Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/10

Na manhã seguinte, perdemos a noção da hora e acordamos na hora do almoço, logo após Dean levou o Impala até a oficina de Pet, enquanto Sam e eu fomos comprar alguns mantimentos e produtos de higiene no mercado, ele era um desastre com uma lista de compras na mão, pegava tudo do mais caro e não olha a qualidade, homens.

 Depois de voltarmos para casa Sam e eu começamos a conversar:

 - É... Nina.

 - Sim?

 - Eu queria te agradecer.

 - Pelo o que?

 - Por você ter sossegado o meu irmão. – nós rimos – Era ruim o ver pegar todas, sem saber o que era gostar mesmo de uma só pessoa, por isso obrigado.

 - Eu é que tenho que agradecer por tudo o que vocês dois estão fazendo por mim, vocês são a minha família agora e fazia muito tempo que eu não sabia o que era isso. Sempre vivi sozinha naquele apartamento enorme sem poder contar a ninguém sobre as coisas que aconteciam vocês são um presente de Deus.

 - É eu sei como é viver sozinho, quando fazia faculdade fiquei um tempo sozinho, até que conheci a Jessica, mas... enfim.

 - Você sente muita falta dela, não é?

 - Muita Dean já me falou para eu esquece-la só que não consigo.

 - O que realmente aconteceu?

 - Dean chegou em casa falando que papai havia sumido, começamos a procura-lo, mas nada, só demônios e espíritos. Quando voltei contei toda a verdade sobre nossa família, o que fazíamos e o que caçávamos. Ela me chamou de louco e foi embora.

 - Sam tente entender que provavelmente não foi fácil para ela aceitar tudo isso de primeira, essa reação dela foi normal, talvez ela esteja precisando de um tempo pra pensar.

 - Mais? Já se passaram meses e ela não me dar noticias. De quanto tempo ela precisa?

 - Eu não sei Sam, mas para ela não está sendo fácil aceitar tudo isso, veja o lado dela também não só o seu. Já se perguntou que ela também pode estar sentindo sua falta, tentando falar com você, mas não sabe como fazer isso?

 Ele balançou a cabeça negativamente.

 - Pense nisso Sam.

 Um pouco mais tarde Dean chegou o carro ainda estava no concerto e só seria entregue à noite.

 - Como foi com Pet? – perguntei.

 - Até que ele é legalzinho.

 - Eu te disse.

  Algumas horas depois de comermos, Dean e Sam foram ao um lugar chamado Mercado das Armas ver as “novidades” em armamento e munição. Fiquei completamente sozinha, estava morrendo de tédio até que o telefone tocou, era Pet:

 - Oi Pet.

 - Oi Nina, diga ao Dean que o carro já está pronto e que ele já pode vim buscar.

 - Ela não está aqui agora, mas se você quiser eu posso ir pegar?

 - Pode, porém você deveria pedir permissão ao seu namorado, ele morre de ciúmes desse carro.

 - Primeiro, ele não é meu namorado, não oficialmente e segundo eu tenho credito com ele.

 Nós dois rimos e ele disse:

 - Tudo bem, então venha, vou estar te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.