Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/17

Metamorfo, metamorfo, metamorfo o que significava? Não havia pedido mais explicações a Dean, porém lembrei-me de uma serie que vi há algum tempo, onde havia um homem que podia ser transformar em quem ele quisesse com apenas um toque ou um olhar. Fiquei apavorada era sim o metamorfo que estava ali sozinho comigo, respirei fundo tentando controlar o pânico.

 - Tudo bem posso enfrenta-lo sozinha, já matei um demônio, posso dar conta... eu acho. – disse a mim mesma.

 Olhei para o presente que se encontrava na cama, estava do mesmo jeito que eu havia deixado horas atrás. Procurei minha arma na gaveta do criado mudo, no guarda roupa e nada, talvez Dean houvesse pegado querendo mais reforços.

 Olhei para todos os lados procurando meu celular, mas havia deixado na cozinha, fui até a janela do quarto e não havia ninguém na rua para que eu pudesse pedir ajuda. Antes de sair do quarto olhei para todos os lados e desci as escadas cuidadosamente, a luz do quarto de Sam estava acesa provavelmente o metamorfo estava lá. Vasculhei por cima da mesa e pela pia, mas não encontrei meu celular.

 - Está procurando por isso? – disse o metamorfo a atrás de mim segurando meu celular.

 - Sim meu amor – tentei parecer o mais calma possível. – tenho que ligar para Pet para saber se ele está bem.

 Ao tentar pegar o celular de sua mão ele o guardou no bolso.

 - Você está diferente hoje, está mais bonita, que tal subirmos?

 - Não eu... não quero, quer dizer não posso – disse me esquivando enquanto ele vinha pra cima de mim.

 - Você quer sim.

 Ele veio pra cima de mim com mais brutalidade, coloquei a mão em cima da mesa e peguei algum objeto, esperava que fosse uma faca, porém ao trazer o objeto para meu campo de visão a faca era pequena e não a que eu esperava, mesmo assim fiquei com ela na mão esperando para que servisse de alguma coisa.

 - Você não é Dean, seu metamorfo nojento!

 Ele deu uma gargalhada, mas não havia humor. Aproveitei e enfiei a faca em sua barriga e sai correndo, ele gritou de dor, mas ao olhar para trás vi que ele já se aproximava de mim, ao subir as escadas senti ele agarrando meu tornozelo, lembrei rapidamente do sonho se tudo estivesse certo aquilo não terminaria bem, mas eu tinha que fazer de tudo para que aquela noite não terminasse do mesmo jeito que meu sonho. 

 Comecei a dar vários chutes e um o acertou, continuei subindo as escadas correndo e me tranquei no quarto, olhei para fora da janela, mas não havia ninguém na rua por causa da chuva e a janela era alta de mais para que eu pudesse pular. Uma ideia me ocorreu, liguei o notebook entrei em meu e-mail e mandei um e-mail para Pet, Dean e Sam, quem visse primeiro vinha me ajudar. Quando ia clicar em enviar a energia acabou ou muito provavelmente que o metamorfo tenha desligado a energia, respirei fundo diversas vezes, agora sou eu por eu pensei. Segundos depois ele arrebentou a porta e pude ver que estava com uma faca na mão, a faca que eu gostaria de ter pegado anteriormente, ele tentou me dar um soco, mas eu defendi só não contava com uma facada no braço, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto porém não quis dar importância a elas e continuei lutando para sobreviver.

 Olhava para todos os lados procurando algo que me servisse de arma ou escudo, contudo nada era realmente útil para aquela situação. Eu já estava ficando cansada e com alguns ferimentos pelo corpo, sem perceber estávamos cada vez mais perto da janela e na primeira oportunidade que teve ele ameaçou me jogar. Meu grito foi ensurdecedor.

 - Cala a boca! – berrou ele me dando um tapa.

Ele me arrastou de volta para dentro e me jogou na cama, quanto mais eu tentava me livrar dele e de seus golpes mais ele me feria, já estava ficando fraca e um pouco tonta, sabia que já tinha perdido muito sangue pelas manchas que estavam nos lençóis infelizmente tarde de mais, lembrei-me do meu “poder”, se é que eu o tinha mesmo, mas não conseguia pensar em nada. O metamorfo dizia alguma coisa, mas não consegui entender. Se aquele seria meu fim, sangrar até a morte, só queria pensar em como fui feliz depois que conheci os Winchesters, em como considerava Sam um irmão, em como tinha adorado conhece-lo e mesmo que tenha sido pouco, em como adorei conversar com ele aconselhando-o a reencontrar seu grande amor. E Dean, o que dizer de um homem com um sorriso encantador que conquistou meu coração desde a primeira vez que nos vimos? Dean tinha sido uma bênção em minha vida e mesmo que tenhamos ficado juntos por pouco tempo, valeu muito a pena a única coisa de que me arrependo foi de ter guardado tantos “eu te amo” para mim mesma, com medo de expressar meus sentimentos e de parecer boba, mas como a vida dele não é normal, posso aparecer como espírito em um sonho ou algo assim e dizer o quanto fui feliz ao seu lado e o quanto eu o amo.

 Pet como foi bom reencontra-lo, varia lembranças de nossa infância vieram à tona.

 Eu estava tonta e quase desmaiando, pensei por um momento ter ouvido a voz de Dean, mas provavelmente eu estava alucinando já que a vontade de vê-lo era tão grande, aquele era meu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.