Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 8
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores como prometido, um capítulo novinho. Ele não é grande como eu tinha falado, mas é que eu to com um probleminha no braço esquerdo e não posso escrever muito (como se eu ligasse para isso haha). Enfim...

Agradecimentos a: Renata Stark, Storm, Milena Stark e Taeyeon. Muito obrigada minhas lindas pelos comentários.

Gente uma coisinha, eu imagino a Madame Miranda como a Sharon Stone, mas isso fica a mercê da imaginação de vocês.

Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/8



"O importante não é ver para crer, porém sim, crer para ver... nunca duvide, sempre acredite."– Anahí.








– Helena. – exclamou Pepper de maneira alegre e sorridente. Deixando a loira confusa com toda aquela felicidade da ruiva.


– Tudo bem, Pepper? – perguntou a menina desconfiada.


– Claro, tudo muito bem. E por aqui, como vão as coisas?


– Estão bem, acho que você ficara feliz em saber que eu consegui fazer com que Stark dormisse por uma noite inteira.


– Que maravilha. Tony estava realmente precisando de um descanso. – falou Pepper de maneira feliz.


– Falando de mim? – perguntou o playboy entrando na sala.


– Tony! Helena estava me contando que você se comportou bem enquanto eu estive fora. – disse a ruiva, indo até o bilionário e lhe dando um selinho.


Helena desviou o olhar da cena, ela se sentia extremamente culpada por ter quase se deixado levar por Stark, há alguns minutos antes. Pepper não merecia aquilo, e era por isso que a loira tinha que tomar uma decisão.


– Happy. – falou a menina cumprimentando o motorista com um aceno.


– Helena. – respondeu ele com um olhar que para a menina parecia de tristeza. Ela olhou para ele com certa curiosidade, ali tinha coisa e a loira iria descobrir o que era.


– Bom, vamos para a cozinha que eu estou morrendo de fome. Vamos Helena e Happy. – a mencionar o nome do motorista, a ruiva fez uma careta triste que não passou despercebida pela menina.


Ao chegarem à cozinha, o banquete que Stark havia feito para Helena ainda estava intacto, o playboy deu a desculpa de que tinha feito tudo àquilo para a namorada que ficou constrangida com a “surpresa”. O café foi silencioso, Happy não quis ficar e se retirou com a desculpa de que tinha coisas para resolver, ao sair do ambiente ele trocou olhares significativos com Pepper, que não passaram despercebidos por Helena. Ela sabia que havia acontecido algo entre os dois, só não sabia o que era.


Depois do café, Pepper disse que tinha coisas para resolver com Tony, sobre as Indústria Stark. A loira ficou o resto do dia no quarto, já de noite ela escutou algumas batidas na porta, pensou ser Pepper por isso falou para a pessoa entrar.


– Helena, nos precisamos conversar. – disse Tony entrando no quarto e fechando a porta.


– Quem deixou... Esquece, porque você fechou a porta? – perguntou a menina de forma derrotada.


– Para que dessa vez ninguém nos interrompa.


– Olha aqui Stark, não vai rolar nada entre a gente, eu não...


– Eu não vim aqui te beijar Helena. – falou Tony interrompendo a menina de maneira séria. – Pepper me disse que quer tentar reacender a chama da nossa paixão, quer tentar salvar o nosso relacionamento ou alguma coisa assim do tipo.


– E você veio aqui me informar disso ou pedir a minha opinião? – questionou a loira de forma cínica.


– Helena, por favor não aja assim, eu estou tentando ter uma conversa de adulto com você. – pediu Stark de forma cansada.


– Agir assim? Conversa de adulto? Me desculpa Stark, mas eu sou assim e eu não sei ter conversas de adultos, tá legal? Eu ainda não entendi o que você veio fazer aqui, mas se a sua namorada quer tentar fazer com que a relação de vocês de certo, você tem o dever de entrar junto com ela nisso. – falou a menina. Ela não queria dizer aquelas palavras, mas sabia que era o certo a se fazer.


– Essa é a sua opinião? – perguntou o playboy de maneira triste. No fundo ele tinha esperança de que Helena pedisse para ele não fazer isso e ficar com ela.


– Claro que é. – disse a loira olhando nos olhos do moreno.


– Ótimo.


Então Stark saiu do quarto, deixando uma Helena pensativa para trás. Ele tinha decidido dar uma chance para ele e Pepper, ele sabia que mesmo que desejasse a loira com toda a força do mundo, a ruiva era a mulher certa para ele.


Helena decidiu esquecer tudo que havia ocorrido entre ela e Stark, ela prometeu para si mesma que a partir do dia seguinte ela seria uma nova Helena. Seria a funcionaria perfeita e tentaria cortar qualquer tipo de laço afetivo com o playboy.


E assim um mês se passou, Tony e Pepper tentando a todo custo salvar algo da relação como um casal dos dois e Helena se mostrando indiferente a tudo. Durante o primeiro mês na mansão, a menina tinha ido todos os fins de semana, visitar a mãe, Melissa via que a filha não estava feliz mas, não sabia como ajuda-la, já que ela se recusava contar para a mãe tudo que havia ocorrido.


Tony passava a maior parte do tempo na oficina ou com Pepper, ele se sentia cada vez mais envolvido por Helena, mesmo os dois quase não se falando. Toda vez que via a menina, ele tinha vontade de correr até ela e pedir desculpas por não ter salvado o que eles ainda não tinham perdido. No mês que se passou ele conseguiu entender com clareza que para ele, Pepper era mais uma irmã do que uma namorada, mas Stark tinha medo de machucar a ruiva, então continuava tentando sentir algo a mais por ela.


Helena por sua vez se mostrava impenetrável a tudo. Era como se a menina tivesse criado uma camada protetora ao seu redor, o problema era que toda vez que ela ouvia a voz do bilionário falando com ela, essa camada se rompia e todos os sentimentos que ela nutria por ele voltava com mais força. Ela gostava dele e esse sentimento só aumentava ao longo dos dias.




(...)




Era sexta-feira e como Pepper estava em casa, Helena pediu dar uma volta pela cidade e a ruiva a liberou pelo resto da tarde. A loira foi até o quarto colocou um vestido amarelo, um cinto vinho no meio e um salto médio. Pegou o celular e algum dinheiro colocou em uma bolsa de lado e saiu.



(Roupa da Helena: http://www.anahibrasil.com/galeria/albums/userpics/10001/normal_003~563.jpg )



Na hora que estava saindo da mansão trombou com o bilionário, ele a olhou da cabeça aos pés, totalmente enfeitiçado. Os cabelos loiros e selvagens da menina, junto com o vestido davam um ar totalmente sexy a ela. Tony se controlou para não agarrar ela ali mesmo.


– Pegue um dos meus carros para sair. – disse o moreno se preocupando com a garota.


– Não precisa, eu me viro sozinha Sr Stark. - falou a loira tentando fugir do playboy.


– Eu insisto Helena, por favor. – pressionou Tony. Ela sabia que se ficasse mais alguns segundos perto dele toda aquela pose de durona sumiria, então resolveu aceitar.


– Tudo bem, eu aceito.


– Ótimo loirinha. – disse o bilionário com um sorriso no rosto, que fez Helena segurar um suspiro. – Pode pegar qualquer um.


Helena desceu até a oficina/garagem acompanhada por Stark, a loira decidiu por um que já namorava a algum tempo.


(Carro que a Helena escolheu: http://4.bp.blogspot.com/-iqwKseDimuc/UWjDd6n6lXI/AAAAAAAABvE/wsdymUW_1Uc/s1600/100504-tc-audi-r8-tony-stark-challenge.jpg )


– Boa escolha. – falou Tony abrindo a porta do carro para a loira.


– Eu sempre faço boas escolhas, Homem de Lata. – disse a garota entrando no carro e arrancando com ele para fora da mansão. Deixando um Stark chocado e feliz para trás.


Helena decidiu que visitaria Madame Miranda, fazia muito tempo que ela não via a mulher e estava com saudades. Depois de ter sido expulsa junto com a mãe do bordel, a loira manteve contando com Miranda, sem que Melissa soubesse.


A menina parou o carro em frente a uma bonita casa, que ficava no centro de Malibu. Ela desceu do carro, travando o mesmo e tocou a campainha. Uma mulher que aparentava ser apenas um pouco mais velha que ela a atendeu.


– Helena! – exclamou a mulher. – Que bom te ver por aqui, Madame já estava ficando chateada achando que você havia a esquecido.


– Olá, Lara. – falou a loira abraçando a mulher. – Eu tava muito ocupada com o meu novo emprego, mas nunca ia esquecer de vocês.


– Menina eu vi, tá poderosa. Trabalhando com o gostosão do Stark. – disse Lara enquanto entrava no bordel junto com Helena. – Vem, vou te levar até a Madame, antes que ela saiba que você está aqui e surte.


No caminho até o escritório de Miranda, Helena cumprimentou diversas mulheres que como Lara trabalhavam no prostíbulo.


– Madame, olha quem veio te ver. – falou Lara entrando no cômodo sem bater, com a menina em seu encalço.


– Mon Cherry. – exclamou Miranda quando viu a loira. – Estava com tanta saudade. Achava que tinha me esquecido.


– Miranda. – falou Helena abraçando a mulher. – Me desculpa, eu prometo nunca mais demorar tanto tempo para vir.


A garota olhou para a mulher mais velha de cima abaixo, Miranda não aparentava a idade que tinha. A mulher parecia ser bem mais nova e continuava bela como sempre. Ela sabia que a mulher tinha sido muito bonita quando mais jovem.


– Mas me diga minha linda princesa, tem algo te aborrecendo, certo? Eu consigo ver tristeza nesses seus lindos olhos azul como o mar. Venha sente-se aqui e me conte o que está acontecendo. – disse a mulher conduzindo Helena até um sofá, Lara tinha saído da sala de mansinho para dar mais privacidade às duas.


A loira sempre se impressionava com o fato de Madame a conhecer tão bem, quanto sua mãe. A diferença era que com Melissa, Helena travava e não conseguia contar o que sentia. Já com Miranda se abria por completo, em momentos difíceis a menina sempre contou com a dona do bordel, para lhe orientar.


Dessa vez não foi diferente, Helena contou tudo para Madame, desde a entrevista de emprego até a conversa que tivera com Stark naquela manhã. Ela admitiu pela primeira vez em voz alta, que sentia algo forte pelo playboy e isso a deixou constrangida. Miranda escutou tudo quieta e quando a menina terminou de contar ela disse:


– Minha linda princesa, se você está apaixonada por esse homem e pelo que você me contou ele sente algo por você também, lute por ele.


– Mas...


– Mas nada Helena. Lute, seja a guerreira que Melissa do seu jeito torto lhe ensinou a ser. – falou Madame, ela não sentia mais raiva da mãe de Helena.


– Obrigada por tudo Miranda. – disse a menina se levantando, graças a mulher ela já sabia o que fazer.


– Você sabe que eu te amo como se fosse minha filha e vou sempre te ajudar. Agora vá atrás de seu homem e não demore a voltar Mon Cherry.


– Pode deixar, até logo Miranda.


– Até logo minha linda princesinha.


Helena se despediu das meninas e foi até o carro, tudo que ela queria agora era chegar o mais rápido possível na mansão e contar para Stark tudo que estava sentindo. Ela dirigia de forma rápida, porem cautelosa.


Mil coisas passavam pela cabeça da loira naquele momento, mas a única que importava é que ela estava disposta a lutar para ter Tony. Ela se sentiu mal por um momento, por Pepper. A ruiva havia sido tão prestativa e amável com ela, que Helena se sentia horrível só de pensar em fazer isso com ela.


Mas ela sabia que tinha que lutar pela sua felicidade, quando Madame Miranda a tinha dito para ser a guerreira que Melissa a ensinou a ser, ela havia entendido o recado. Miranda queria que Helena lutasse por sua felicidade com unhas e dentes, queria que a menina pensasse nela mesma.


Ela estava chegando perto da mansão e seu coração se acelerava, ela entrou na garagem e estacionou o carro. Desceu com certa pressa e olhou ao redor, a oficina estava vazia. A menina subiu a escada de dois em dois degraus e teve outra decepção a sala também estava vazia, decidiu então se arriscar e ir procurar o bilionário no quarto dele.


Helena deu uma leve batida na porta e não recebendo resposta resolveu entrar, quando entrou no quarto teve uma das maiores surpresas de sua vida.


– Pepper. – exclamou a loira de forma totalmente chocada.


– O meu Deus, Helena não é nada disso que você está pensado. – falou a ruiva de forma assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.
Muito obrigada por terem lido, de verdade!