Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 12
Quem irá lutar?


Notas iniciais do capítulo

Yooo!

Tudo Bem???

*Cri Cri Cri*

Er...Acho que ninguém mais lê isso...Mas fazer o que?

Boa Leitura aos que ficam e...Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/12

- Lin Narra -

Hoje é o dia do plano de retomada,  todos estamos ansiosos para ver seu resultado...Pode parecer imprudente mas, eu acho que é disso que precisamos... De uma ação inesperada e corajosa.

Logo após o café, todos nós estávamos treinando e praticando para a batalha. Até que de repente, na porta do hotel de Véris foi possível ver Elesis e Lothos. A ruiva tinha em sua face uma expressão de nervosismo, já a loira estava com uma face séria, o que chamou a atenção de todos nós(e também dos outros hospedes do hotel, mas agora isso não interessa.).

- FORMAÇÃO!!!- Lothos ordenou tão alto que até os que estavam mais distantes treinando, se aproximaram.- Ontem recebi a mensagem no meu gabinete de que vocês planejam a "primeira reaquisição", isso é verdade?- A loira dizia com um tom de voz forte e sério direcionando seu olhar para Holy. Provavelmente porque como Paladina, ela tem o dever de falar a verdade.

S-sim...- a esverdeada dizia trêmula de medo.

Qual de vocês é o responsável por essa ideia?!- Ela dizia assustando todos...ou era isso que eu havia pensado até o moreno á minha esquerda se pronunciar

Foi minha comandante.- Era impressionante o fato de ele não ter sequer se intimidado. 

Então escute bem o que vou dizer...- Lothos dizia se aproximando até ficar frente-á-frente com Sieghart.- Você só poderá levar duas pessoas com você, pois á muitos feridos. Obviamente, desta vez, vocês irão com tropas, você e os seus acompanhantes vão partir em 15 minutos, Entendeu?- Ela dizia firmemente.

Sim senhora.- Ele dizia num tom determinado. 

Quando todos nós íamos nos agrupar e escolher quem vai nessa luta, ouvimos Lothos dizer já com o tom de voz normalizado:

Ah! e vençam eles. há muito tempo Lucifênia não tem uma vitória.-Dando um sorriso fraco e saindo logo após.

Um tempo depois, quando tivemos certeza de que Lothos estava distante, nós conseguimos concluir nossa ação, antes frustrada pela mesma.

Certo a Lothos conta com a gente mas...- Lire dizia fazendo uma pausa- Com quem NÓS vamos contar?

Todos começaram a pensar intensamente...Inclusive eu...Quem deverá ir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o cap ficou curto porque eu quero que os leitores escolham! >.

Aqui estão as opções:

Elesis Lass Amy Holy

Lire Ryan Jin

Arme Ronan Lin

os dois mais votados vão ser os escolhidos!

Que a votação comece, e que vençam os melhores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.