Aperfeiçoados escrita por Grace Kellen


Capítulo 11
Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

oie
Então acho que vou começar a postar capítulos semanalmente,ia deixar esse para postar só amanhã,mas minha ansiedade não contribui para isso rsrs

Enfim,boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371859/chapter/11

   - Já vimos muito por hoje. -declara a minha querida “gêmea”

   - Como assim?-pergunta Raul confuso.

        Ela não respondeu, mas parecia aflita com algo. Pegou todos os nano chips e saiu como se fosse a dona do mundo, o que deixou todos perplexos.Até agora não vimos nada demais só o momento em que o pai do Henrique foi convocado para uma “missão” ultra secreta,uma semana depois dos chips estarem prontos o pai dele  morreu e  a mãe dele desapareceu.

        Os federais precisavam de Henrique, pois o pai dele tinha compartilhado um segredo muito valioso para o filho, ele era o único no estado talvez até do país a remover o chip sem trazer dano algum a pessoa, o que não é novidade, trabalhar para os federais não era uma opção e sim uma obrigação e a razão que o motivava a não desistir é saber onde sua mãe estar, ela não foi morta então o que aconteceu?

       Com a perda do marido, ela começou a ter comportamentos estranhos, disseram que era depressão e o pior é que estava perdendo sua sanidade mental, história nada convincente, mas de um dia para o outro ela desapareceu. Em um dos vídeos que duravam poucos minutos por sinal, Henrique gravou uma mensagem codificada da qual ainda não descobrimos do que se trata.

   - Acho que o vídeo mais importante é o que esta codificado. -comentou o rapaz que descobri que se chama Felipe.

   - Você acha é?-perguntou ironicamente Laís.

   - Talvez eu consiga descodificar, se não tivesse fora do meu alcance agora...

   - Rafael, você podia tentar persuadi-la. -comentou Raul.

   - Ainda não entendi porque ela não deixou que a gente continuasse vendo, ela parecia incomodada. -afirmou Rafael que se encontrava pensativo.

   - Como você conseguiu aqueles vídeos?-me perguntou Raul.

   - Tinha um arquivo com o meu nome, quando abri encontrei os nano chips.

   - Acha que foi coincidência?

   - Na verdade, acho que Henrique queria que eu encontrasse e também acho que ele ajudou a mim e Rafael quando tentamos fugir.

   - ELE NÃO AJUDOU. ESQUECERAM TUDO O QUE SABEMOS SOBRE ELE?-Rafael se irritou.

   - A maioria do que sabemos foi o que a sua queridinha nos falou. -afirmou Laís.

   - E VOCÊ DUVIDA DELA? SE NÃO FOSSE POR ELA NÃO ESTARÍAMOS AQUI.

   - Sabe, ela não pode estar certa sobre tudo. Pode ser que Henrique não seja completamente ruim.

   - OS DOIS PAREM AGORA, ESSE BATE BOCA DE VOCÊS NÃO VAI AJUDAR EM NADA. -a voz de Raul se elevou à dos dois.

         Todos estavam concentrados debatendo sobre o conteúdo que vimos nos vídeos, sai de fininho indo a procura da minha “gêmea” que teria explicações para me dar. Ela estava deitada em uma cama encarando o teto perdida em seus pensamentos, de início não percebeu minha presença.

   - Porque eu não sabia da sua existência?-minha pergunta a fez ter um sobressalto.

   - Por que quer saber disso agora?-ela perguntou indiferente.

   - Dessa vez eu só vou te deixar em paz quando me esclarecer tudo. -engoli em seco, reunindo toda a minha coragem e determinação.

   - Que seja. Tudo o que sei, é que o seu pai e a sua mãe não quiseram ficar comigo e me deram para o pai do Dr. Henrique.

   - O quê?

   - Ao escolher entre mim e você, eles escolheram ficar com você. -ela disse devagar e com sua habitual rigidez.

   - Eles não fariam esse tipo de coisa.

        Eu não podia acreditar, mas bem que isso explica a razão de todas às vezes que tivemos compromissos familiares e todos os meus aniversários eles choravam, deviam se lembrar dela. Mas qual seria o motivo de não quererem ela?

   - Agora é tarde. Não tem como eu saber o motivo dessa decisão. -ela falou como se tivesse lido meu pensamento.

         Finalmente estávamos conversando, mesmo que fosse com toda a indiferença da parte dela.

   - Eles pensavam em você, disso eu tenho certeza. Já os vi chorando algumas vezes.

   - Isso não importa mais. Eles sabiam o que estavam fazendo, foi o que escolheram.

   - Então os pais de Henrique criaram você?-isso explicava o fato de ela saber tanto dele.

         Ela sorriu debochando da minha cara, porém não me respondeu. Notei que não falaria mais nada sobre esse assunto.

   - Todos querem saber por que não nos deixou ver o resto dos vídeos e principalmente o que esta codificado.

         Apesar de tudo, era fascinante conversar com ela estar frente a frente com ela, é como me olhar no espelho quando estou mal-humorada, porque mau-humor, raiva e mágoa eram tudo o que ela expressava. Por um minuto achei que ela me ignoraria novamente.

   - Eu vi o resto sozinha, tem um vídeo que eles não podem ver.

   - O que é tão grave que eles não podem saber?Rafael considera vocês como família dele, confia cegamente em você.

         Era a primeira vez que eu a via insegura.

   - Você é uma intrometida. -ela retrucou.

         Mandou-me sentar ao seu lado e me mostrou o vídeo a qual ela temia. Os pais de Henrique a criaram não como se fosse filha deles, mas sim com todo o desdém e desprezo.

         O pai de Henrique tinha planos para ela, foi criada como uma prisioneira parecia com aquela sala a qual fiquei quando Jonathan me pegou. O pior é que ela servia de cobaia para as experiências do pai de Henrique,foi maltrata,passou por várias situações desagradáveis, principalmente o experimento de implante do chip,seu nome era Mirella.

         Depois de certo tempo de funcionamento do chip na humanidade,quando o pai de Henrique percebeu o quanto isso afetava a vida humana,decidiu ensinar a Henrique como tirar o chip da forma correta, caso fosse necessário. E foi assim que ela se livrou do chip dela. Nenhuma das outras pessoas desse lugar sabia disso, nem mesmo Rafael sabia de tudo, o que me fazia questionar porque ela me deixou saber de tudo?

   - Entendeu tudo?

   - Sim.

   - Ótimo, porque esse assunto termina aqui. Agora se manda daqui, quero ficar sozinha, já me incomodou bastante.

   - Não vai me pedir para não contar a ninguém?-perguntei cautelosa quando estava prestes a sair dali.

   - Não é preciso, sabe o que posso fazer com você se abrir o bico não sabe?

                   *******************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem alguma dúvida é só me perguntar

Tentarei postar o próximo capítulo até sexta,se der...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aperfeiçoados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.