A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 25
Nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE GENTE!
A escolhida para fazer o personagem foi a ~LaraDirectioner (no AnimesPirit), mas se alguém quiser participar pode mandar suas características físicas e sua personalidade, talvez mais tarde entre algum outro personagem para fazer intriga. :D

Aqui está o capítulo e espero que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/25

                 

E assim fiz, precisava mesmo tomar um ar e fazer amigos...

                   Passamos por todo o Acampemento, Beta me mostrou lugares que ainda não tinha conhecido.
                   Enquanto caminhávamos Beta ia me dizendo os nomes dos campistas que passavam e alguns a cumprimentava, outros davam apenas sorrisos e acenos com a cabeça.
                   Estava indo para a parte dos chalés novamente, já que Beta tinha me deixado no meio do caminho e ido se encontrar com seu namorado.
                    Quando estava prestes a entrar em meu chalé, vi ao longe uma menina de olhos castanhos escuros e os cabelos da mesma cor, não era alta, mas também não era baixa, tentando equilibrar várias caixas ao mesmo, não tendo muita sorte. Resolvi ir até lá para ajudá-la, já que não estava fazendo nada mesmo.
                   - Hey, você quer ajuda? 
                    - Ah, eu quero sim, muito obrigada – disse entregando umas caixas para mim.
                     - Você é nova aqui?
                     - Cheguei ontem – falou caminhando, acompanhei-a
                     - Já foi reclamada? - perguntei curiosa
                     - Ainda não, mas minha mãe sabe quem é meu pai olimpiano e não quer me dizer. Ela que me trouxe aqui – falou, e ouvi um certo tomm de raiva em sua voz. Não pode deixar e rir.
                    - Não se preoucupe, você deve ser reclamada logo – disse com um sorriso simpático no rosto – Aliás, meu nome é Júlia, mas pode me chmar de Júh, filha te Atena com benção de Ares e Poseidon.
                     - Prazer, meu nome é Lara, mas pode inventar um apelido se quiser – rimos
                     - Humm, ta indo para onde? – perguntei, mas era mais que óbvio
                    - Pro chalé de Hermes...
                    - E para que tantas coisas?
                    - Minha mãe é exagerada, fez eu trazer esse tanto de coisas, disse que eu precisaria...
                    - Hum... Já tem uma arma? – perguntei um tanto animada, fazer o que? Tenho benção de Ares.
                 - Ainda não. – Respondeu rindo
                  - Se quiser vou com você escolher alguma. Quer?
                  - Claro!
                  Chegamos no chalé de Hermes, os dois meninos que tinham me ajudado no meu primeiro dia aqui no Acampamento estavam lá, e nos ajudaram com as coisas de Lara.
                 Saí com ela e fomos em direção aonde se faz as armas (N/A me desculpem, mas esqueci do nome), chegando lá um menino nos atendeu, ele era muito musculoso, parecia ser filho de Ares.
                - O que duas menininhas querem aqui? – disse num tom debochado, ali minha raiva já começava a subir.
               - Queremos uma arma para ela – falei apontando para Lara
               - Essa daí não vai conseguir nem segurar um escudo – ah, essa foi te mais, dei um soco no nariz do cara e o mesmo deu um estralo, acho que tinha quebrado.
              - Quem a menininha aqui? Idiota!
             Sai de lá batendo os pés ouvindo passos atrás de mim. Lara.

Hey, o que houve lá dentro?! - perguntou Lara, um tanto assustada, mas também querendo rir.

Ninguém mandou ele nos chamar de menininhas, só porque somos mulheres quer dizer que não podemos ter armas e ser forte? - disse com raiva

Você quebrou o nariz dele - rimos. Fazia tempo que alguém não me fazia rir assim, além de Emily.

Vamos dar uma volta por ai? - perguntou ela animada, já percebi que essa guria não gosta de ficar quieta.

Concordei, mas já era quase a terceira vez que dava uma volta pelo Acampamento, isso já estava ficando cansativo.

Nesse meio tempo ficamos conversando e descobrindo mais coisas de cada uma.

Paramos de caminhar e nos despedimos, indo cada uma para seu chalé. Já estava quase na hora da fogueira.

Entrei em meu chalé e tomei um banho e logo em seguida me vestindo, estou pronta. Enquanto o toque da fogueira não tocava fui olhar a pequena biblioteca que havia no chalé, havia apenas livros de mitologia grega, nada que eu já não tenha lido ou ouvido, queria ação, estratégia e talvez alguns romances. Nunca fui muito de romances, mas depois que li Querido Jonh vi que não eram tão chatos como pensava.

Mais tarde vou perguntar para Annabeth se tem mais livros no Acampamento, eu necessito ler.

Assim que parei de olhar o chalé, os pequenos detalhes que não havia percebido, o toque da fogueira tocou. Sai do meu chalé encontrando vários campistas fazendo o mesmo. Fui indo em direção a fogueira e no meio do caminho achei Lara que sorriu para mim e me acompanhou.

Assim que chegamos lá nos separando, pois cada uma tinha que ir para sua mesa.

Comi em silêncio, não conhecia quase ninguém do meu chalé, em exceção de Annabeth.

Depois todos seguimos para a fogueira, aonde os filhos de Apolo tocavam violão e cantavam. Ali me senti em casa, foi como se reconhecer em cada um daqueles campistas.

Ficamos cantando, quando todo mundo se calou e ficaram olhando para uma pessoa, segui o olhar dos campistas me deparando.....

Continua....

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Júlia e Lara - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86374295&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.