Ragnarok ash Vacuum escrita por mpoket


Capítulo 1
Ragnarok Ash Vacuum : O ÍNICIO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37152/chapter/1

É mais um dia quente nas ruinas do deserto de morroc,nele descansão dois algozes, Cibele uma linda jovem de 21 anos ,cabelos pretos e olhos verdes,e Necro um algoz de 19 anos , cabelos brancos e olhos amarelos.

Necro sempre teve uma infancia diferente , todos pareciam o odiar , uma vez um garoto foi morto por ele após o mesmo ter jogado uma pedra nele , algo maligno o possuia quando ficava descontrolado ,após 15 anos se tornou um algoz e durante esse periodo aos 11 anos aniquilou muitas pessoas incluindo homens, mulheres e criancas, quando entrou em um clã aniquilou todos os oponentes sem nenhuma ajuda , algo maligno tomou conta dele novamente que quase matou o líder, mas quando Cibele quis entrar para o clã ela se aproximou mais dele do que qualquer outra pessoa do clã , aquela coisa maligna que o tomava conta não veio a aparecer desde que ela entrou no clã.

Desde então os dois caminham juntos por todo lado, derrotaram inimigos poderosos como Bafomé e servos de thanathos.

Mas um novo mal está prestes a despertar...há discussões no Quartel General Rekember ondem falam que pode pela mesma fenda em que Satan Morroc saiu pode haver outras dimensões que levem para outros mundos, mas dizem que lá possui um mal desconhecido...

Em outra dimensão...lah duas criaturas malígnas discutem...

Sombra de Nidhoggur - o senhor das Trevas tem de despertar e para isso nós precisamos matar todos em Rune Midgard para que todo o mal e desespero o desperte , então vá Duneyrr meu leal servo!

Duneyrr - Sim mestre.

Enquanto isso Necro e Cibele descansavam debaixo de um pilar no deserto de morroc , conversam sobre a infancia de cada um , mas Necro sente uma pontada na espinha e precente a chegada de um inimigo poderoso , mas isso demora 3 horas...enquanto isso Cibele reclama e chinga Necro de nomes nunca ouvidos pelo ser humano.

 Mas enfim o inimigo chega e Necro e Cibele se preparam, Necro usa uma Katar (INFILTRADOR [1]) e Cibele usa duas Adagas ( as duas são RONDEL[1]) , o inimigo é Duneyrr.

Duneyrr - HaHaHaHa....mais dois humanos , os outros todos berravam de dor e medo o que vocês esperam fazer ? - Necro disfere um golpe rapido , mas se queima com o fogo que pertence ao corpo do monstro suas mãos estão queimadas e não pode fazer nada. Cibele leva um corte proximo do rosto e desmaia...Necro fica paralizado - Duneyrr - O que foi humano não consegue se mexer de tanto medo? - Derepente Duneyrr sente algo o cortando, mas nada o tocara - Duneyrr - Mas o que foi isso? - aquela coisa malíga que Necro abandonara retorna furiosa e isso escurece a alma dele o tornando uma criatura malígna que disfere inumeros golpes em Duneyrr , o qual lhe arranca um de seus bracos , mas mesmo assim Duneyrr mata Necro... Com os seus ferimentos Duneyrr é obrigado a retornar para a sua dimesão.

Cibele acorda e vê Necro morto no chão e começa a chorar pedindo aos deuses para que o tragam de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ragnarok ash Vacuum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.