The Best Of Both Worlds escrita por Carol Howard Stark, Liran Rabbit


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, acabei editando e mudando o enredo.

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371701/chapter/1

Como tudo começou? Conhecendo você.

As aparências enganam, o que pode parecer um simples estudo sobre a física pode acabar em uma grande confusão e pode acontecer de tudo, e quando eu me refiro a tudo, realmente é sério.

Acasos e destino são uma coisa engraçado, quando algo inesperado acontece, algumas pessoas começam a crer que tudo foi planejado, mas para mim não é assim.

Acontece que quando um portal dimensional tinha sido aberto ano passado, minha irmã Carmen tinha ficado muito preocupada com essa anomalia, os aparelhos estranho que ela tinha em seu quarto apitavam como sinalizações em defeito, os barulhos que os mesmo transmitiam irritavam demais, como irritavam.

"Isso não pode estar acontecendo... Não pode..." E repetia para si mesma ou para mim, era difícil saber com quem ela tinha falado no momento.

Com o caos reinado nos dias atuais, não era uma boa receber de repente a notícia de tudo que conheciamos poderia acabar, mas no final das contas, foi apenas um alarme falso e todas aquelas luzes coloridas pararam de piscar.

"Está vendo Elena? Não era nada demais, agora pode ficar tranquila pirralha..."

Eu até queria ficar tranquila, mas como se os aparelhos no quarto dela voltaram a fazer aquele mesmo barulho no meio da noite?

Minha irmã tem uma noção estranha de tranquilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)