Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 83
Capítulo 83


Notas iniciais do capítulo

Finalmente saberemos o que aconteceu com Tobias e logo logo teremos nossa heroína de volta. Boa leitura Mishamigos :♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/83

Colocamos ele amarrado em uma cadeira no Quarto do Pânico com agua benta em mão começamos as perguntas.
– Quem é você? – pergunto.
– Meu nome é Tobias.
– Por que foi parar na casa de Nina?
– Eu não sei.
Jogo agua benta nele e ele grita.
– Resposta errada, por que foi parar na casa de Nina?
– Porque ela me mandou pra lá.
– Como é que é? Por que ela mandaria um demônio para a casa dela?
– Você não se lembra de mim não é? Eu sou o demônio que ajudou a salvar sua vida, fui eu que apareci e disse que o sangue dela o salvaria. – engulo em seco, flashes daquele dia passando em minha mente. – Eu estive com ela durante todo esse tempo eu posso dizer o que ela andou ou não fazendo lá embaixo.
– Então comece, mas primeiro por que ela te mandaria para casa dela?
– Sinceramente eu não sei, olha cara essa porra de agua benta arde pra caralho, acha que eu quero que você jogue isso na minha cara? Por que eu mentiria para você se da primeira vez que te vi eu te ajudei?
– Por que você é um demônio e demônios mentem, manipulam é isso que vocês fazem.
– Olha só a ultima coisa que eu me lembro é que o bicho estava pegando no inferno, eram cães do inferno de um lado, Lúcifer de outro, Nina saindo na mão com todo mundo e como da primeira vez o poder dela se manifestou eu pensei que ela fosse me matar, mas do nada eu acordei na casa dela. Acho que ela me mandou pra lá porque sabia que vocês me encontrariam e que eu poderia contar mais sobre a estadia dela lá embaixo. Talvez até para pedir que vocês ajudem ela, e por favor ajudem o mais rápido possível, ela não é a mesma de antes.
Congelo, eu e meu irmão trocamos um olhar, aquilo era tudo o que eu não queria ouvir.
– Então comece. – pede Sam, já que não consigo mover um músculo.
– A primeira coisa que Lúcifer fez foi enchê-la com o sangue dele, depois disso ele começou a treina-la de todas as formas possíveis físicas e mentais e sempre dando sangue de demônio a ela.
– E ela sabia que era sangue de demônio? – pergunto sem querer saber a resposta.
– Sim. – como pode Nina? – Até que chegou um ponto em que ela o chamava de papai, bebia o sangue direto do pulso e torturava pessoas ela nem se importava ela gostava de ouvir os gritos de dor. Ele esta controlando ela... Você sabe viu isso acontecer com seu irmão, tomar em um gole já é bastante perigoso, agora tomar diretamente da veia é suicídio.
– Ele esta controlando ela... como fez comigo. – fala Sam.
Meus piores medos se tornaram realidade, eu não conseguia respirar nem me mexer, como ela pode fazer isso? Me trair desse jeito? Mas e se ele estive mentindo?
– Co-como posso saber se isso é verdade? – minha voz é um sussurro.
– Por que é Dean, a partir do momento em que ela ingeriu o sangue dele ele passou a controla-la. E você sabe que é verdade, todos sabem disso.
– Como eu fiquei quando tomei sangue de demônio. Eu só queria mais e mais, não tinha sono, fome ou cansaço, até que teve uma hora em que eu comecei a escuta-lo... Lúcifer e no Quarto do Pânico eu o via por toda parte ele me mandava fazer coisas.
– Esta vendo Dean?
– Não, não pode ser. Ele só pode estar mentindo.
– Serio mesmo Dean, acha que estou mentindo? Prefere negar a verdade a encara-la de frente? Ótimo, não acredita em mim pergunte ao anjo. Nina é uma garota maravilhosa, mas deixou se levar pelo poder que o sangue de demônio deu a ela. Lúcifer foi extremamente sincero com ela sobre quando ela morreu e depois voltou, ele preencheu aquele vazio que tinha na mente dela, ele mostrou o pior lado dos anjos e ela se deixou manipular.
– Dean nos sabíamos que isso iria acontecer. – diz Cass aparecendo do nada.
– E o pior de tudo é que não faço ideia de como ela esta agora. – completa Tobias. – A briga foi muito feia entre satã e ela, satã quase a convenceu a ficar lá mas eu consegui fazer com que ela voltasse a si foi então que tudo se repetiu como na primeira vez em que ela esteve no inferno, a luz branca acabando com os demônios, mas não comigo e não sei como nem porque só sei que estava sendo devorado por cães do inferno e agora estou aqui.
– A teoria de Tobias pode não estar errada, em alguma parte de Nina, ela quis te proteger e o único jeito era mandar você pra cá, talvez pra pedir ajuda ou... Vocês eram próximos lá em baixo?
– Sim, bastante.
– Bastante quanto? – interfiro.
– Hei cara não pense besteira, ta legal? Ela sempre me falou muito de você da vontade de sair de lá pra te encontrar novamente. Você tem sorte cara, ela te ama mais que tudo então... aproveite isso. Qualquer cara gostaria de estar no seu lugar.
– Inclusive você?
– Inclusive eu... Mais o que? – indaga confuso.
– Sam ligue para Nora, mande ela vir agora pra cá.
– Dean esse não é ponto. – berra Cass. – Enquanto você esta ai falando besteira ela continua lá. Temos que dar um jeito de tira-la de lá, não se sabe o que satã esta fazendo com ela agora.
Respiro fundo e passo a mão no rosto.
– Eu sei foi mal cara.
– Tudo bem Dean, relaxa. – responde Tobias.
– Não falei pra você, falei pro Cass e Sam chame Nora aqui, agora!
Meu irmão revira os olhos enquanto pega o telefone. Meus pensamentos de repente ficam longe, fico imaginando Nina fazendo as coisas que Sam fez, bebendo sangue, torturando pessoas, chamando o diabo de papai. Essa não parece ser minha garota, onde ela esta? Onde está a minha Nina? Respiro fundo e passo a mão no rosto novamente, mas tudo gira e meus ouvidos piam.
– Dean. – papai toca meu ombro. – Fique conosco.
– Eu to bem pai.
– Mas nos vimos Nina – diz Adam. – quando fomos ao mercado eu e Dean a vimos ela estava correndo desesperada, assustada mas ao mesmo tempo feliz em nos ver. Quando meu irmão se aproximou ela sumiu.
– Ela deve ter tentado fugir, mas alguma coisa puxou ela de volta. – diz Tobias.
– Temos que tira-la de lá.
É a única coisa que consigo dizer, saiu do Quarto do Pânico afim de refazer o feitiço para acorrentar Morte é o único jeito que consigo ver agora. Ao descer as escadas tudo fica turvo e eu quase caiu se não fosse por Bobby.
– Filho você não esta nada bem, olhe pra mim.
– Bobby... O que aconteceu com ela?
– Não se preocupe filho vamos trazê-la de volta. Eu sei que é impossível no momento mais você tem que descansar, mal se aguenta em pé. Quantos dias vocês esta sem dormir?
– Eu não posso Bobby, tenho que tirar ela de lá enquanto talvez ainda reste alguma humanidade nela. Não posso perdê-la.
Meus olhos ardem, não vou chorar na frente de ninguém, um homem não chora na frente de ninguém.
– Pelo menos coma alguma coisa.
Respiro fundo e passo a mão no rosto, ele só vai me deixar continuar se eu disser que sim.
– Tudo bem. – ele me ajuda a descer as escadas e eu me jogo no sofá.
– Alguém ai viu o Cass? – pergunta Adam.
– Acho que ele foi fazer o que tem que ser feito. – começa papai.
Salto do sofá.
– Não, ele não pode. – digo cambaleando. – Ele vai ficar preso lá.
– Ele sabe disso, mas Nina é a protegida dele, você acha que ele vai ficar parado?
– Ainda mais essa. Castiel? Castiel? – berro mas não a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, Mishamigos por enquanto é só, o próximo capitulo farei no ponto de vista do autor assim posso abranger pontos de vista diferentes, o próximo capitulo prometeeeeeee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.