♥ Lion Heart ~ Romione escrita por Miss Meggie


Capítulo 1
Prólogo: A Melodia Do Amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371801/chapter/1

Prólogo: A Melodia Do Amanhecer

As montanhas amontoadas com medo já não existiam mais, nem tampouco todos aqueles fantasmas vociferantes. O mar antes pintado com carvão agora refletia a luz lilás do céu. A cor mais bonita do mundo.
Vários indivíduos choravam. Embora tudo parecesse ter sumido a morte não era algo que se podia remediar.
Abraçados por sobre o corpo de Fred encontravam-se cabeças ruivas. Suas mãos estavam geladas, e todos esperavam que o mesmo se levantasse a qualquer momento. Ele sorriria e diria que tudo isso não passava de uma brincadeira. Mas isso não aconteceu. Ele nem mesmo se moveu.
Ronald Weasley nunca havia parecido mais velho do que naquele instante. Seus olhos azuis cansados de chorar. Suas unhas e punhos manchados com sangue. Seus cabelos de fogo cobertos por fuligem...
Um piscar de olhos, e então tudo mudou.
O anil de seus olhos esbugalhados iluminou-se, e suas mãos estenderam-se a fim de capturar a jovem mulher que corria em sua direção. Era maravilhoso o modo como ela parecia bonita para ele. Suas roupas rasgadas, seus cachos com cor de vime, o brilho que seus olhos adquiriam quando estavam prestes a ficar inundados com lágrimas.
Em alguns instantes, ele embrulhou-a nos braços, como um gatinho com medo. Era como se, em toda a sua vida, ela estivesse esperando por aquilo, assim como o rapaz. Naquele momento, o sol atingiu em cheio seus rostos, e Hermione observou atentamente os cílios e a barba rala que a encobriam antes de fechar os olhos.
E nos braços um do outro, como se os dois fossem peças perfeitas de um mesmo quebra-cabeça, adormeceram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo será postado assim que o primeiro leitor ansiar por mais. (Espero que tenham gostado disso! ♥)