Vamos ter um bebe !! escrita por Maga Negra Do Caos


Capítulo 1
A noticia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da minha nova fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371749/chapter/1

Preciso de todos aqui em Suna,pois minha esposa HINATA vai fazer um comunicado a conto com suas presenças GAARA

Tenten: o que foi?

Neji:um pergaminho de Suna.*o que gaara aprontou!

Tenten: Não esta com uma cara boa*tenho pena de quem vai morrer*

Tenten e neji namoravam a 2 anos,e a jovem conhecia muito bem seu namorado!e o gênio explosivo dele!estavam esperando o seus amigos quando!!

Naruto:booooooommm diaaaaaa!meu povo!chega um loiro espalhafatoso com sua família!

Tenten:aaah

Sakura:cala essa boca!!já chega dando um soco e o loiro voa longe!

Sasuke: houve alguma coisa,recebi um pergaminho!!

Sakura: ele tem razão o que foi,pra ter essa reunião?

Yuna:papa..... corre a pequena no socorro ao pai

Ino:porque não vamos logo pra la?? quero ver como estar hina-cha!*quero mostrar a yuna como e o deserto*

Naruto:vamos lá galera!!vai ser divertido!*um dia a sakura me mata*-vem cá minha fofinha!

naruto ta casado com ino a 1 ano,e tem uma filhinha com a cara da mãe,cabelo loiro com mechas vermelhas e olhos azuis(N/A foi obrigado a 'casar',pois ino tava de 5 meses )

após meia-hora!!

Shikamaru: o que tem de importante em suna?? estava ocupado vendo as nuvens!!chega ao grupo com a cara de sono!

Sakura:já estamos todos aqui!

Todos:SIM

ino:já que o cabeludo ' fala olhando para neji' e primo da hina ele dá as ordens!

neji:não te mato,porque tem uma filha para criar!

yuna:titio não biga com a mamãe

0o0o0o0oo0o0o0oo0o0o0o

Todos combinam de ir em torno de dois dias!sasuke e sakura,em um dia já estavam prontos.tenten ficava acalmando neji que ameaçava matar o chefe de suna.naruto não sabia o que levar pra dar conforto sua filha, e nem que presente dar a Hinata.já shikamaru passou os dois dias dormindo e olhando o céu!

2 dias depois já em Suna

todos estavam se matando de curiosidade,pra que da reunião,quando chega Gaara e Hinata,felizes da vida!

temos uma coisa pra contar!!falarão juntos assustando todos

Shikamaro: a ultima que alguém disse :temos uma coisa pra contar?? Naruto virou pai

hinata: não agora é diferente

neji: então fala

hinata:bom vou contar

todos prestavam atenção no que hinata ia falar,inclusive neji que já olhava gaara com raiva

Hinata:vou ser mãe

Neji:o que ??

Gaara:hinata estar gravida,não escutou?

neji fica em posição de batalha, Sasuke e Sakura cochicham,ino e naruto ficam totalmente quietos, sem nenhuma reação.

sasuke:será que gaara vai morrer? ou será o neji?

sakura:não sei que morre mais uma batalha vamos ter!

neji: legal agora eu vou fazer uma coisa

tenten:o que vai fazer?

ativando byakugan vai em direção a gaara,que também fica em posição de batalha!vai chegando perto e gaara vai se afastando,nisso ino e naruto entram no meio!!

Ino:JÁ chegaaa!!!!hina-cha ta gravida e pronto!!demorou mais gaara conseguiu tran...

Hinata:ino por favor!!!fala mais vermelha que um tomate.

Naruto:parabéns hinata!será uma boa mãe!

sasuke: torça para seu bebê não nascer feio como o pai!

ino:Naruto!!! CADÊ A YUNA??

neji e gaara que se xingavam pararam pra ajudar achar yuna. que foi parar no quarto do casal!deixando assim todos aliviados!

yuna:papa o neném vem daqui??pergunta com uma camisinha na mão!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as falar com * são pensamentos!bjs e mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos ter um bebe !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.