A Filha Da Sabedoria escrita por Júlia Linck


Capítulo 18
Bônus II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371598/chapter/18

(POV BETA)

Júlia chegou abalada, sabia que tinha acontecido alguma coisa, mas nem ela e Nico me disseram.

Mas quando cheguei na outra sala junto com os dois sabia que realmente tinha acontecido alguma coisa, alguém tinha morrido nessa missão e naquela sala, e que essa pessoa era Emily.

Sei também que ela gosta de Nico e que é um sentimento recíproco, quando os dois vão formar um casal tão fofo!

(POV NICO)

Quando Júlia me mandou pegar a chave na outra sala fui, sabia que ela ainda estava abalada com a morte de Emily, as duas podiam se conhecer a pouco, mas era grandes amigas.

Continuando, quando cheguei lá o corpo de Emily ainda estava lá, mas com uma luz dourada em volta de seu corpo, como filho de Hades soube que ela estava sendo mandada para o Elísio.

Fiquei olhando até Emily completamente desaparecer, o que não demorou muito, e peguei a chave para abrir a jaula de Beta. 

A chave estava em um canto da sala, deve ter caído em quanto Júlia lutava contra ele.

Estava voltando para sala quando ouço uma parte da conversa de Júlia e Beta:

- Você parece a Annabeth.

- Então quer dizer que Annabeth também já percebeu.

Júlia começou a ficar vermelha, a entregando.

Eu sabia!

Nesse momento entrei e perguntei o que Beta sabia, Júlia deu uma rápida e fingi que estava desconfiado.

Júlia disse que queria sair de lá mais rápido possível lá e ir para o Acampamento e não atrair mais monstros.

Assim fizemos, quando chegamos na sala, Júlia deu um piti procurando pelo corpo de Emily e desesperada começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco posto o próximo capítulo.

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.