Eclipse Lunar escrita por httpsdiamandis


Capítulo 15
Capítulo 15 - Trégua (parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371589/chapter/15

Jacob me carregou pra casa em seus braços, esperando que eu não fosse capaz de me segurar. Eu devo ter caído no sono no caminho.

Quando eu acordei, eu estava na minha cama e a luz fraca entrando pela minha janela estava vindo de um ângulo estranho. Quase como se fosse se tarde.

Eu bocejei e me estiquei, meus dedos procurando por Jacob e encontrando o vazio.

“Jake?”eu murmurei.Eu sabía que era impossível que deixassem ele ficar, e ele odiava a casa dos Cullen, então provavelmente não estava lá, mas ainda sim o procurei em vão.

Meu dedos procurando encontraram alguma coisa quente e macia. A mão dele.Fiquei surpresa com aquilo.

        “Finalmente acordou” ele murmurou.

“Jake! Você ficou!”eu me levantei e o abracei.Ele riu. Eu o teria beijado, se não tivesse lembrado que com certeza estaria com mal hálito matinal, que, com minha parte humana, eu estaria. Sem contar que meu cabelo devia estar parecendo um ninho de pássaros.

            Minha cabeça se levantou e eu fiquei olhando para o banheiro. Olhava para ele e para o banheiro, me senti como um desenho animado.

Jacob riu. “Você é sempre tão confusa de manhã?”.

“Só quando tem um lobisomen sem camisa na minha cama”eu ri desistindo e indo ao banheiro.

            Meu cabelo parecia palha, todo desgrenhado, e o fato de ser loiro não ajudou.Depois de desembaraçá-lo a deixá-lo apresentável, escovei os dentes, e lavei o rosto, a água era boa, e de repente percebi que estava suada, dormir com Jacob era bom, mais depois de uma tempo parecia ser queimada viva. Desisti e tomei banho, rápido, caso Jacob fosse embora. Uma secada no cabelo...

            Saí do quarto enrolada na minha toalha.

“Hmmm” Jacob me analisou enquanto eu ia em direção ao closet. Eu corei é claro.

            Peguei a primeira muda de roupas que vi, me troquei e voltei correndo para ele.

“Finalmente... Hmm propósito, Você esteve inquieta, rolando na cama o dia todo.” ele riu.

“ Mmm” eu murmurei assentindo. “Perai... O dia todo?” eu pisquei e olhei pelas janelas de novo.

“Você teve uma noite longa” ele disse me acalmando. “Você mereceu um dia na cama. Bella provavelmente deve estar dormindo também.”

Eu olhei para a janela. A luz estava entrando pela minha janela vinda do oeste.

            O estômago de Jacob roncou.

“Com fome?”eu ri. “Vem.” Eu me levantei e o puxei.

Ele segurou minha mão no caminho para a cozinha, me olhando cuidadosamente, como se eu estivesse prestes a cair, ou talvez ele só estivesse tenso de ir tomar café "na grande cripta branca", que era como ele chamava a Casa dos Cullen. Fritei ovos com bacon para nós dois.

Gemi ao ver meu reflexo em uma das panelas dependuradas na cozinha. Argh, eu estava um horror.

“ Foi uma noite longa.  Você devia ter ficado aqui e dormido.”

“Eu não sou menos humana que você e os outros”. Resmunguei.

Eu me sentei com o meu café da manhã, e ele sentou ao meu lado. Nos comemos nossos ovos com bacon em menos de um minuto. Eu não tive tempo nem para ser educada, já que estava faminta. Reprimi um impulso de lamber o prato.

“Bom dia Elizabeth. Humf, oi, cão” Alice veio dançando para a cozinha com um copo na mão. Sangue.

“Como voc..Argh esquece” Alice viu que eu pretendia pegar sangue. Eu bebi, como se estivesse acabado de chegar de uma maratona e aquele fosse o único copo de água(ou no meu caso, sangue).

“O que é isso?” Jacob perguntou, cauteloso.

“Sangue” respondi depois de acabar de beber e limpar minha boca.

“Que nojo” ele resmungou.

“Oh, quem vê não é nada nojento lamber a namorada quando está na forma de lobo” retruquei.

“Tuchê” Jacob riu e me deu um beijo na testa.

            Então Alice ficou parada, percebi que os olhos dela não tinham foco, e soube que ela havia tido uma visão. Em um instante ela foi correndo para sala. Sem hesitar eu e Jacob fomos também. Todos estavam na sala. Rose mostrou a língua para Jacob. Alice começou a discar um número no celular.

“O que foi, Alice?”Edward falou do outro lado da linha.

Alice começou hesitante com uma rápida atualização. Depois, tomando fôlego, “Edward, eu a vejo – vagando pela floresta, perdida. Ela não ficará escondida. Ela está bem decidida… Eu achei que você quisesse saber.”                                              

 “Acho que adivinhei grande parte disso”. Edward respondeu. “Ela falou enquanto dormia.”

“Eu não posso observar ela, os recém-criados e os Volturi… e com os lobos, também não consigo ver Elizabeth direito... Eu fico meio cega…” Alice franziu a testa.

“Vou cuidar disso.” Edward respondeu tenso, desligando o telefone.

“O que tem de errado?” Jacob perguntou.

“Nada...” Alice o olhou de cara fechada. Depois desistiu. “Bella vai tentar ir à clareira, alguém tem que cuidar dela”  Seus olhos dispararam para mim.

“Ela pode ficar com Bella, assim nenhuma das duas vai correr perigo”Jacob disse, satisfeito. Pensei em protestar mais sabia que não iria adiantar.

Jacob ficou tenso de repente, se lembrando de algo que esquecera. “Ah, er...Eu preciso ir, tenho que patrulhar a cidade.”

“Ok, tchau” murmurei desanimada, não queria que ele fosse.

            Sem se incomodar Jacob e eu trocamos um beijo enquanto Carlisle e Esme estavam fora. Rosalie fez um som de nojo. Jacob saiu.

************

            O resto do dia fiquei no gramado lutando com Emmett e dormindo, já que teria uma longa noite.

Não conseguia me concentrar em nenhum programa de TV. Consegui fazer Emmett e Jasper me levarem para caçar. Era bom voltar á rotina depois de tanto tempo bebendo sangue das bolsas.Era bom sentir  o gosto de sangue fresco outra vez, mesmo que fosse de um animal.

O dia passou voando.

            Quando cheguei á clareira os lobos já estavam lá. Jasper e Emmett já estavam lá há uma hora, Emmett pedindo revanche da humilhação de ontem à noite. Um sorriso ameaçou aparecer nos cantos de minha boca. Lutando, provocando… nada sério. Alice e Rosalie os assistiam, avaliando a aptidão física de seus respectivos companheiros. Bem, com toda honestidade, elas estavam zombando eles, eu é claro que também estava. Bella e Edward continuavam na mesmice...

Esme e Carlisle estavam do lado oposto. Eu não estava completamente surpreso em ouvir algumas palavras pronunciadas em oração. Por mais que todos nós tínhamos certeza de nossa condenação, Carlisle era aquele com menos chances entre todos nós. E embora ele não possuísse a fé de seu pai, ele acreditava em Deus.

“Onde estão os outros lobos?” Bella perguntou.

“Não precisam estar todos aqui. Um seria suficiente para a tarefa, mas Sam não confia em nós o bastante para mandar só Jacob, embora Jacob estivesse disposto a isso. Quil e Embry estão aqui como seus… acho que pode chamá-los de braços direitos.” Edward respondeu.

 “Jacob confia em você.” Bella respondeu para Edward.

Edward assentiu, “Ele confia que não vamos tentar matá-lo. Mas é só isso.”

 “Vai participar esta noite?” ela perguntou hesitantemente. 

            Argh, eles me davam sono, então voltei minha concentração para os lobos. Jacob estava um passo a frente dos outros, hesitando. Ele capturou os meus olhos e sorriu pra mim.Era o mesmo sorriso de lobo de antes, os olhos dele se estreitando como faziam quando ele era humano.

Eu não tinha ideia de qual  deles era Embry e qual era Quil. Talvez Embry fosse o lobo cinza mais magro com os pontos escuros nas costas, que se sentava pacientemente observando. Tive certeza que o outro lobo, cor de chocolate, era Quil, talvez Jacob tivesse comentado alguma coisa sobre isso, mas eu não tinha certeza.

Quil se mexia constantemente, parecendo que ele estava morrendo de vontade de se juntar à luta de brincadeira. Eles não eram monstros, mesmo desse jeito. Eles eram amigos. Amigos que nem de perto pareciam ser tão indestrutíveis quanto Emmett e Jasper pareciam ser, se movendo mais rapidamente do que ataques de cobra enquanto a luz da lua reluzia em suas peles duras como granito. Amigos que não pareciam entender o perigo envolvido aqui. Amigos que de certa forma ainda pareciam ser mortais, amigos que podiam sangrar, amigos que podiam morrer...

Sorri de volta para Jacob que, olhou para os lobos que estavam em seus flancos – Quil e Embry – que assentiram e Jacob veio correndo para mim.

Emmett tinha uma expressão sarcástica no rosto, não precisava ser nenhum Edward-leitor-de-mentes para perceber que ele provavelmente estava pensando “Elizabeth e seu cãozinho doméstico”. Do outro lado da clareira Edward começou a rir, e assentiu silenciosamente para mim, confirmando minhas suspeitas.

“Jake, já venho, tenho contas á acertar”, me levantei da pedra e me aproximei de Emmett, deixando meus instintos fluírem. “Emmett, quero uma revanche por hoje á tarde”. Relembrei. Ele havia ganhando 5 de 7 lutas que haviamos disputados nos gramados dos Cullen.

“Claro” Emmett sorriu confiante.

            Me agachei, mostrando os dentes, meus olhos ficando vermelhos. Emmett estava paralisado, era como um cão bravo, qualquer movimento e ele atacava. Ficamos parados foi 5 segundos, até que Emm desistiu e atacou. Ele veio com tudo em minha direção, como um touro, mas desviei o deixando furioso.

“ARGHHHHHHH” Emmett grunhiu como um pirata, fazendo nossa plateia rir histéricamente.

            Fiquei invisível em meio ás árvores, aproveitando a distração de Emmett, que olhava para os lados me procurando,e, quando finalmente virou as costas para ás árvores, fui o mais rápido em direção á suas costas, e, maldito seja seu sentido super aguçado de vampiro, ele se virou e me jogou no chão, mais antes disso eu sai, e fui em suas costas  outra vez, o derrubando.

“GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!” gritei dando pulinhos em direção á Jacob, que dava sua risada de lobo.

Jacob se trouxe mais pra perto de mim, pressionando seu pêlo quente no meu lado esquerdo, como se estivesse me parabenizando.                                                                                           

“Er, obrigada” eu sorri.

Depois de alguns minutos, eu estava encostada em seu ombro largo. Era muito mais confortável desse jeito. As nuvens se moviam lentamente pelo céu, escurecendo e ficando mais claras enquanto as figuras grossas se aproximavam da lua e passavam por ela. Eu comecei a passar os meus dedos pelo pêlo do pescoço dele. O mesmo som estranho de zumbido que ele havia feito ontem ressoou na garganta dele. Era um som familiar. Mais áspero, maior do que o ronco de um gato, mas convinha do mesmo contentamento.

Jacob se deitou no chão e eu me encostei nele, minha cabeça encostada em seu ombro.

“Sabe, eu nunca tive um cachorro” eu meditei. “Eu sempre quis ter um, mas...er....Era muito provável que...Minhas irmãs o comessem” . Desisti

Jacob riu, o corpo dele estremeceu embaixo de mim.

“Você não está nem um pouco preocupado com Sábado?”eu perguntei.

Ele virou sua cabeça enorme na minha direção, pra que eu pudesse ver os olhos dele se revirando.Ele encostou a cabeça na minha perna e começou a zumbir de novo. E isso me fez ficar só um pouco melhor. Eu me afundei mais no pêlo dele, gostando de estar aquecida(não que eu precisasse, já que não sentia frio, mas ainda sim era reconfortante).

Os vampiros lutavam entre si em um treinamento. Enquanto eu estava lá, deitada em um lobisomem.

Era muito estranho mas...Eu me sentia em casa, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.