Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 2
Quebra de Rotina! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá curto porque ele é apenas um acontecimento. Nhahh...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/2

- Sieg Narra-

Hoje acordo atrasado-denovo-e corro para o trabalho do meu pai. É, eu não tomo jeito. E pelo visto, nem café da manhã.

Jin ainda não havia chegado, mas mesmo assim, nem eu nem meu pai paramos de ajeitar as coisas pro trabalho de verdade começar. Afinal, conhecendo o Jin, Eu tenho Certeza que ele vai chegar em 3,2,1...

Bom Dia! Desculpem o atraso! - não falei?

-Bom Dia Cabelinho de Fogo - Eu e meu pai falamos em uníssono- Vocês são cruéis sabiam?- Ele disse rindo e é claro, imediatamente, eu e meu pai rimos também.- Hey pai, hoje vamos fazer o quê? - Meu pai se virou para nós, e o mesmo falou em seguida- Hoje não temos muitos pedidos de armas e armaduras. Então vai sobrar tempo para vocês se Divertirem hoje.- Há quanto tempo não escuto isso! Graças aos Deuses! Não que eu não goste de trabalhar mas... Não faço nada diferente com o Jin há tempos!-Yayyy!- Parece que o Jin também se empolgou! Algumas horas se passaram e finalmente terminamos os pedidos. Mas antes que a gente saísse correndo como 2 Loucos, meu Pai se pronunciou- Esperem! Eu tenho um presente para vocês!Eh? Um presente??? Tá ficando cada vez melhor!-Aqui peguem.- Ele nos estendeu dois pacotes: um preto com uma fita rocha, tamanho grande na minha direção, e um pacote vermelho com uma fita amarela um pouco menor na direção do Jin.-Aí é sacanagem! O presente dele é maior que o meu!- Jin disse fazendo um biquinho esquisito, óbvio ele estava brincando,eu e meu pai rimos.

Nós saímos de lá com as instruções de só abrir os presentes no nosso  "Esconderijo Secreto" que na verdade era uma casa na árvore que eu e o Jin fizemos quando erámos pequenos... Quando chegamos lá eu me pronunciei- Isso é nostálgico... Há quanto tempo não entramos lá?- Perguntei ao Ruivo ao meu lado que começou a contar nos dedos tentando se lembrar da resposta da minha  pergunta.-Dez anos.-Ele disse fazendo uma cara espantada, realmente, faz muito tempo...Comecei a subir a escadinha de madeira velha que se encontrava no tronco - O quê está esperando um convite formal?- Ele me deu a Língua e logo veio atrás de mim. Quando finalmente terminamos de subir, nos acomodamos no nosso esconderijo antigo, e começamos á tirar as fitas devagar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vou continuar ainda hoje! Eu sei tá miúdo... Mas fazer o quê?