Womanizer - Amassos & Desamassos. escrita por dude


Capítulo 10
Emotions


Notas iniciais do capítulo

Beleza, gentileza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371882/chapter/10

Hoje não é meu dia de sorte, ela pensou. 

Tinha a leve impressão que o destino não gostava dela. Era como se num jogo de amigo secreto, o destino tirou seu nome e esse era seu presente. Três caras, uma menina, quatro corações, todos ligados por veias. E todos atrás da mesma coisa: apenas alguém. Apenas alguém, mas para ela, eram três.

-Então, Kim...Você sabe, nós temos um trabalho pra fazer e nem começamos, então, vamos começar?

Foi como se tivesse levando um choque. Por um momento, pensou que que ele virá até lá para pedir ela em casamento.

Ainda não, ele pensou como se advinhar-se o pensamento dela. Não tão cedo.

-Você vai me deixar entrar ou não, Crawford?

Ela riu, nervosa e correu pra baixo e abriu a porta pra ele.

-O que aconteceu com a sua camisa?

Ele olhou pra si mesmo, e suspirou. Estava quase sem camisa, não que se importasse, mas estava ficando frio e tinha deixando um casaco no carro que desistiu de usar.

-Eu..hm..briga?

-Uma briga? Só se for com um rinoceronte!

Ele riu da expressão dela: um misto de raiva, choque. Provavelmente, ela estaria repetindo uma cem vezes em sua mente um: "Não acredito!", como se fosse a mãe dele ou melhor, namorada dele. Esse último pensamento, fez Jack sorrir.

-Por que está sorrindo?

-Nada demais.

                                                    -X-

O celular preto e azul começou a vibrar em cima d cama preta e amarela com o símbolo do Batman no meio. Na verdade, o quatro inteiro era do Batman.

-Jerry Martínez! - gritou provalvemente Mika, ele teve que afastar o celular para não estourar seus ouvidos.

-Bom dia pra você também, amor.

-Jerry, venham o mais rápido possível ao dojo! Agora! - novamente, ele teve que afastar o celular. - E é melhor trazer Você-Sabe-Quem junto.

-Voldemort retornou?

-Só venha, amor.

Ele bocejou e jogou o celular em algum lugar na cama, e batendo a cabeça no travesseiro macio do Batman.

-Agora, Martínez!

Maldito celular.

                                                   -X-

Rudy não estava com raiva apenas decepcionado por acontecer aquilo novamente. "Brewer, diga adeus." Era o que estava escrito na parede atrás dos troféus, a maioria comprados pela internet mais alguns, poucos, foram ganhados pelos seus alunos.

Bobby Wasabi Dojo, escrito em letras verdes chamativas na frente, agora em preto e sem algumas letras faltando e parecia que não estaria em nenhum lugar do shopping. Ele poderia arrumar os tatames sujos e rasgados, lavar e encerar o chão, tirar todo o grafite dos armários e das paredes. Mas isso custaria, ele tinha experiencia própria com isso.

-O que aconteceu aqui?

Tinha dito Mika, a primeira a entrar no dojo em busca de seu namorado, essa perguntar se repetiu várias vezes seguidas por "Oh meu Deus", "Ei, aquele é meu armário!"ou "Cadê a privada do banheiro?".

-Carson fez isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Womanizer - Amassos & Desamassos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.