Womanizer - Amassos & Desamassos. escrita por dude


Capítulo 7
We Found Love.


Notas iniciais do capítulo

Ok, aulas começaram, o pc travou e encheu de vírus e tive que correr para recuperar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371882/chapter/7

Se você falasse que dois garotos brigariam por você e que seu ex noivo estaria de volta na cidade. Você provavelmente riria e diria “Você só pode estar ficando maluco!”, e continuaria a rir.

Mas não.

Ela se apaixonou uma vez, se arrependeu e conheceu alguém que achava que era melhor. E agora o quê poderia dizer a Jack?

Mesmo com a aparência perfeita, ele não era assim.

Ele não era aquela garoto que você pudesse confiar, ele teve seu coração quebrado uma vez e não queria repetir essa dose e assim virou um jogador.

Jogador: garoto bonito que conquista o coração de várias meninas, ficavam com elas por uma semana (ou com sorte, duas semanas) até troca por algo melhor. Essa era a definição perfeita para ele.

Kim não era a primeira por que se sentiu atraído depois de algumas semanas, ele ainda tinha que fazer um trabalho juntos.

Duas semanas com esse jogo, e PUF! , teria que trabalhar mais uma semana com esse trabalho.

Sendo que faltava apenas mais 4 dias para essa semana acabar.


Ele sorriu, orgulhoso, do que tinha feito: fez a garota mais tímida e inteligente da escola, dormir com ele, e não foi apenas uma vez.

Mas Ricky entrou na jogada e também gostou da ex nerd. Mas o que ele poderia fazer? Era impossível alguém não se apaixonar por ela.

E assim também ele fez, se apaixonou por ela do mesmo jeito que tinha feito dois anos atrás quando conheceu sua primeira namorada.

Não era a toa que ele tinha gostado de Kim, ela lembrava ela tanto que se assuntou com a semelhança.

Kim Crawford era Donna Tobin.

Donna Tobin era Kim Crawford.

Cabelo loiro, olhos castanhos, corpo perfeito. Eram iguais. Até mesmo a personalidade, com seu temperamento explosivo, com sua dança horrível, e com uma inteligência extrema.

Mas as vezes, a inteligência falha e causa um dano.

Ele não queria que ter viver aquilo de novo, muito ser o culpado de novo.

Ele não queria ter gritado com ela, não queria ter segurando a mão dela naquela hora, não queria ter batido nela naquela lugar e por último, não queria ter matado ela.

Foi culpa dele, que ela saiu de casa tarde pra falar com ele e pedir desculpas.

Mas ela acabou nunca chegado lá.

Um idiota passou o sinal vermelho e a última coisa que sobrou foi: o all star verde-mar dela na rua.

No mesmo dia, que Kim tinha vindo a sua casa pela primeira vez, ela usava aquele mesmo all star da mesmo agora, era o mesmo.

Ele por um segundo, acho que ela tinha aberto seu armário e tinha encontra o tal sapato, e tentando colocar mas ele se lembrou que tinha apenas o pé esquerdo. Mas ela usava os dois.

Ele não sabia se o destino estava dando outra chance dele se apaixonar, ele queria ter uma família feliz, ter filhos, ser casar.

Ele queria ter feito isso com Donna.

Agora ele podia fazer isso com Kim.

Ele não iria perder essa chance, ele iria conquistar seu coração mesmo se fosse presciso mudar completamente ele mesmo, ele iria ganhar a confiança de seus amigos.

Ele iria ganhar ela.

Ele não aceitaria perder.

Essa poderia ser sua segunda chance de viver um amor.

Ele encontrou o seu amor num lugar sem esperanças.

Mas a esperança era a última que morrer.

E ele não deixaria Kim morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem se assustou com Donna Tobin na história? õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Womanizer - Amassos & Desamassos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.