Womanizer - Amassos & Desamassos. escrita por dude


Capítulo 16
I Miss You


Notas iniciais do capítulo

Sério, eu nunca tenho nada para dizer aqui, então leia logo o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371882/chapter/16

Kim literalmente se jogou na cama e agarrou seu celular o mais rápido possível:

–Atende, Mackenzie. Atende!

Alô? Kim?

–Mackenzie! Você nem vai acreditar!

Claro que não se você não me contar, né.

–Eu estou namorado Jack Brewer!

Minha nossa, Kimberly! Você só me avisa isso hoje! Quanto tempo?

–Alguns dias, os melhores dias da minha vida. Você pode acreditar que eu, Kim, estou namorado o Rei da Escola Jack Brewer?

–O que te transformar automaticamente em Rainha da Escola! Yep! Estou tão feliz por você, Kim!

Nem me fala, Mack, você ainda não viu como ele me pediu! Ele se declarou na frente de toda a escola!

Minha nossa! Isso teve ter isso tão romântico!...Ah, Kim eu tenho que desligar. Estou entrando no ônibus para Chicago.

Ah tudo bem, você vai voltar logo para Seaford, certo? Estou com muitas saudades da minha melhor amiga!

Ah Kim, não fala assim, você vai me fazer chorar! Eu vou voltar no próximo fim de semana, e aí vamos falar sobre isso! Agora eu tenho quer ir.

Ok, beijo.

Beijinhos!

E desligou.

–x-

Donna suspirou quando desligou o telefone, esse último “Beijinhos” acabou com sua paciência.

–Uau, você melhorou sua voz de Mackenzie, Donna.- Lindsay disse ao seu lado na shopping.

–È, tanto faz. Não aguento falar mais que dois minutos com a Crawford ainda mais com ela toda alegre namorado ele. – Donna bufou – Me passa o molho picante, logo!

–Você realmente achar que esse “namoro” – Lindsay fez aspas no ar – vai durar mais que algumas semana?

–Não sei, talvez. Ricky não me dar noticias há dias – Ela remexeu no celular, 0 mensagens – e Brody não dá sinais de vida há muito tempo.

–Ah, quase me esqueci, a declaração de amor dos dois está no Youtube. – Lindsay rapidamente fechou a boca quando viu os olhos de Donna se encherem de lágrimas – Desculpa, esse ainda é um assunto delicado para você.

–Não é mais, só achou estranho que ele esteja namorando alguém parecido comigo e.... Ah, esquece! Isso não importa mais.

Lindsay olhou com pena para amiga:

–Mais molho picante, Mackenzie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Womanizer - Amassos & Desamassos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.