Fionna E Cake escrita por Viih


Capítulo 1
Flame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371586/chapter/1

–Cake! - Gritou Fionna, a gata havia fugido novamente. Finn deixou o portão aberto. De novo! - Não acredito! - Cake já estava lá no final da rua - Finn! Eu vou te matar!

Fionna começou a perseguir a gata enquanto um garoto que vinha de longe em sua direção estava com uma gata branca com algumas pintinhas marrom claro: Cake!

–Am... Acho que essa gata é sua. - Disse o garoto. Fionna percebeu em seus olhos, mas não tinha reparado que ele é coberto de chamas - Ah! Meu nome é Flame, como você pode perceber. - Tomei um susto - Oh, não se preocupe, não dói. Am... Qual é o seu nome?

–F...Fionna! Muito obrigada... Am... Pela gata. Meu irmão abriu o portão e ela fugiu... De novo! Hehehe... Ah, então, tchau!

–Tchau!

Fionna e Flame se viraram pelo mesmo lado. "Oh! Flame mora perto de mim!" mas não trocaram nenhuma palavra enquanto andavam. Fionna, quando entrou em casa, Finn, o "pirralho" da família estava totalmente protegido por almofadas. Mas Fionna não queria bater nele, por causa dele, ela tinha conhecido o garoto mais lindo do bairro, ou melhor, como ela diz: "O garoto mais lindo da face da terra." Fionna subiu as escadas, abriu seu computador e foi ver se a Jujuba (sua melhor amiga) entrou no site que ela fez para elas poderem se comunicar pelo computador. Para sua surpresa ela estava lá, lhe chamando muitas e muitas vezes.

"Oi!?" "Ah, Oooiii! Até que em fim você entrou..." "Tinha que entrar!" "CONTA"

Jujuba já sabia o "código" "Tinha que entrar", elas criaram no 4° ano com a ajuda de Marcelline, outra melhor amiga que só entra as vezes...

"Finn tinha deixado o portão aberto, e Cake fugiu então um garoto (lindo) pegou ela para ela não ir até mais longe. Conversamos um pouco. Descobri que ele se chama Flame e mora perto de mim (o/) queria saber qual sua escola mas esqueci de perguntar... Ainda acho que Cake fugiu de propósito... hehehe" "Fl...Flame?!" "Am... Sim." "Ele é filho do rei de fogo! Ele é o Príncipe Flame!!!" "Sério? Me apaixonei pelo príncipe de f...fogo?!" "Sim, e diz aqui nesse site que ele tem uma irmã... a Princesa Flame!" "Manda uma foto" "Ok..."

                                   

"O.O Ela é a nova namoradinha do meu irmão..." "S...sério?" "Sim, hoje de noite ela vem aqui em casa jantar com nós." "POSSO IR AÍ?" "Hahaha... Claro, claro. Assim podemos conversar sobre nossa alteza: Principe Flame... que toquem os tambores! Hahahaha" "Hehehehe" "Tenho que ir, preciso estudar para a prova de química amanhã..." "TEM PROVA DE QUÍMICA?" "Sim, faz mais de uma semana que a professora deu essa prova. Por Glob, você não presta atenção na aula não? Tenho que ir estudar. Tchau!" "Tchau!"

Fionna fecha o seu computador e pega o livro de química, ela nunca gostou de química, não entendia absolutamente nada do que estava escrito no livro, então pediu para seu pai, que era muito bom em química. Desceu as escadas e viu o irmão, Finn sentado no sofá assistindo o novo programa. Ele estava vidrado naquilo:

–PAAAAAAAAAAAI! - Gritou Fionna. Silêncio - Ei, Finn, onde foi o pai?

–Ah ele saiu com a nova namorada dele, foram no Shopping novo ali no outro bairro.

Ah, que beleza, o pai não estava e só tinha seu irmão que não sabe mais que ela. Então decidiu ligar para Jujuba, ela era muito boa em matérias, você pergunta, ela sabe. "Ei Jujuba, quer vir aqui em casa antes? Preciso de ajuda em química... Hehehe..." "Ok, já estou indo." Jujuba e Fionna moram quase do lado, apenas duas casas de diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fionna E Cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.