Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 8
Viagem á Véris. (1/3)


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOO!!!
Conseguiram adivinhar quem é a dona da voz?
Eu sei, eu sei, tava muito fácil mais fazer o que né?

Enfim espero que este cap esteja realmente bom. (ou pelo menos prestável)

Boa Leitura! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/8

-Sieg Narra-

Nós obedecemos a voz, e a mesma continuou:

Percebo que temos novos generais, você conseguiu Elesis.- Ela dizia - Irei comunicar á Rainha de Lucifênia, assim que possível. 

Bem...Não foi tão difícil, eu já os conhecia.- Elesis dizia com um pouco de dificuldade. Ela tá com medo? Não acredito.

- Com licença, qual é o seu nome? - Jin se pronunciou. Todos o olharam imediatamente, Sua resposta veio logo em seguida. 

Meu nome?- A cadeira Dourada que se encontrava no fim da mesa se virou na nossa direção. Nela estava, ainda sentada, uma mulher de longos cabelos loiros, olhos vermelhos e armadura vermelha; Minha conclusão? Ela deve ser uma oficial da Rainha.- É Lothos, mas para vocês é Comandante Lothos. Ela não parecia o tipo de comandante que daria moleza. 

Er...Qual é o motivo da reunião comandante?!- A garota cor-de-rosa disse um pouco constrangida. O nome dela é Amy  né?

Bem Amy...- Acertei! - Eu os chamei porque já sei o próximo trabalho de vocês. - Todos estavam olhando para ela curiosos agora, inclusive eu e o cabelinho de fogo.- Dessa vez vocês terão que viajar até o Reino Vizinho, e proteger seu território...Temo que "eles" estarão lá para ajudar as tropas. 

Sieghart e Jin também podem ir?- A rosada perguntou.

Sim eles irão. 

- Em qual Reino iremos?

Vocês irão até Véris,o reino da primavera.

Woww! Por quantos dias?- Ela não para de fazer perguntas!

Depende.

Todo mundo vai?

Sim, todos vão.

Lucifênia não ficará desprotegida? - Eu perguntei. 

Não, os guardas do castelo ficarão para proteger Lucifênia.- Quando ela disse isso na mesma hora a rosada se pronunciou- Iremos sem tropas?! Lothos você está louca?- Na mesma hora Lothos a encarou com o olhar clássico:"Repita-e-eu-te-mato". Amy se escondeu atrás de Jin com medo, e ele corou?! Hehe Jin safadenho tô vendo isso aí! 

Sua carona virá de noite para levá-los, vocês devem chegar lá antes do amanhecer.- Lothos disse parando o olhar assustador dela, e ignorando o que a garota cor-de-rosa disse.

Quando saímos da sala de reunião, eu decidi o que iria fazer: Treinar.

- Arme Narra -

Hmm... Faz um tempinho que todo mundo saiu da sala de reunião... E eu tô ficando com fome! 

Lass! Cadê você?!- Eu gritei da forma mais fofa possível. Ele vai vir né? Eu não quero ficar apenas no meu quarto fazendo poções sozinha!

Diga Arme oque foi?- Ouvi a voz dele mas não o vi. Quando eu andei 3 passos para frente, com o objetivo de vê-lo em algum lugar, esbarro em algo. - Aí! Porque pisou no meu pé?!-Ahhh! Ele tá invisível.

Você tá invisível, bobinho.- Ele retornou a ser visível, ele estava corado. 

Que fofinho!

O-o q-que?-Ele gaguejava trêmulo e nervoso.

Você tá coradinho! - Comecei a apertar as bochechas dele.

- Lass Narra-

Ela tá feliz? Esse sorriso fofo e lindo é por MINHA causa?! Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida!

Por que me chamou Arme? - Ela parou de apertar minhas bochechas e disse:

Eu não queria ficar sozinha e eu tô com fome!

Tinha que ser! Vem esfomeada, vamos arranjar um doce pra você!- Eu disse rindo. Parece que contagiei ela também! Isso é bom!

- Jin Narra - 

Passei a tarde toda do lado da Amy. Ela me mostrou lugares no QG que eu não sabia que tinha, e que mais tarde eu TALVEZ mostre pro Sieg...Brincadeira, vou mostrar sim. É aí que eu penso: "onde está aquele filho da puta?". Já é de noite nossa carona chegará daqui á 10 minutos, e nada dele.

- Sieg Narra-

Como eu planejei treinei a tarde toda. Eu estou destruído por dentro e por fora. Sério, se você me visse agora pensaria que eu saí de alguma cova...

Hey! Sieg! - Olhei para trás, era Jin vindo do corredor.- Vamos a carona chegou e ...Você morreu e não me avisou?

Engraçadinho.- Disse ironicamente.

Vamos múmia.

EU NÃO SOU UMA MÚMIA!

Mas parece.

Quando chegamos na frente da mansão lá estava uma espécie de Casa sobre rodas, com cavalos puxando.  Eu estou tendo alucinações? Não, isso não é uma alucinação.

Venham!- A elfa gritava de lá de dentro.

OK!- Jin e Eu Gritamos e nos dirigimos á casa sobre rodas.

Pensei que não viriam nunca!-Elesis disse. 

Eu me dirigi ao sofá em que ela estava e me sentei ali também.

Mas nós viemos ruivinha. 

GRRRR!- Ela estava prestes a me dar um soco, quando Ronan e Jin a pararam.

Elesis, eu posso não saber como se sente mas...-Ronan disse  chamando a atenção de todos - Não precisa quebrar o Sieg só porque você está de  TPM!- Todos riram,  menos Elesis óbvio.

-RONAN!!!!-Ronan desencadeou a fúria do dragão vermelho! Salve-se quem puder!

Depois de algumas horas...

Nhaahh...Já tá chegando? - A maga violeta perguntava pela milésima vez.

- Não. - Elesis a respondeu mais uma vez.

Olhei pela janela, e vi o céu azul escuro cheio de estrelas, uma visão linda que algumas pessoas nunca tiveram, mas além disso vi algo que me fez gritar:

- CHEGAMOS!!! ALELUIAAAAAA! GLÓRIA A TODOS OS DEUSES!-  Todos riram da minha reação quando vi o castelo de Véris... São nessas horas que percebo o quão babaca eu posso ser...- VAMOS POVO E POVA ÊÊÊÊ!- Riram mais ainda. Sou um mestre da fina arte da comédia. 

Todos descemos da casa sobre rodas correndo feito loucos até o Hotel que a Lothos pagou. 

Chegando lá, Eu tirei os sapatos, corri para o banheiro fiz toda a higiene bucal e corporal possível e corri para o meu quarto já pronto. Tudo isso em 1 minuto! Os  outros caras ficaram de boca aberta, fazer o quê? sou fodão. ( Detalhe: os meninos estão em um quarto grande e as meninas em outro.) e é claro que depois disso, me joguei na linda e sensual cama e, de repente, adormeci. 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei deixar o mais longo possível, amanhã vou tentar fazer maior!
Em minha defesa eu queria postar um cap maior e melhor que esse mas não deu :P

eu queria agradecer pelos reviews e comentários carinhosos de vocês! Eu me senti realizada em saber que mais alguém gosta da minha fic! Me senti especial! Obrigada! *---*

Ah! Antes que eu me esqueça: Comente que personagem você quer que narre a parte final de VAV ! Não sei quem deve narrar, então decidi que vocês podiam escolher! Os 3 primeiros comentários de personagem irão narrar na parte 3 de Viagem á Véris! VALENDOOO!





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.