The Volturi - Amores Irresistiveis escrita por Carolina Blake


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sex with Alec!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371856/chapter/5

Já se tinham passado 2 meses. Já todos sabiam que eu e Alec namorávamos. Tirando Jane e Aro, os outros estavam felizes ou pelo menos demonstravam.

Alec era o melhor homem vampiro do mundo para mim . Vou vos contar como foi a festa. Eu usei um vestido branco cai- cai com perolas pelo joelho, levei o cabelo cacheado com duas mexas prendidas atras , uns sapatos brancos com lacinho e um gloss transparente.

Alec disse que me amava naquele dia. Nos beijamos e dançamos muito.

Eu estava completamente louca por ele, por seus olhos, boca, rosto.... por tudo. Ele tinha um coração leal. Embora se alimentasse de sangue humano, o que eu já pedi para ele deixar.

Nos últimos dias, ele até faltava aos compromissos dos Volturi . SÓ PARA ESTAR COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nos começamos a beijar. nos despimos e começamos a fazer sexo--

no próximo capitulo explico a cena de sexo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Volturi - Amores Irresistiveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.