The Volturi - Amores Irresistiveis escrita por Carolina Blake


Capítulo 2
Capítulo 2 - You love me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371856/chapter/2

Ele era lindo, lindo demais. Não percebia como ele poderia viver bebendo sangue humano. Tinha cabelo castanho escuro e pele branca, mas um jeito muito bonito. Não o ouvi falar.

-Oh! Uma humana! - disse Aro para Marcus.

-O que você deseja!? - Pregunta Caius agressivamente.

-Eu quero reclamar  o meu direito de reinar! - Disse eu.

-AHAHAHAHAH! -riu franaticamente o Aro.

Enquanto os outros me olharam espantados.

- Não posso acreditar! - Disse Aro. - Dá se lhe a palma e eles querem o braço.

- Não minto! - Falei. - A Didyme sabia disso.

-Didyme!?? - Murmurou Marcus se levantando.

-Ela o deixou escrito!Aqui! - Disse lhe mostrando um documento escrito por Didyme.

Aro viu e me olhou.

-Computadores, Photoshop,... novas tecnologias ... imitam tudo que for preciso. -Disse Aro.

-Aro! - Chamei. - Pegue a minha mão.

Aro estranhou eu estar tao a vontade de lhe mostrar que era verdade.

Pegou minha mão e viu tudo.

-É VERDADE! - Sorriu. - Minha doce jovem... O seu coraçao não bate tao forte?

-Sou hibrida . Meia humana e meia vampira.  -Expliquei.

-Tal como Renesmee.  - Disse Marcus.

- Ela pode-se apoderar do nosso mundo! -Disse Caius.

-Nunca o faria. Apenas quero ajudar a governar.  - Contei.

-Sim! Mas o que vai fazer aqui? Eu gosto de colecionar dons! - Disse Aro.

Oh, meu deus! O meu dom é tudo que eu desejo acontece, se eu pedir para conseguir ler mentes (ou outro qualquer dom, qualquer coisa) isso acontece em menos de um segundo.

-JANE! - Chamou Aro.

Jane começou a usar o seu poder em mim, não isso ano resultava já que eu pedi o escudo de proteção.

-Como? - Murmurou Jane.

-Incrivel, temos outra Bella Swan ? - Perguntou Aro.

-Não. -respondi.

-Alec! - Gritou Aro.

Ele se chamava Alec , o homem por quem eu me interessei se chamava Alec. Alec Volturi.

- Não vai resultar! - Avisei, e não resultou.

-Eu desejo qualquer coisa e ela acontece. sobretudo dons eu desejo um dom e ele aparece em menos de um segundo.   - Contei.

-Oh! - Suspirou Aro. -Bem vinda aos Volturi.

Aro só disse aquilo porque acha que me vou juntar a eles.

-A Heidi vem aí! - Disse um homem alto, forte chamado Félix.

-é melhor se ir embora, voltar mais tarde. - Pediu Aro.

Assim o fiz  voltei mais tarde.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please , comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Volturi - Amores Irresistiveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.