Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 16
Eu acho que te amo.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, perdoem a demora e o tamanho do capítulo, mas eu queria fazer esse capítulo, só deles. Tipo um capítulo bônus, espero que entendam haha.

Muito obrigada Renata Stark e Taeyeon Stark por terem comentado,vocês são demais meninas. E muito obrigada a Paty por ter favoritado a historia!

Espero que gostem e boa leitura!

PS: Até quinta já posto um novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/16


Recomendação (Leiam escutando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=27nHtyAeiUU


Ou essa: https://www.youtube.com/watch?v=oCnAkbIYhzY )




"De que tamanho é à força do amor que nos permite arrancar a máscara da superficialidade para abrir nosso coração aos outros?"– Anahi.








Os dois comiam em silencio, palavras não cabiam naquele momento. Helena olhava para Stark com tanta admiração e desejo que o bilionário se sentia o único homem que existia no mundo naquele momento. Qualquer um poderia notar a áurea de amor que envolvia os dois. Naquele momento eles estavam em mundo só deles, um mundo onde não existia Josh, Brad, Pepper ou qualquer outra pessoa.





– Sua macarronada estava maravilhosa. – disse Helena enquanto se levantava e levava seu prato até a pia. Ela se sentia especial só pelo fato de Tony ter cozinhado para ela.

– Tudo que eu faço é maravilhoso meu amor. – respondeu Stark de forma brincalhona, se aproximando da loira.

– Não Tony, eu to com bafo. - disse ela se esquivando do beijo que o bilionário iria lhe dar.

– E dai? Eu também to. - respondeu ela abraçando ela.

Eles então se olharam profundamente e se beijaram com fervor, Stark estava faminto pela menina e ela não ficava atrás. Ambos estavam quentes e sabiam que a única solução naquele momento era se entregarem um ao outro.

Tony parou o beijo de maneira carinhosa, olhou dentro dos olhos azuis da menina e disse com a voz rouca de desejo:

– Eu quero te fazer minha, Helena.

– E eu quero ser sua Tony.

– Vem. – falou o playboy estendendo a mão para a menina, que não hesitou em aceitar.

Os dois caminharam até o quarto do bilionário e quando chegaram, ele fez questão de trancar a porta. Stark se virou para a loira e então a beijou de forma carinhosa.

O beijo começou calmo, Helena passava as mãos pelos cabelos do moreno e ele segurava o rosto dela, como se ela fosse de porcelana. Tony desceu as mãos para a barriga da menina e o contato com a pele descoberta dela foi o bastante para acabar com o resto de sanidade que eles ainda tinham, o beijo então perdeu toda a calma e se tornou selvagem.

A jovem levou as mãos para a barra da camiseta de Tony e a tirou de forma agiu, fazendo ele sorrir. Ela se sentiu admirada, era a primeira vez que o via sem camisa e tinha que admitir: Tony Stark era muito gostoso.

– Gosta do que vê? – perguntou ele de forma maliciosa, quando viu o olhar de desejo da jovem para ele.

– Para um velhote, você até que está bem conservado. – brincou ela passando a mão pelo objeto luminoso fixado bem no meio do peito do moreno.

– Velhote? Você vai ver que é o velhote. – dito isso, Tony pegou a menina pela cintura e a jogou na cama, ela o olhou de um jeito safado e mordeu o lábio, o que fez o playboy perder de vez a cabeça.

Ele então subiu na cama e beijou a barriga de Helena, o que fez ela ficar arrepiada. Ele distribuiu beijos por toda a barriga e cintura da menina, até que perdeu a paciência com o seu próprio jogo e tirou de forma cuidadosa a camiseta dela. Stark parou por um momento para admirar a loira, o sutiã preto a deixava ainda mais sensual.

Helena sorriu ao ver a forma que ele a olhava e então decidiu acabar com a distancia e puxou o moreno para si, eles se beijavam de forma envolvente e sensual. A loira arranhava as costas do bilionário, enquanto ele revezava apertões entre as coxas e a bunda dela. Ele decidiu se livrar da saia da menina, e então em um movimento rápido e preciso a rasgou, fazendo a loira dar um gritinho animada.

Helena achou injusto ela estar de calcinha e sutiã, enquanto Tony ainda estava de sapato e calça. Então de forma extremamente sensual, ela tirou o sapato do moreno que a olhava com muito desejo. Depois ela foi subindo a mão de forma devagar, até chegar no zíper da calça e ainda de forma lenta a retirou.

Os dois voltaram a seu beijar de forma selvagem, Stark sentia que não tinha mais o controle sobre o próprio corpo, suas mãos percorriam o corpo pequeno da loira a fazendo gemer. Ela por sua vez arranhava e apertava os músculos rígidos do playboy. Quando deu por si, Helena se viu sem roupa em baixo do moreno e notou que Tony se encontrava na mesma situação. Ele a olhou, como se pedisse permissão e ela apenas o beijou em sinal de confirmação. Stark então a penetrou de forma carinhosa, e eles começaram uma dança sensual e ao mesmo tempo romântica.

Ambos se sentiam no céu, os corpos suados se movimentavam em conjunto de forma sincronizada, levando os dois a sentir uma sensação sem igual. Helena gemia e chamava o nome de Tony o fazendo se sentir nas nuvens, ele sentia prazer só em escutar a amada chamando por ele. Quando chegaram ao ápice, Tony abraçou Helena e deu um suspiro feliz, eles se beijaram mais uma vez e então desabaram na cama.

Tony se sentiu completo pela primeira vez na vida, ter Helena de forma tão intima deitada em seus braços, o fez ver que ele não poderia mais viver sem ela. Ele entendeu que dali em diante faria o possível e o impossível para que ver a sua menina feliz e segura. Ele sabia que daria tudo que tinha para somente ver aquele sorriso que tanto amava no rosto de sua Helena. Stark tinha encontrado em Helena a sua razão para lutar.

A loira se sentia flutuando, ela nunca tinha se sentido tão feliz em toda a sua vida. Ela sorriu ao lembrar que a alguns meses atrás, achava o moreno alguém arrogante do qual ela nunca se relacionaria e agora ela estava ali, deitada nos braços dele e completamente apaixonada por ele. Era como se sua vida agora girasse em torno do moreno, ela tinha achado uma razão para ser alguém melhor, e essa razão era ele.

– Tony, eu acho que...

– Acho que o que, meu amor?

– Eu acho que, que eu te amo.

– Isso é bom, porque eu acho que também te amo. - disse ele olhando dentro dos olhos azuis profundos e se sentido o cara mais feliz do mundo.

– Agora dorme meu amor, dorme porque quando você acordar eu vou estar aqui, vigiando o seu sono e cuidando de você. – disse ele dando um beijo na testa da loira que fechou os olhos e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigada por terem lido.