–Jellal,Gajeel se vestir assim é coisa de Homem! – gritou outro homem que era grande e tinha cabelos brancos.

–Eu to empolgado,vamos pegar assassinas – disse outro homem de cabelos róseos.

–Concordo com o foguinho,estou louco para capturar estas assassinas! – disse um homem moreno que estava só com um short.

–Do que você me chamo stripper? – gritou o rosado para o moreno já partindo pra cima deste.

–Vocês dois,retardados parem e vamos logo com isso,quero acabar logo com essa palhaçada. –disse um loiro alto com uma cicatriz de raio que passava por um dos olhos.

–Concordo com o Laxus – disse um homem de cabelos verde.

–Freed você sempre concorda com o Laxus – disse um menino com um cachicol que aparentava ter uns 15 anos

–Mando bem Romeu,toca aqui! – disse o rosado para Romeu.

Freed –Você é tão engraçado Romeu,mas você só copia o Natsu! – retrucou.

Romeu – Pelo menos eu... – Romeu ia responder quando um homem baixinho chegou e gritou:

–Calem a boca pirralho e vamos repassar o plano:Quando descermos até o centro da mansão vamos acionar os aparelhos holográficos,quando elas chegarem fechem as portas e se preparem.Laxus ficará na saída para caso alguém tente fugir.Freed fica nas escadas para atirar em alguém se precisar.Gray e Romeu ficam nos fundos para também impedir alguém de tentar fugir .Elfman,Gajeel e Natsu ficam no centro para distraí-las até que elas estejam cercadas e Jellal que ficará escondido ative o campo de força e prenda elas,entenderam?

Todos – Siiimmmm!!!

Makarov – Vamos

*******************QUEBRA DE TEMPO************************************

Com as assassinas

Wendy – Já estamos chegando! – perguntou uma menina de longos cabelos azuis de uns 15 anos.

Juvia – Sim mana,estamos na porta. – respondeu uma mulher com cabelos azuis quase da mesma cor que os da irmã.

Erza – Lembrem-se de tomar cuidado. – disse uma mulher de cabelos vermelho Scarlet.

Levy – Como se alguém fosse nos capturar,há há. –disse uma mulher baixinha tbm de cabelos azuis só que mais curto.

Lucy – Concordo com a Levy. – disse uma loira.

Kana – Mas eu posso beber um pouco,não? – Perguntou uma morena.

Evergreen – Bem,o que importa é que estamos arrasandi com estes vestido ,mas óbvio eu sou a mais linda. – se gabou uma loira com os cabelos um pouco mais escuros que o de Lucy.

Porlyusca –Estamos bonitas mas o que importa é executarmos o plano:quando chegar Mirajane ficará na porta de frente para escapar caso algo de errado.Kana fica nas escadas para tentar abater que nos atrapalhar.Juvia e Wendy fiquem nos fundos para impedir que o alvo saia.Evergreen,Levy e Lucy matem o alvo e quem tente atrapalhar.Erza distraia os guardas quando tudo começar.Todas entenderam?

Todas – Siimmm!

Porlyusca – Vamos lá.

As mulheres desceram de seus automóveis e entraram na mansão ,e assim entraram Levy percebeu os aparelhos holográficos e as portas se fechando.

Levy – É UMA EMBOSCADA,VAMOS SAIR DAQUI. – após gritar isso viu que os hologramas sumiram e só ficaram 8 homens que estavam estrategicamente posicionados.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem,e comentem se ficou ruim,pessimo,bom otimo pf
tentarei postar mais um hj obg

bjs *-*