A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 42
Cara de Bunda


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês feito pela diva aqui (sqn)!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/42

..mas como vocês perceberam, ela vai dormir o dia inteiro....

[...]

Como previsto,Lara me fez contar cada detalhe do meu encontro (se é que eu possa chamar disso) com Nico, o que fez com que eu perdesse minha tarde inteira, então saí do chalé de Lara e fui para o meu, logo em seguida dormi junto com Brunna

Agora, estou aqui na praia com Brunna, estendi uma toalha na areia e deixei ela brincando com seus brinquedos em cima da mesma.

Hey! A toalha não é brinquedo flor - ri, ela havia pego uma parte da toalha e rolado para o lado, fazendo ela se tapar.

Pelo visto escolhi bem a pessoa para cuidar de minha filha - olhei para cima, encontrando uma mulher linda: seu corpo era repleto de curvas, fazendo com que o vestido branco, longo, que ela usava destacasse as mesmas, seu cabelo era da mesma cor do de Brunna, um castalho brilhoso, seus olhos era de um verde lindo, combinando com a coroa de louro que a mesma usava - Prazer Júlia, sou Hera.

- Prazer - disse ainda meu atordoada, o que uma deusa estava fazendo na minha frente - Não querendo ser indelicada, mas o que a senhora esta fazendo aqui?

- Queria ver com estava minha filha - disse aumentando seu sorriso e olhando para Brunna - Posso pega-la?

Claro! - me levantei, pegando Brunna e a entregando para Hera.

Brunna brincava com os cabelos compridos de Hera, que balançavam com o vento da praia.

Você terá um grande futuro pela frente e uma grande responsabilidade, minha filha.. - Hera olhou para mim - Quero que cuide de minha filha como se fosse sua, confio muito em vocês..

- Pode deixar senhora, para mim, Brunna é como uma filha..

- Trouxe um presente para ela. Quero que mais tarde ajude-a a usar - falando isso, Hera tirou de algum lugar, uma linda correntinha - Quando Brunna crescer e aprender a usar espadas, o seu colar vai se transformar em uma, mas por enquanto, ele será apenas uma correntinha.. - peguei a mesma e coloquei em Brunna

É lindo!

- Dou minha benção a você Júlia, o bercinho de Brunna já está ao lado de sua cama

- Obrigada

Mas agora preciso ir... - ela me entregou Brunna e desapareceu em um piscar de olhos 

Fui para meu chalé, pois Brunna estava com sono.

Chegando lá, encontrei o bercinho que Hera havia dito, ele era todo branco com uns detalhes que mudavam de cor conforme a luz.. Coloquei a mesma ali e fui arrumar minha cama, que estava uma bagunça.

[...]

Estava na hora da fogueira e já havia tomado banho e dado em Brunna, Estávamos indo, quando alguém ao longe me chamou.

Júlia! Espera! - olhei para trás, vendo Nico correndo - Posso acompanhar vocês?

- Claro.. - Nico olhava para Brunna ao meu colo - Quer pega-la? - disse rindo. Ele apenas assentiu.

Entreguei a mesma para ele.

Viu! Já pegou a manha. - rimos.

Chegamos no refeitório e todos os olhares se voltaram para Nico. Nico não era muito bem vindo ali no Acampamento por ser filho de Hades, então não chegavam muito perto dele por medo, agora estavam vendo ele com um bebê, imaginem a reação. Apenas ri.

Quer que eu fique com ela? - perguntou Nico

Vai conseguir? 

- Vou tentar - disse sorrindo de lado

- Ta bom, qualquer coisa chama..

Fui para a minha mesa e Nico para a mesa de Hades. Peguei minha comida e fiz a oferenda aos deuses, sentando logo em seguida.

Você vai deixar aquele filho de Hades cuidar de Brunna? - perguntou uma de minhas irmãs. Sabia que as filhas de Atena eram orgulhosas, mas aquela ali era demais, tudo que fazia achava que era a melhor, o que não era verdade, achava que mandava naquela chalé, a verdadeira patricinha que devia estar no chalé de Afrodite (desculpas ai para as filhas de Afrodite).

Confio mais nele do que em você. - disse apenas isso e voltei a comer, deixando a guria com cara de bunda.

Terminei de comer e fui até a mesa de Nico, o mesmo estava brincando com Brunna, que dava gargalhadas tão gostosas..

Para! Assim eu vou perder ela para você - disse fazendo bico, mas logo rindo junto com Nico - Vou pegar ela para você poder comer... Nos vemos depois... - ele assentiu e foi comer.

Fui para a fogueira onde havia alguns campistas cantando junto com os filhos de Apolo. Sentei e logo Jonh sentou ao meu lado.

Oi

- Oie - respondi

Ouvi dizer que você vai ficar com Brunna, é verdade? - apenas concordei, não queria ser grossa, mas não gostava muito do jeito de Jonh - Ela é linda.. - sorri - Vou deixar você com ela, até logo!

Até..

Coloquei Brunna deitada em meu colo e comecei a brincar com ela, fazendo cócegas e a mesma dava gargalhadas.

POV NICO

Olhei de minha mesa Brunna e Júlia brincando na fogueira, sabia que era muito cedo, mas eu realmente gostava de Júlia e via as duas como uma família. Júlia, Annabeth e Percy foram os únicos campistas que 

tornaram-se meus amigos, que não tiveram medo de mim por causa de meu pai, que me acolheram.

Havia pedido para um filho de Hefesto fazer as alianças de compromisso, queria pedir Júlia em namoro decentemente..

Já havia conversado com Annabeth das alianças, mas não em como daria. À ao longe junto com Milla e decidi ir até lá.

Annabeth, será que posso falar com você?

Claro, Milla, já está na hora de você dormir, mais tarde vou lá, ta bom? - Milla concordou e saiu correndo em direção do chalé de Atena. - O que foi Nico?

- Como eu dou as alianças para a Júh?

- Isso é simples, vocês tenque estar sozinhos, é claro, Júlia não gosta de coisas chiques e sim de simplicidade, ela gosta da praia. Faça um piquenique e o resto é com você.. - disse sorrindo, como se isso ajudasse muito

Fui até a fogueira. Primeiro passo : teria que marcar um encontro, em andamento.

Sentei ao lado de Júh, que estava com Brunna dormindo tranquilamente em seu colo. Minhas mãos estavam suando como nunca. Júlia sorriu para mim.

Her... Júh... Ahh... Queria saber se você quer ir na praia comigo amanhã.. Se você não quiser não tem.. - Júlia me interrompeu antes que eu continuasse a falar sem parar.

Claro, você passa no meu chalé? - concordei - Combinado então  - ela sorriu para mim e voltou a atenção para a fogueira, cantando a música que estava tocando. Ela ficava tão linda assim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas do meu coração! Desculpas novamente por não postar ontem, mas é que a internet caia toda hora..
Esse capítulo, não tenho certeza, nada confirmado, será o penúltimo, mas não se preocupem, vou fazer a segunda temporada...

Kisses cupcakes azuis!

Roupas :
Brunna: http://www.google.com.br/imgres?sa=X&biw=1024&bih=475&tbm=isch&tbnid=OPNqja-UEebtDM:&imgrefurl=http://todaoferta.uol.com.br/comprar/bebe-moda-infantil-conjunto-de-tres-pecas-80cm-e-90cm--2NWOGF6ML6&docid=6fwtTPKfgDO3HM&imgurl=http://user.img.todaoferta.uol.com.br/2/N/WO/GF6ML6/bigPhoto_0.jpg&w=300&h=296&ei=ORvjUdHAHM-p4AOAqIGoDA&zoom=1&ved=1t:3588,r:20,s:0,i:147&iact=rc&page=2&tbnh=196&tbnw=199&start=10&ndsp=13&tx=98&ty=93

Júlia: http://www.polyvore.com/sa%C3%ADda/set?id=67798785