Pensamentos De Um Assassino escrita por Mione Granger Rey, Renata Fanfics


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Heey! Essa one é só uma ideia maluca, inventada por uma mente perturbada e sonolenta, que só queria expressar algumas coisas. Enfim, espero que gostem!
Música - Nick Cave - O'Children



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371724/chapter/1


Pass me that lovely little gun
My dear, my darting one
The cleaners are coming, one by one
You don't even want to let them start

Pego a arma de cima da mesa, e a observo. Como que um mero objeto, material, podia se tornar parte de sua vida? Como que aquela simples arma, poderia fazer eu me sentir vivo?

Observo os corpos caídos ao chão. Logo a policia irá chegar, e eu tenho que cair fora daqui. Não cometi assassinatos suficientes para poder me sentir livre para partir desse mundo.

Me agacho, tocando no sangue esparramado pelo chão, e levo os dedos a boca. Ah, doce e ao mesmo tempo amargo. Sim, perfeito.


They are knocking now upon your door
They measure the room, they know the score
They're mopping up the butcher's floor
Of your broken little hearts

Escuto passos do corredor. Pego minha arma e caminho até a janela, pulando ela logo em seguida, e me agachando sobre os arbustos, para observar o que iria ocorrer na biblioteca.

Logo um dos policiais abre a porta com um pontapé, enquanto apontava a arma para todos os lados, e fazia sinal para os demais entrarem.

A pequena biblioteca se enche de policiais, observando os corpos mutilados dos alunos, caídos ao chão, em meio ao sangue.

Fotos são tiradas dos corpos, e os pedaços dos corpos são colocados dentro de sacos plásticos, enquanto os limpadores, esfregam o chão, o limpando.


O children
Forgive us now for what we've done
It started out as a bit of fun
Here, take these before we run away
The keys to the gulag

Nunca cogitei a possibilidade de matar alguém um dia, mais foi inevitável. Afinal, tudo começou com uma mera brincadeira, em que a única coisa que tinha que fazer, era machucar alguém, fazer o sangue dela espalhar pelo chão, fazendo-a sentir uma imensa dor, mais sem mata-la.

Os policiais pegam as chaves da biblioteca e em seguida saem dela, trancando-a.


O children
Lift up your voice, lift up your voice
Children
Rejoice, rejoice

Era agora. Pego o gravador de meu bolso, e ponho o play, jogando ele dentro da biblioteca, no volume máximo.

Logo os policiais entram novamente na sala, procurando o assassino, ou pelo menos algum suspeito.

Pelo gravador, começa a tocar uma música melancólica.

Todos olham para os lados, procurando de onde vinha aquela música.

Me aproximo mais da janela, tomando o cuidado para que ninguém me avistasse, e aprecio a música, enquanto me divertia com as caras assustadas dos policiais.

Aquela música era só um jeito de improvisar um enterro, para todos os que morreram naquela biblioteca, hoje a tarde.

Não sou tão mau assim. Eu acho pelo menos.


Here comes Frank and poor old Jim
They're gathering round with all my friends
We're older now, the light is dim
And you are only just beginning

Uma nova vida esta para se formar. Um novo começo. Pobres almas que estavam no lugar errado, na hora errada.

A música para de tocar, e um pequeno discurso, feito por mim, começa a tocar pelo gravador.

'' Estamos hoje todos aqui reunidos, para abençoar as pobres almas que não deveriam estar aqui, e amaldiçoar aquelas que deveriam ter morrido a muito tempo. Não me julguem por ter matado pessoas inocentes. Não me responsabilizo por meus atos nos momentos de raiva, e muito menos me responsabilizo pelos erros de cada pessoa morta. Se morreram, é porque fizeram algo e precisavam pagar por seus erros. Como diz o ditado - aqui se faz, aqui se paga. - Pais, não chorem por esses corpos a sua frente, acredite, suas vidas estão melhores sem eles. Ass. Anônimo. ''

Recado bobo, eu sei. Mas algumas palavras precisavam ser ditas.


O children
We have the answer to all your fears
It's short, it's simple, it's crystal dear
It's round about, it's somewhere here
Lost amongst our winnings

Os policiais finalmente acham o gravador e o colocam dentro de um saco plástico, o guardando.

Sorrio com as caras espantadas. Não se preocupem, todos os que morreram hoje, eram meros tolos e tolas, que não faziam diferença nenhuma no mundo. Todos uns medrosos, que não conseguiam enfrentar a verdade, assim vivendo em mentiras.

Perdedores de meia-tigela, que nunca conseguiram vitória alguma, por isso nunca conseguiram enfrentar seus medos.


O children
Lift up your voice, lift up your voice
Children
Rejoice, rejoice

Cada um luta pelo que acredita. E eu, bem, acredito que quem não presta, tem que morrer, sem nenhuma piedade. Não mato pessoas que não fazem nada a mim, ou que não conheço, só se elas estiverem presentes nos assassinatos as pessoas que odeio, e que conheço muito bem. Pessoas que não prestam.


The cleaners have done their job on you
They're hip to it, man, they're in the groove
They've hosed you down, you're good as new
They're lining up to inspect you

A biblioteca estava toda desarrumada, com várias estantes quebradas, e buracos de bala em paredes, portas e mobilhas. Logo os limpadores esfregaram todo o chão, não deixando nenhum rastro de sangue por ele. Ódio, era o que eu sentia por terem apagado minha última vingança, minha última matança, antes de partir desta vida.


O children
Poor old Jim's white as a ghost
He's found the answer that was lost
We're all weeping now, weeping because
There ain't nothing we can do to protect you

Os pais na qual os filhos já foram reconhecidos pelas carteiras de identidades, estão chorando, sendo consolados pelos demais habitantes. Sorrio com a cena, mais não deixo de sentir um pouco de raiva. Oras, eu os livrei de grandes idiotas que não prestavam para nada, e olha o jeito que me agradeciam! Chorando pelas ''pobres'' almas, cujo sangue fora derramado ''injustamente''. Ah, faça-me o favor!


Hey little train! We are all jumping on
The train that goes to the Kingdom
We're happy, Ma, we're having fun
And the train ain't even left the station

Pais que tiveram filhos inocentes mortos, olhem pelo lado bom, eles estão em um lugar melhor agora. Estão embarcando no trem que vai para o reino, estão felizes, estão se divertindo.


Hey, little train! Wait for me!
I once was blind but now
I see Have you left a seat for me?
Is that such a stretch of the imagination?

Sinto que já vivi o suficiente até aqui. Já matei todos os que me apunhalaram pelas costas. Todos os que me fizeram algum mal. Já posso morrer, já posso embarcar no trem que vai para o reino. O reino na qual os vencedores ficam. Os bons.


Hey little train! Wait for me!
I was held in chains but now I'm free
I'm hanging in there, don't you see
In this process of elimination

Pego a arma e a coloco encostada em minha têmpora. Fecho os olhos, enquanto obtinha um sorriso satisfeito em meu rosto. Sim, agora estou livre! Já fiz o que tinha que fazer por aqui, já matei todos os que me fizeram mal, todos os que não merecem viver.

Com um último suspiro, aperto o gatilho e a última coisa que sinto, é a brisa batendo em meu rosto. Sim, agora eu estou indo para um lugar melhor. Vou embarcar no trem que vai para o reino, o reino onde todos os que morreram em vão, todas as pessoas boas, um dia ainda irão.


Hey little train! We are all jumping on
The train that goes to the Kingdom
We're happy, Ma, we're having fun
It's beyond my wildest expectation

Mãe, pai, podem ficar orgulhosos, pois seu filho, conseguiu o que queria, e partiu feliz dessa vida. Acolhendo a morte como sua melhor amiga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Eu adoraria se mandassem um review! Enfim, beijos =3