Apenas Um Lugar Obscuro... escrita por Little Batgirl


Capítulo 1
Apenas um lugar obscuro...


Notas iniciais do capítulo

São basicamente as mesmas informações de antes, ou seja, preciso de críticas construtivas para supostas futuras fics e talvez elogios...mas sinceros! Por favor!
Boa leitura... ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371736/chapter/1

 É um lugar obscuro, onde é sempre noite, as estrelas nunca param de brilhar, e melhor, não existe sol por lá. Quando eu quero chove, mas não muito forte. Quando eu quero neva, mas não sempre. Apenas o frio é contínuo. Ah não! Tem a lua cheia também! Mas isso não vem ao caso...

Não há problema algum em gostar de preto e branco, em ter amigos imaginários, em falar sozinho e em ser viciado no Tumblr ou viver com o fone no ouvido no volume máximo.

Lá, as pessoas não te “julgam” por gostar de sangue ou ser grosso com alguém. Afinal, lá as pessoas não são tão imbecis ou esnobes quanto na vida real.

A comida não engorda, você pode dormir o quanto quiser e ninguém se importa quanto a sua postura ao se sentar. Tudo tem seu lado macabro, obscuro e fofo ao mesmo tempo e há um grande arco-íris por lá. Ah sim, o arco-íris! Não é como todos os outros. Não é colorido, é preto e branco, mas ainda assim, é lindo!

Parece o lugar perfeito, não? Talvez seja mesmo... para mim, devo acrescentar. Foi criado por mim, ao meu gosto, do jeito que eu gostaria que fosse. Uma espécie de Terra do Nunca ao meu modo. Mas não é! Essa é a verdade. Isso é tão decepcionante! Ás vezes me perguntam no que eu tanto penso. Sabe quando você encara algo, e fica em silêncio? As pessoas chamam de “sonhar acordado” o que eu chamo de... ok, eu não chamo de nada. Mas é ótima a sensação de, não fugir, mas se desligar da realidade e vivenciar como se tudo fosse do jeito que queremos. Um “mundo personalizado” podemos dizer, não é? Mas nada disso é de verdade...

É só um lugar obsscuro. O MEU lugar obscuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, por favor, me desculpe por ser um punhado de palavras tão pequeno, mas ainda assim, obrigada por ter lido.

BubbleLine ^w^