A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/3

Caminhamos colina acima e estava ouvindo trotes vindo em minha direção, quando olho para a minha direita....

Era uma espécie de cavalo, mas com a metade do corpo para cima como um humano, ou seja, um centauro. (As aulas de história valeram alguma coisa)

-Seja bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue. Meu nome é Quíron e sou o instrutor do Acampamento. Beta vai mostrar o Acampamento para você. Enquanto você não é reclamada você fica no chalé de Hermes. Tudo bem??

-Tudo bem - falei.

Beta me arrastou Acampamento a dentro, me mostrou os estábulos cheios de pégasos lindos, um me chamou a atenção, ele era todo preto, tive a sensação de poder intender eles. Depois ela mostrou a quadra de jogos, onde tinha uma parede de escalada, mas essa era diferente, enquanto os campista subiam descia lava e pedras, deixando tudo mais complicado.

Fomos para área dos chalés, onde ela me mostrou um por um. O que mais me chamou a atenção foi o chalé 6, que era de Atena. Na porta estava esculpida uma coruja enorme pintada com ouro, tinha estátuas feitas de mármore por todo o chalé. As paredes eram de madeira.

Beta me levou para o chalé de Hermes, que na minha opinião, era o mais simples. 

Connor e Travis! Campista nova! - gritou Beta, como sempre - Essa é Júlia, ainda é indeterminada, ajude ela a encontrar um lugar para ficar até ser reclamada. E você- disse virando -cuide de suas coisas, Hermes além de ser protetor dos viajantes é Deus dos Ladrões - depois disso saiu do chalé.

Virei e dei de cara com todo chalé olhando para mim, corei na hora, odeio chamar atenção! Connor me chamou e me mostrou uma cama aonde poderia ficar. Arrumei minhas coisas ali, e fui dar uma volta pelo Acampamento.

Andando pelo Acampamento percebi que era um lugar muito bonito. Campistas andavam para lá e para cá fazendo suas atividades. Um casal me chamou a atenção, eles deviam ter uns 16 anos, ela tinha cabelos loiros encaracolados e olhos cinzas, ele cabelos pretos e olhos verde mar. Eles estavam rindo e conversando, como se não fossem semideuses, como se não houvessem monstros atrás deles o dia inteiro. Passei por eles mas alguém me chamou.

-Ei garota! Você é nova aqui não é? - perguntou a menina.

Sou sim - disse envergonhada - Prazer, meu nome é Júlia - disse estendendo a mão

-Prazer! Meu nome é Annabeth, filha de Atena, e esse é meu namorado Percy, filho de Poseidon - disse apertando a minha mão e apontando para o menino ao seu lado - E você é filha de quem?

-Bom, não fui reclamada ainda - disse abaixando a cabeça.

-Não se preocupe - disse Percy - os deuses são obrigados a reclamar seus filhos até 13 anos. - falou com um sorriso tranquilizador.

- Bom vou indo. Até mais tarde - falei. 

Mas quando estava prestes a sair ouvi um estrondo....

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.