A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/29

Até que o idiota do irmão dela chegou...

Eai, o que a gatinha está fazendo na praia?

Não respondi. Me virei para Lara e disse:

- Lara, vou indo para meu chalé, tá? Mais tarde nos vemos....

- Ta bom, beijos...

Levantei e fui em direção ao chalé, deixando novamente aquele garoto insuportável para trás.

Cheguei em meu chalé e vi Milla dormindo em seu beliche toda torta e destampada. Ajeitei ela e tapei-a.

Eu podia ter apenas 13 anos, mas adorava crianças, cuidava de uma como se fosse minha filha.

Fui até a pequena biblioteca que existia no chalé e peguei um livro para mim ler. Peguei Pégasus e o Fogo do Olimpo e todo o resto da coleção. Era mitologia romana, que era bem difícil achar aqui no Acampamento.

Sentei em meu beliche e fiquei a tarde inteira lendo. Chegando de noite, tomei um banho e me troquei. Ajudei Milla e fomos jantar.

Milla não tinha muitos amigos, então ficava o tempo inteiro grudada em mim.

Nesse meio tempo que voltei de minha missão e conheci Milla, tinha completamente esquecido da Grande Profecia. Aquela que eu mais temia..

Fui treinar, para esfriar a cabeça, não queria pensar na profecia agora, nem tinham me contado ela inteira. Acho que ai demorar um pouco ainda.

Peguei minha espada e fui em direção do campo. Lá estava Annabeth e Percy conversando alegremente. Sabia que Percy fazia bem para minha irmã.

Cheguei por trás e pulei nas costas de Annabeth, fazendo ela levar um susto.

Quer me matar do coração guria?- disse ela e começou a fazer cosquinhas em mim.

Queria treinar - disse fazendo beiço

Percy vai treinar com você

Dizendo isso, Percy arregalou os olhos.

Eu e Annabeth fizemos Percy levantar.

Ficamos em posição e começamos, Percy era muito bom, mas nada que uns golpes que Annabeth me ensinara não resolvesse. Desarmei Percy e imobilizei-o.

Isso não vale! - falou Percy emburrado 

Só porque eu ensinei alguns truques para minha irmanzinha?

Rimos.

Quando Tyson vai vir novamente aqui? - perguntei á Percy

Tyson anda muito ocupado nas forjas de papai, mas vou falar com ele, talvez ele consiga tirar uma folga.

Assenti.

Percy disse que precisava ir e deixou eu e Annabeth a sós. Sentamos.

O que houve?

- Estou preocupada com a profecia.

- Não fique assim, eu tenho certeza que você irá conseguir.

Ficamos conversando por pouco tempo, pois já tinha escurecido e já estava na hora de se recolher. Annabeth foi atras de Percy para dar boa noite e eu fui em direção ao meu chalé, passando pelo chalé de Hades. Nico estava lá dentro e me viu. Saiu de lá e me deu um abraço.

Como esta?

- Bem e você?

- Também. Fazendo o que a essa hora na rua?

- Estava conversando com Annabeth e ela foi até Percy. Estava indo para o  meu chalé.

Hum... Quer ir amanhã lá na cabana de novo?

- Pode ser... - sorri.

Nico me acompanhou até a porta de meu chalé.

Tchau!

- Tchau.

Ficamos nos olhando como já tinha acontecido, fomos nos aproximando, mas ao invés de  eu fugir, apenas esperei. Quando estávamos a poucos centímetros de distancia, Nico me olhou nos olhos como se pedisse permissão, apenas sorri.

Nico se aproximou mais, fazendo com que nossas bocas se colassem. Quando as pessoas falavam que sentiam borboletas no estômago achava que era mentira, mas agora vi o que isso significava.

Meu estômago estava se revirando, meu coração acelerado.

Nico chegou mais perto e no extinto coloquei minhas mãos em sua nuca.

Nos separamos por causa de ar e olhamos um para o outro ainda com as testa grudadas. Assim que vi seus olhos negros corei. Não tinha caído a ficha que tinha beijado Nico.

Nos separamos completamente e nos despedimos. Entrei no chalé com um sorriso no rosto, apenas troquei minha roupa e cai em um sono profundo.

[...]

Acordei com uma menininha me chamando com os olhos assustados.

O que foi amor?

- Tive um pesadelo, posso dormir com você?

- Claro.

Levantei minha coberta e nos ajeitamos.

Logo peguei no sono, mas dessa vez que teve pesadelos fui eu.....

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Eu achei esse capítulo um cocô, mas não consegui refazer....
Talvez amanhã não poste, mas Domingo com certeza.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87429087&.locale=pt-br
Pijama é o de sempre.

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.